Minha Alma tem o Peso
Antes de esperar que alguém faça por você, saiba que tem coisas que só você pode fazer por si mesmo.
O medo de ousar tem atormentados a muitos. O medo de mudanças é inevitável, mas você só vai ser melhor, quando você para com os hábitos que ti tornou ruim. Mudanças são assustadoras, mas são necessárias para a evolução da alma.
A vida é um período de experiência que se baseia num conjunto de escolhas, onde se tem apenas duas chances: as desculpas ou os resultados.
O sacrifício de alguém que tem sonhos pra realizar e de pessoas que não tem,ambos tem o mesmo valor e recompensa.
Pois ambos vão sofrer e viver na glória.
Só vai mudar essa ordem no final de um pro outro.
Tem algo acontecendo aqui. Maior do que você e eu. E somos as únicas pessoas que sabem disso. E podemos nos ajudar a entender isso.
Poetizando...
Onde há uma mão pode haver uma luva...
E se tem um pé também pode ter uma meia
E se houver a aranha e existir uma teia
Posso ser eu a preia e também uma ceia
Então eu vou buscar novamente um novo
Pois se houver paz eu então me comovo
Para fazer por aqui, quem sabe um mundo novo
Buscando sempre ter comigo a lhaneza
Tendo, acima de tudo, a certeza
Do senhor do universo, que me cede a clareza
Do tamanho que eu aqui represento
Com a imensidão e com todo discernimento
Tendo nenhuma permissão ou consentimento
Apenas carregando a grandeza da humildade
Ante tanta gente e com tamanha desigualdade
Do meu existir como um simples ser ingrediente.
Julgar a vida de ninguém, jamais teríamos este direito. Pois, cada um de nós, tem as suas cicatrizes, sabe de sua própria dor e ao que teve de renunciar.
Ricardo Baeta.
Por que as pessoas acha que se você tem o odor de bravo nunca será rei nunca diga nunca seu cavalo sempre aparecera na hora certa.
A inteligência e o raciocínio é um dom divino, porém, até o animal tem inteligência, mas o raciocínio somente os humanos foram privilegiados, então porque não usar os dois?
inteligência + raciocínio
Inteligência para tomar uma atitude
Raciocínio pra medir as consequências
“O sofrimento tem a capacidade de nos moldar, de nos forjar, para que possamos nos transformar em pessoas melhores ou piores, dependendo de como enfrentaremos a situação”
Quem não tem amor-próprio vive de migalhas, de humilhação, aceita qualquer coisa e qualquer um por medo de ficar só.
Se não aceitam o amor que você tem para dar. Não insista.
Não o desperdice.
Vai para o seu mundo.
Vai para o seu próprio colo.
E ame, ame muito. Mas ame a ti mesma
