Meus Momentos Relaxamento

Cerca de 18976 frases e pensamentos: Meus Momentos Relaxamento

Saudade daquele que nos faz rir nos momentos ruins,
Saudades daquele que sempre está sorrindo,
Saudade do amigo mais chegado,
Saudade, apenas saudade é que sinto neste momento,
Saudade das suas risadas,
Saudades do seu jeito,
Saudade da sua voz,
Saudade, Saudade, não sabe se meu peito vai aguentar de tanta saudade de você meu
amigo,
Meu coração chora minha alma geme meu semblante de felicidade cai quando penso em você,
O que me resta a fazer é somente pedir a Deus que te guarde com todo carinho e amor,
Amizade igual a sua não existe amo te amar,
Essa tal de saudade que no peito bate forte, com uma força que chega cair lagrimas,
Parece até que essa Saudade vem só para nos dar topas na cara e nos ferir,
Para que possamos sentir mais e mais.

Tire uma fotografia de sua vida e perceba que a felicidade são aqueles poucos momentos que você nem sempre dá a verdadeira real importância.
Pegue o seu álbum de fotos e tenha a certeza de quanto deixou para traz e o quanto deixou de estender esses momentos, e que hoje você deixa que as lembranças e a saudade façam sua felicidade...

BCP 02/11/2016.

Na sua jornada para o despertar da consciência. Em determinados momentos, você vai deparar com situações, que irão fazer você retroceder do processo. Mesmo assim não desista, continue a sua jornada.

A vida é uma coleção de lembranças. Lembranças de momentos vividos, de histórias, sorrisos. A vida é uma caixa cheia de coisas que nós mesmos colocamos lá. Coisas pra rir, pra chorar, pra esquecer, pra lembrar. A vida é o que você consegue deixar guardado dentro do seu coração e que volta e meia, a gente se vê, vivendo de novo, lembrando e olhando saudoso. É o que vai, é o que volta... É o que temos na mão.

Hoje eu poderia morrer feliz. Mesmo sem entender os escassos e breves momentos em que agradecemos estar vivos para poder simplesmente aproveitar alguma ocasião especial.
Há beleza no canto fúnebre. Na incompreendida passagem para lá.
Garanto que neste caso, vendo como arte, afastar-se um pouco para que assim possa apreciar não é necessário. A beleza do necrótico canto da morte está em ouvi-lo de perto, em alto e em bom som.

Você não é feliz, você está feliz.
A felicidade é um estado,
Que se encontra nos pequenos momentos;
Ao lado de quem lhe faz bem,
vai de você saber aproveita-los.

Existem dois momentos quais nossas capacidades/habilidades são postas à teste: na necessidade e na oportunidade.

NASCE O POETA

Um desses momentos que a alma transborda
Derrama em poesia e nos faz poeta
Sangra a dor em flores e formosura
Revela mundos e sentimentos reprimidos
Celebra a aliança entre o real e os sonhos
Um toque dos deuses em simples mortais

Ser mulher
é ser a força
em forma de doçura.
É ser a garra
nos momentos difíceis.
É ser alegria
que contagia a vida.
Ser mulher
é ser anjo
é ser leoa
é ser mãe
é ser amiga
é ser filha
é ser namorada
é ser esposa.
Ser mulher é divino.

Amamo-nos por momentos
Ou talvez já nem sei mais
Só sei que te tenho ou te tive
Que fui feliz ou foi só um sonho
Das saudades ou vontades
Do que fomos ou ainda somos
Enrolada com o meu corpo no teu
Num beijo quente engolindo os teus ais.

Pensar demais alguns momentos acabam atrapalhando as coisas, as vezes somente agir e deixar acontecer é suficiente.

Se você pôde ser feliz momentos atrás, você poderá ser feliz num futuro breve.

Há momentos na vida que nos deparamos com encruzilhadas, com medo, confusos, sem um mapa. As escolhas que fazemos nesses momentos podem definir o resto dos nossos dias.
Claro que quando nos deparamos com o desconhecido, muitos preferem fazer a volta e retornar.
Mas de vez em quando as pessoas avançam pra uma coisa melhor. Uma coisa encontrada além da dor de ficar sozinho. E só com bravura e coragem conseguimos abrir nosso mundo a alguem.
Ou dar a alguem uma segunda chance.
Alguma coisa além da persistencia silenciosa de um sonho.
Somente quando voce é testado é que realmente descobre quem voce é.
E somente quando voce é testad é que descobre quem voce pode ser.
A pessoa que voce quer ser existe. Em algum lugar do outro lado do trabalho árduo, da fé e da crença. E muito além da desilusão amorosa e do medo do que vem adiante.

*A vida é feita de momentos, bons ou ruins porém necessários ao nosso aprendizado. Desfrutemos com alegria as fases boas e saibamos retirar dos períodos difíceis as lições proveitosas para a nossa evolução, equilíbrio e reajuste físico - mental -
espíritual!!*
*A grande sacada é: Aprender cada dia mais a arte de viver melhor!!*

Já se perguntou se somos nós que fazemos os momentos da nossa vida ou se os momentos da nossa vida é que nos fazem.

Se pudesse voltar no tempo pra mudar uma só coisa da sua vida voce voltaria? E se voltasse, essa mudança deixaria a sua vida melhor? Ou essa mudança acabaria desiludindo voce? Ou desiludindo outra pessoa? Voce escolheria um caminho totalmente diferente? Ou mudaria apenas uma coisa? Apenas um momento? Um momento que voce sempre quis mudar.

Em certos momentos da nossa vida, que nos fazem parar para pensar que o silêncio é o melhor remédio

Nunca te esqueça, que nos momentos mais difíceis da tua vida, Deus está do teu lado te cuidando! Por tanto tenhas muita fé! BOA NOITE!

Por alguns momentos achei que eu fosse especial. Que ele estava interessado em mim de verdade, que eu era a única na qual ele tratava assim. Mas eu estava complemente errada, complemente enganada. Ele era assim com todas, era só mais um joguinho de conquista que no final iria causar feridas quase incuráveis. Todas caiam nesse seu jogo, todas se apaixonavam, e todas se davam mal do final. Todas sofriam, e eu era só mais uma no meio de todas as outras. Agora, no meu caso, cabe somente a eu tentar esquecer, tentar tirar da mente, apagar da cabeça. Difícil eu sei que será. Impossível? Talvez, mas com o tempo eu vou aprender a lidar com isso. Ele não foi o primeiro, e também não será o ultimo.

"Não vivo pelo que você possui,apenas eu vivo dos momentos de leveza na alma,do seu carinho,da tua amizade,do seu aconchego..da sua sinceridade.Vivo pela pessoa que você..me passa a ser.Sinto que sua alma é limpa e pura capaz de transformar tudo que não ta bom para melhor.Me sinto honrada por ter o seu carinho.Eu agradeço a Deus por ter você fazendo parte da minha vida."

Sou um misto de vendaval e brisa fresca. Em alguns momentos, me permito flutuar levemente entre a paisagem dos meus dias, em outros, me permite ser invadida por furações insanos que me atormentam o juízo, que me roubam a paz e me tiram o sorriso.
As vezes, me permito viver todas as estações do ano em um único dia. Em outros momentos, custo a me permitir experimentar uma única estação.
Sou assim, um misto de alegria e amargura; de encanto e desencanto; de felicidade e tristeza. Mas a única coisa que não me permito, em nenhuma hipótese, é deixar de ser intensa! É deixar de ser pura emoção e, sobretudo, pura verdade e doação.