Migalhas de Amor

Cerca de 240592 frases e pensamentos: Migalhas de Amor

A METAFISICA DO AMOR
O tempo e o espaço.
Eu ave ferida,
Sem rumo na vida
Buscando guarida.

De repente, não sei,
Fui gostar de você
Amizade, desejo talvez.
Eu não sei bem o que.

O tempo passou
A amizade cresceu
O espaço cedeu
E o amor floresceu.

Saindo das cinzas,
Como a Fênix querida,
No outono da vida,
Eu renasço em você!

Inserida por Andc

Eu posso fazer uma música de amor,
seria melhor se nelas a melodia fosse o timbre de sua voz,
Se as letras fossem ditas com os mesmos encantos de quando sai palavras da sua boca,
Se cada toque que eu daria no violão, seria com a mesma sensibilidade que toco em seu corpo,
e eu iria canta-la com esses labios que pertecem só a você,
A vibe dessa música seria aquela vibe que temos quando estamos juntos,
e ao tocar essa musica eu iria soltar sorrisos assim como eu sorri ao ver seu lindo rosto
A minha Música, seria a sua Música, eu iria cantar com o coração,
Porque seria você em forma de canção.

Inserida por FelipeAraujo

Futuro

Amor, hoje é para você
Não se escondas no futuro
Tenho medo de te perder

Separados por um muro
Muito pode acontecer
É a realidade, eu aturo
Preso, não há o que fazer

Mas eu juro
Um dia te ver
Aquela noite pura
Terá de nascer...

Inserida por Cafinfonho

Sim, sim, sim !! Estou ilido , pois eu percebi que na solidão encontramos o nosso ' eu '
. No amor encontramos a nossa alma gemia , em você mi encontrei ...

Inserida por poesiasepensamentos

Solidão pós amor

Desde que tu me deixaste, meu coração bate
E cada batida é como se fosse uma badalada
E cada badalada faz meu corpo tremer de dor

Cada lágrima ainda fervente de dor
A mesma dor que carrego em meu coração
Mancha meu rosto
E infecta tudo que toca com tristeza

Tu roubaste meu coração
Espalhaste pedaços por aí
Mas eu não quero resgatá-lo
A fim de sofrer mais ainda

Inserida por Cafinfonho

O amor rompe barreiras. Encontra caminhos antes não experimentados para transitar em liberdade.
O amor transpõe muralhas.

Inserida por eliselorena

Sem dúvida é maravilhoso ser amada, mas se isso não acontecer, não tem problema, porque o maior amor de todos eu tenho dentro de mim.

Inserida por GabrielaStacul

Não acho o amor em você no seu modo de falar, e sim no seu sincero jeito de me olhar S2.

Inserida por Guardian

Amor, alêm de cego é incompetente.

Inserida por MatheusCarmezim

Não importa que tipo de amor seja, o amor é tudo, o resto é apenas resto!

Inserida por RAFA22PANG

O que é o amor?
Será um instante de prazer uma eternidade de ilusão ou uma simples troca de emoção?
O amor é eu te quero e você me deseja,eu te procuro e você me encontra,eu ando na frente e você vem no centro de mim,eu atropelo e sei que estou atropelada pela vontade de estar contigo,o amor é eu no seu eu e eu contigo

Inserida por marciaccaldas

O nosso amor jamais será uma fotografia
amarelada pelo tempo, esquecida num canto
qualquer, como se fosse algo que se
apaga e tão fácil se destrói. O amor não é
cinza que o vento leva e jamais nos devolve,
é fortaleza.

Inserida por Luziamedeiros

Ciclo do Amor Incondicional – este ciclo para as mães não passa nunca. Amamos nossos filhos desde o momento da concepção, amamos quando os vemos pela primeira vez, e o sentimento maior é que somos capazes de fazer qualquer coisa por aquela coisinha. Nossos filhos nascem e, desde o primeiro momento, transformam a nossa vida para sempre, pois, a partir daquele momento, nunca mais seremos um, sempre seremos parte de alguém, nosso coração sempre será um pedaço, jamais será só seu, pois agora boa parte dele tem nome e sobrenome. E não é um dono qualquer, que pode entrar e sair, é um dono mesmo, para o resto da vida, este é o amor incondicional.

Inserida por lucianepinheiro1965

As vezes fico pensando se realmente te amo, mais chego a conclusão que este amor me engana, me faz sofrer e por cima de tudo é um grande erro.

Inserida por evertonaugusto

E quem nunca quis viver aquelas histórias de amor que só se vê em filmes?

Inserida por Kaindr

Amor é amor, um lance é um lance, e um caso de internet é de internet.

Inserida por Kaindr

Não chore por não ter um amor, mais importante é sorrir para conquistar outro.

Inserida por Vaniafranca

Não feche a porta se seu amor foi embora, deixe-a aberta, pois a luz que irá entrar pode vim acompanhada com um novo alguém.

Inserida por Vaniafranca

Sem Saída

Sem saída:
se corro, o amor alcança;
se fico,
a solidão devora!

Inserida por FranciscoFerreira

Uma velha amizade pode ser um começo de um grande amor.

Inserida por fabsss