Minha Alma tem o Peso
O medo como raiz da falta de crer tem sido o pesado fardo encomendado , por pessoas que rejeitam à liberdade da palavra do unigênito filho de Deus se engajam nas preferências do ouro do mundo e enterram na terra o talento que veio dos céus a sua mente se torna improdutiva e passas a pensar como uma adaptação da ruína, tão grande foi o privilégio do moço que chegará até Jesus Cristo mais sendo egoísta insistiu em dizer " eu sei!" Era parte da lei mais nunca parte do seu coração!, "distribuir aos pobres" foi a vírgula de sua decisão que decepcionando-se com a verdade escolheu dar o passo seguinte à queda de caráter, seria bom se pudesse voltar atrás!pois na cruz o provar do que no seu infeliz momento foi rejeito era que mais do que ilusões do ouro do mundo! Sim renascia a esperança salvívica para toda a humanidade pois pra que serve os amuletos findos do globo terra, o cultivar do mal é ainda o nosso repúdio!, somos o conjunto do que além do ver, ouvir é o próprio Ser!, para tornar-se apito! Para que? Para o reino dos céus.
Faltou dinheiro aqui,cê tem aí amor? Amar e dividir, não é vergonha não, aqui é parceria, isso que é relação.
Você toma cachaça comigo não reclama da roupa no chão, Sabe aquele amor que se multiplica? Quem nunca sonhou em ter isso na vida.
Hoje o desejo que vai levar a culpa do cabelo bagunçado e do perfume misturado, meus olhos passeando no teu corpo todo.
Eu tenho cores curvas e Sabores coisa que cedus de um jeito louco fica um pouco sou incapaz de ir, se liga nessa pretinha toda emperiquitada tenha simplicidade que é difícil se ver e a sagacidade que é difícil se ter. Gosta de colo carinho e quando vai tomar um vinho para brindar diz santé.
A gente se combina se é coisa do destino eu já não sei le dizer, investe em mim aposta tudo em mim eu prometo te fazer feliz, lembra de mim não importa a distância nunca vou te esquecer o amor só vai crescer.
Se você tem uma meta, pense em completar duas vezes ela e depois de a completar, a triplique e assim por diante.
Um Rei sábio nunca confiar a defesa de sua cidade nas mãos de aliados, apenas os estúpidos tem confiança absoluta nas pessoas sem nunca duvidar.
"A Globo é o que é porque tem o que sempre quis ter, e sempre terá o que sempre quiser ter."
15/02/21
"Tem momentos na vida que não sobra espaço para a compunção; só a certeza de que, se necessário, faria de novo."
"Tem episódios na vida que não carecem ser compreendidos, carecem apenas ser aceitos e respeitados."
Até o fogo produz sombra e ilumina dissipando as trevas do mundo... Sabedoria; e a sombra não tem Luz, não tem vida... Trevas!
Cada um de nós tem o seu papel na história. O meu é ajudar meus clientes a conseguirem o que querem.
Tristes projeções.
Tem que ser assim? O astral me devorou em maior fúria, me vi deitado e quis dormir ao meu lado, de tamanha foi a pena e solidão que se formou em mim, ao me ver ali… sozinho.
- PauloHSSantana -
"Quem tem o amor de Deus em seu coração, ama, cuida, respeita, e sente pelo outro a empatia necessária para viver. "
Busque ser feliz com o que você tem hoje, e esforçar-se excessivamente para encontrar algo que você tanto quer.
"Focar no que é bom e no que tem valor é tudo o que importa. Enquanto chover lá fora, volte-se para seu abrigo interior."
Vejo os que têm medo da felicidade e não a vivem, por terem medo de serem felizes por acharem que essa felicidade vem dos outros, não entenderem que já eram felizes e foram felizes sozinhos.
