Minha Alma tem o Peso
O rico não tem sossego
Com medo de empobrecer,
Só pensando em patrimônio
Multiplicar e crescer.
O trabalhador coitado
Vivendo sempre apertado,
Deixa tudo pra depois.
Pobre serve um avarento
O que muda é o tratamento,
Que a justiça dar prós dois.
(Z.B)
Neste teu olhar introspectivo
Tem mistério, tem perigo
Que faz-me querer em teu colo me deitar
No teu abraço me abrigar
E fazer do teu coração o meu livro...
A vida tem que ser levada a sério, mas isso não quer dizer que não pode ser divertida, não leve tudo ao "pé" da letra e se alguma coisa não estiver dando certo, faça dar na marra, não deixe tudo nas mãos do destino pois a omissão é um dos maiores "pecados".......
A mente humana é algo formidável. Ela se ajusta ao seu problema diário, e veja bem! Ela tem o poder de solucionar, isso mesmo! Não menospreze seu intelecto e capacidade, você se surpreenderá com o correr do dia.
Tem gente que faz com o tempo malabarismos, interpretando-nos no presente pelo passado, do qual já nos despedimos.
Afeganistão… FOME… falta de HUMANISMO/UNIÃO…
Que bonito tem sido todos vermos;
a humanidade UNIDA, em pra SALVAR;
mas quão triste, é isto em TAL se dar;
mas quão triste, é disto ainda em nós termos.
Apreciai multimilionários;
o que a falta, de o em vós, exagerado;
nos pobrezinhos tão tem provocado!!!
deixai-vos, pois, por tal de ser otários.
Utilizai pra o BEM, vossa fortuna;
que um dia em esta Terra, irá ficar;
pra tentardes SALVAR, ESTA GENTINHA…
Que não tem culpa de ser POBREZINHA;
que até está disposta a trabalhar!!!
retirai, pois, OS TAIS desta lacuna.
Aplicai a fortuna, para SALVAR;
Não deixando a má FOME, OS mais MATAR;
Nem VELHOS MAUS, a ANJINHOS; violar!!!
Com uma indescritível, mágoa;
relacionamento são idéias compartilhadas, objetivos igualados, pensamentos de futuro.
E se não tem nada disso ou se só de uma parte tem e outro lado não reage , não vale apena.
O mais maduro na fé tem a obrigação de ter paciência com os menos maduros, afinal, estamos todos passando pelo mesmo processo divino de amadurecimento, cada indivíduo no seu tempo.
Diante do vento do Espírito Santo você tem duas possíveis reações: firmar os pés no chão para resistir ou se entregar completamente a este misterioso e perfeito mover.
O que leva alguém para o inferno não é o pecado, mas sim a ausência de fé em Jesus. Quem tem a verdadeira fé em Cristo busca viver exatamente da forma que Deus quer que seus filhos vivam.
Temos um livro fascinante que nos revela claramente a vontade do Senhor. Você tem coragem de dizer que Deus não fala contigo? Leia a Bíblia.
Cada um tem caminho predestinado pra uns será fácil pra outros um pouco ardo.,mas acredite, nunca desista pois sempre haverá um novo dia. Confie em Deus, pois o sol nasce pra todos. "Wellington Gonçalves."
O amor pode dormir, porém jamais morrerá, pois o ser humano que é finito e mortal, não tem capacidade de destruir algo que é infinito e eterno.
Se você tem intensão de se mostrar maior do que alguém, por que ainda insiste em dizer que é humilde da boca pra fora.
Só você sabe o quanto você despreza quem tem menos do que você.
Se seu argumento de superioridade sempre mostra que você é prepotente, pare de forçar o que tua intenção nao quer ser.
Nem tudo é colorido imensojardim repleto jasmim, massempre
tem algo de bom no
dia que te faz sorrir...
