Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 19240 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

A vida não nos dá garantias de sermos totalmente felizes, pois é feita de momentos alegres e tristes. Mas saber tirar proveito de cada segundo e que torna a existência tão especial e intensa.

Inserida por fiorehsotana

acordar às vezes triste não quer dizer que nossa vida é triste, apenas alguns momentos dela que ficam tristes, mas depois isso passa e você nem percebe o por que

Inserida por Vicky2

⁠Elis… É preciso lembrar dos bons momentos - pra ser feliz!

Inserida por RafaelZafalon

A vida é uma rima tem momentos tristes, momentos alegres, momentos inesquecíveis. A vida é uma mera prosa de melodias.

Inserida por Wallace78

"Às vezes, o melhor a fazer nos momentos de dor, é se dar um tempo, a si mesmo em silêncio".

Inserida por Wallace78

⁠Alguns momentos na vida são fundamentais, outros...são apenas momentos!

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Se pudéssemos perceber o que está por traz de alguns momentos... ou o quanto nossas vidas mudariam após esses momentos... talvez começássemos a estar mais presente no presente, sem focar lá na frente... sem pressa... apenas contemplando o que está acontecendo... naquele momento… a vida traz pessoas e as leva embora de um momento para outro e o que fica são as memórias…

Inserida por janainabentz

⁠Os momentos de dificuldade são para nos fazer lembrar que somos totalmente dependentes de Deus.

Inserida por SergioPersi

⁠Momentos



De repente tudo voltou a ser como era há muito tempo,
eu voltei a Monchique ao campo de trigo, às vinhas,
no mês de Outubro, aos socalcos de batatas e ervilhas,
À muita chuva na serra e às tempestades de vento.

Tudo voltou a ser lindo, as ovelhas pastavam nas verdes ervas
com seus borreguinhos aos saltinhos, muito branquinhos,
eu muito pequenino ia à Portela do Cano sozinho, sem pressas,
à casa da avó buscar os seus doces e bons bolinhos.

Em Alvor o mar estava calmo, e eu nadava nas águas azuis.
Depois vinha por entre as figueiras de figos de Verão,
e apanhava os figos maduros, com satisfação....

Então chegava a casa e tomava banho no tanque do campo,
sem esperar, que estes meus momentos, voltassem alguns,
quando eu fechava meus olhos, em saudade e em alegre canto!

Inserida por Helder-DUARTE

O que aprendi com a vida

⁠Aprendi a valorizar os pequenos momentos. Cada detalhe do dia a dia, que, muitas das vezes, passam despercebidos.
Aprendi a valorizar os velhos amigos, os que compartilham suas preocupações comigo e com quem, por consequência, sei que posso contar.
Aprendi a valorizar a família, e entender que, acima de tudo, família não se constrói necessariamente por relações de sangue, mas com relação de amor, reciprocidade e confiança.
Aprendi a valorizar as pequenas conquistas do cotidiano, e que vitórias maiores sempre vêm a seu tempo, e que é importante ter paciência para entender cada processo.
Aprendi a ter autoconsciência sobre minhas falhas, minhas limitações, mas, especialmente, minhas forças, e o quão longe elas podem me levar, superando diversos obstáculos e desafios.
Aprendi, principalmente, a me amar. Compreender meu lugar, e visualizar os espaços em que posso caber. E a me retirar quando ali já não sou mais bem-vindo.
Aprendi a me enxergar como meu melhor amigo. Aquele que ninguém tira, e nada substitui. Eis o que aprendi com a vida.

Inserida por ricaardomf9

⁠"Vida é uma oportunidade de crer e viver com os pequenos momentos que nós proporciona."

Inserida por rian_souza

⁠Momentos que um simples sorriso,se encontra na porta que jamais sorriu...

Inserida por rian_souza

⁠Os momentos felizes da nossa vida, são feitos por nós e estão ligados de forma proporcional às nossas escolhas.

Inserida por Colicigno

⁠Na vida em alguns momentos você vai precisar de um grande senso de humor, porquê, você vai ser obrigado a trocar ouro por lata, para sobreviver.

Inserida por Colicigno

Não se desfaça dos momentos bons da vida, fazendo coisas erradas. A conta sempre vem...

Inserida por Colicigno

⁠Cada um escolhe seus caminhos, em alguns momentos ele se eleva, se declina, se estreita, se alarga, mas, sempre haverá um final, aqui, ali ou acolá.

Inserida por Colicigno

⁠A criança que mora dentro da gente não morre, ela se manifesta nos momentos mais inusitados: na roda de amigos quando você decide esconder os chinelos de alguém, quando você empurra um amigo dentro da piscina e até na cama que você finge que dorme para assustar alguém.

Inserida por Colicigno

⁠Por mais que você não queira, em alguns momentos pelas circunstâncias, você é obrigado a se colocar no modo louco, para não ter uma crise existencial.

Inserida por Colicigno

Em alguns momentos, quisera não termos mentido⁠, a mentira nos fere dando luz ao arrependimento.

Inserida por Colicigno

⁠ ⁠A vida é feita de momentos
– momentos bons e ruins
– os passageiros e inesquecíveis
– mas tem aqueles momentos que marcam
–cravam e você sabe a diferença entre o perto e o distante
– ao passo que uma hora passa num instante
– de tantas coisas que gostaria, acordar ao seu lado isto me satisfaria
– ver a alegria do seu rosto todo dia.

Inserida por Leandrosgomes