Minha Alma tem o Peso

Cerca de 241596 frases e pensamentos: Minha Alma tem o Peso

Um coração tem todo o tempo do mundo para aprender a ser melhor.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Existem pessoas que têm carência de algum tipo de vitamina; outras têm carência de humildade, o que é muito pior.

Inserida por CELSOKASPRZAK

Doses diárias de otimismo é a solução para muitos dos nossos problemas, e com um detalhe: não têm contraindicação.

Inserida por CELSOKASPRZAK

As crianças espelham-se nos adultos, mas, é com elas que os adultos têm muito a aprender.

Inserida por CELSOKASPRZAK

As vezes as pessoas tem a necessidade de que olhem pra ela de alguma forma que acabam até aderindo a um revolta que não tem só pra fazer barulho e ser percebida.

Inserida por carlosbronson

Tem nada não, você apenas foi uma boa aluna,e aprendeu a lição,e na hora da prova feriu meu coração. Professor eu? Não! Confundi a missão...

Inserida por oliveirasfa

Por que cargas d'água o ser humano tem que ser assim?
É tão mais simples e bonito ser reconhecido pelo que se é.
Por favor, parem com essa mania de fantasiar o que vocês não são.
Aprendam a viver do que se é.

Inserida por camilaperes

Tudo tem prazo de validade, inclusive a vida na terra.

Inserida por FlorSouza

Na caça aos corruptos, o governo honesto tem que andar com uma lanterna acesa, em pleno dia, para descobrir homens honestos para poder administrar o Estado.Todos contra a corrupção e todos a favor da democracia!!!

Inserida por adelmar

SEM RESTRIÇãO.

Quem ama não vê defeito
nem vive de ilusões
tem liberdade com respeito
e amor sem restrições
reconhece o que é direito
e aceita as opiniões.

Inserida por GVM

Responder " Quem é? " pra SMS ou ligação de ex, não tem preço.

Inserida por annynharodrigues

A gente é a soma das nossas decisões, todo mundo sabe. Tem gente que é infeliz porque tem um câncer. E outros são infelizes porque cultivam uma preguiça existencial. Os que têm câncer não têm sorte. Mas os outros, sim, têm a sorte de optar. E estes só continuam infelizes se assim escolherem.
— Martha Medeiros.

Inserida por gabiacesnof

A vida tem disso. Ela te mata de tristeza hoje, de saudade amanhã, de dor depois, para só no final te dar aquele gostinho doce na boca. Só depois de provar todos os salgados e amargos, até mesmo os que machucam o paladar, vai sentir uma pontinha, como meia colher de chá de um doce que a gente goste. É o suficiente? Não, não é. Claro que não. Quem quer sofrer uma semana inteira só para comer meia colher de doce? Ninguém, normal pelo menos, ninguém. Mas é o que te faz querer continuar. É o que te mantém à noite acreditando que amanhã vai ser melhor, que semana que vem tudo vai passar, que daqui um ano você vai estar tão feliz, que todos vão parar para te olhar e contar histórias sobre como sua vida foi bonita. É esse o momento doce que todos querem, o momento que todo o esforço parece enfim valer a pena. E demora, como demora. Ainda mais pra quem quer mesmo, quem corre atrás, porque meia colher não é o bastante pra quem quer o pote inteiro. Meia colher acaba rápido, mas é mais fácil conseguir… então, se demora tanto, é porque não vai vir só meia colher pra você, vai vir mais. Muito mais. A vida sorri de volta quando você não deixa de sorrir para ela."

Inserida por gabiacesnof

Quando um individuo fala muito do jeito de outra pessoa é porque tem um pouco da quele jeito em si!

Inserida por MirellaMello

Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!

Inserida por JotaW

Já tem mais de oito meses que eu lhe fiz uma promessa. Já tem mais de oito meses que estou cumprindo-a. Lembra-se dela? Eu lhe prometi nunca mais te ligar. E não liguei, apesar de querer. Eu nunca soube se você mudou de número. Você disse que mudaria. Eu gostaria de saber se o fez. Mas eu estou tentando manter minha palavra. Não hei de lhe ligar.

Inserida por SabrinaNiehues

" O amor tem seus anseios,
suas complicações e suas metas...
O amor é feito retalhos
que vão se costurando os pedaços
para se formar uma linda peça,,,"

Inserida por PensamentosdoDia

Se você tem um problema ou um obstáculo para resolver!!!
Resolva!
Não deixe para outro dia!
Quando fugimos de um problema causamos outros sem Percebe!
Problemas foram feitos para serem enfrentados,e resolvidos não ocultados!Não disfarçado de sorrisos!

Inserida por MarceloAlmeidac

Tem certos dias que levantamos diferente. Diferente de quando fomos dormir. Uma momento muda tudo, assim como uma decisão ou escolha também muda e daí não se pode voltar atras.

Inserida por NeiahLima

Quem tem medo, não ousa;
Quem não ousa, não tenta;
Quem não tenta, não faz

Inserida por MANDELLO