Meus Filhos minha Vida

Cerca de 237519 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

Vejo a vida, como um tabuleiro de xadrez, onde o movimento sútil de uma peça pode mudar o destino de todas as outras.


Tem gente que passa a vida toda lutando contra alguma coisa. Uns lutam contra a balança, outros contra a morte, alguns (doidos!) lutam contra o amor. Eu decidi não lutar mais contra aquilo que não posso mudar. Certas coisas a gente precisa aceitar sem bater o pé ou fazer cara feia.

Quando a vida estiver ruim, desce uma garrafa de vodka que até o barman vira melhor amigo!

A Vida
só é Vivida
Quando Dedicamos
A nossa Vida
À Vida Amorosa

- Viva a Vida,
Ame a Vida,
Não deixe que "A Vida"
Por falta de Amor
Deixe de ser Vivida.

O segredo da transformação está em movermos o centro da nossa vida para uma consciência superior.

Amor... Uma simples "palavra" que faz pessoas sofrerem por uma vida inteira!

Pra vida inteira é muito tempo. Faz assim: vamos tentar até amanhã, depois até quarta e deixa a vontade mostrar até quando.

Carnaval, Carnival, Carneval...

Vida, carnaval:
Euforia no começo,
Cinzas ao final...

Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

Sou a mulher da sua vida, disfarçada de sua melhor amiga.

Oração da manhã

Querido Senhor, mais uma vez coloco minha vida diante da Tua presença, agradecendo por mais este dia, agradecendo por Tua graça e proteção que creio que estarão sobre cada passo que eu der hoje.

Que o meu coração seja cheio do Teu amor, da Tua fé e esperança. Que não haja lugar para incredulidade, tristeza e ansiedades. Pelo contrário, diante de Ti coloco cada preocupação, cada necessidade, sabendo que Tu está cuidando de mim.

Como Tua Palavra diz:
"O Senhor é o meu pastor, nada me faltará..."

Nada, Senhor, não me faltará forças, alegrias, animo, proteção. Tomo posse desta verdade sobre minha vida e prossigo mais este dia em fé a cada momento.

Amém!

Eu sei que já errei muito na minha vida, mas pelomenos eu corro atrás dessas atitudes erradas e tento as transformar-las em boas ações.

A vida, quando vivida sem intensidade, vira uma mera existência sem graça e emoção.

Mas acho que a vida é isso mesmo, um dia é bom e o outro é uma porcaria. Não dá pra ser feliz o tempo todo.(...)

A vida não é tão ruim assim. Pelo menos na maior parte do tempo.

Você vai rir se lhe disser que estou cheio de flor e passarinho...
Que nada do que amei na vida se acabou: e mal consigo andar tanto isso pesa

Regar faz com que as flores cresçam.
Mas regue a sua vida também, pois ela faz florescer a alma.

De tão interessante que a vida é a todos os momentos, a vida chega a doer, a enjoar, a roçar, a ranger, a dar vontade de dar pulos, de ficar no chão, de sair para fora de todas as casas, de todas as lógicas, de todas as sacadas, e ir ser selvagem entre árvores e esquecimentos.

Álvaro de Campos

Nota: Trecho adaptado do poema "A Passagem das Horas"

Busque felicidade entre os momentos menos notáveis de sua vida, porque é nelas que encontramos a felicidade...

A vida é como um jogo de xadrez onde você tem que pensar para ganhar.