Minha Alma tem o Peso

Cerca de 242044 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

⁠Pensamentos....
Tem dias que pensamos em desistir, sucumbir na mais profunda preguiça e desanimo. Cada tombo, cada paulada que a vida da que parece que somos de ferrou moldados a fogo! Mas a superação tem gosto tão doce que parece avelã com chocolate. Acorda, viva, supera! A dor não é limitação, o sofrimento não é eterno. ViVA
e viva muito! Só se vivem uma vez né?

Inserida por DanielSantos81

não tem como olhar para o passado
o pescoço dói
tô fora de torcicolo ⁠

Inserida por CleytonBrito295

⁠"O demagogo espera dos outros a lealdade que não tem para com ninguém".

Inserida por CarlaGP

⁠Tem pessoas que vão te invejar pela sua exclusividade
Pois elas não têm a mentalidade para serem diferenciadas como você.

Inserida por Plattinno

⁠Arrastar um pé têm o mesmo valor de um passo.

Inserida por Negreiros

⁠A esperança tem passos lentos e dificilmente acompanhará alguém que caminha no ritmo da impaciência.

Inserida por ednafrigato

Bateria não tem religião, time de futebol ou partido político.

Inserida por andre_manhaes

⁠O mundo tem a peculiaridade de continuar girando por mais triste que sejam as coisas.

Sue Monk Kidd
A vida secreta das abelhas. São Paulo: Paralela, 2004.
Inserida por pensador

⁠___Diante da Incomensurabilidade Cósmica, tudo é passageiro, tudo tem data de validade, tudo é sem sentido, tudo é efêmero e, por isso, tudo é eterno enquanto dura.

Inserida por Vogelfrei

⁠Os gestores têm o poder de transformar um projeto ruim em um excelente projeto quando estão dispostos. Da mesma forma, quando não estão dispostos, têm o potencial de prejudicar até mesmo um projeto excelente devido à falta de empatia com os envolvidos, resultando em danos para a empresa. Isso reflete uma realidade vivenciada no Brasil, onde a qualidade de algo pode ser drasticamente influenciada apenas pela opinião ou pelo gosto pessoal do gestor.

Inserida por LALBERT

⁠O céu tem delírios e o inferno afirmações

Inserida por sexia

⁠O que um pássaro numa gaiola e um engravatado tem em comum?

Inserida por sexia

Algumas pessoas tem uma falsa sensação de que certas pessoas então no céu, quando, na verdade, tais pessoas nunca demonstraram os frutos gloriosos de uma nova vida em Cristo.

Inserida por matheusmorenuu


Não tem nada tão precioso, do que o tempo que passo com você !!
Não falar com você é um castigo, que só um minuto já é valioso ...

Eu faço tudo pra te ter comigo, te ver bem, feliz , pois o amor que tenho por ti e grandioso...

Você me faz feliz como ninguém e ver como meus dias são mais incríveis ao seu lado, me deixa completa !!!
Tempo....

Anaya 🌹

Inserida por AnayaG

"Quem tudo têm, nada quer e quem nada têm, tudo quer"

Inserida por bruna_fernandes_7

⁠Toda mulher tem potencial pra ser flor. Se a sua não desabrochou é porque você é um mau jardineiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Reconheça o seu valor. Isso não é falta de humildade é a responsabilidade que você tem que ter com o seu próprio esforço para evoluir, aprender e construir. Atribuir o reconhecimento do seus esforços a terceiros é descaracterizar e/ou minimizar o seu valor. Coisas que as religiões costumam te obrigar a fazer, e que o politicamente correto avaliza.
Valorize-se, sempre que fizeres algo que posso ser considerado positivo para si, para os que te rodeiam, para a sociedade e para o planeta.

Inserida por Gracaleal

⁠ A arte tem vida por causar da existência do autor. Por que, diz Aquele que fez todas as coisas: "A minha obra existe; Porque Eu existo."

Inserida por SilasSalatiel17

⁠As perguntas são sempre verdadeiras, mas as respostas não e quando são tem prazo de validade indefinido.

Inserida por gildoferro

⁠O amor é inevitável, difícil esquecer quando se tem memórias, difícil não querer quando se tem sentimentos, difícil não sentir quando se está vivo!

Inserida por Joelsonjpl