Meus Filhos minha Vida

Cerca de 243542 frases e pensamentos: Meus Filhos minha Vida

Ele vai viver uma nova história e foi Deus quem escreveu. Simples assim!

Inserida por andrelina_lima

⁠Você nunca percebe que é hora de mudar até ter um motivo pra isso.

Inserida por thaise_alex_chamone

Obrigado Deus, por nunca me abandonar.
quando penso que as coisas estao ruins
elas simplesmente pioram, porem, nao desisto de lutar
pela minha insignificante
* * * * *vida* * * *
Tú Senhor me prova a cada queda que
eles tentaram me vencer mas
o que eles nao podem impedir é
que Tú me dê sombra e nao me abandone jamais
Tenho 4 razoes para nao desistir nunca

Inserida por GIALRENY

Educar um filho é uma satisfação e uma dor.
Dizer a verdade nem sempre é agradável.. ainda que necessário.
É como dar um remédio amargo, uma vacina.
A gente sabe que é por bem, mas na hora.. tem que ver o choro, e suportar a raiva de quem a gente mais ama.

Inserida por tamylimao

Os pais que se dizem modernos, estão precisando urgentemente aprender o poder da palavra Não... A aprender hierarquia, demonstrar aos filhos que não são iguais, e sim que existem pais e filhos, e os filhos obedecem e respeitam e não ao contrário, como certas novelinhas de tv andam ensinando... Esta faltando princípios básicos nas famílias, como educação, respeito, demonstrar caminhos do bem e principalmente Deus. E umas palmadinhas nunca fez mal a ninguém...

Inserida por valdirventuri

É que o Amor dentro dela já não cabia no peito, precisava sair, explodir, se multiplicar.

Inserida por NateSeckler

Quando nada resta a não ser chorar a perda, ainda podemos plantar uma árvore, escrever um livro e cantar o amor. Nossos filhos honrarão as nossas vidas.

Inserida por edufmartins

Ser pai e mãe é ser exemplo em todos os âmbitos, por isso não acredito na hipócrita frase "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço".

Inserida por HickCarvalho

Quando você chegar... você iluminará minha vida, e resplandecerá minha alma. Eu não sei como você vai ser, nem que cor terá seus cabelinhos, nem a sua pele, muito menos a cor dos seus olhos. Mais de uma coisa eu sei. Eu te amarei tanto, mais tanto, que cada pedaço quebrado do meu coração, será coladinho. Eu sei que muitas vezes na noite vou chorar baixinho.. Agradecendo a Deus, pelo inestimável presente; que me fará a cada dia uma mulher melhor. (lucα. hєlєnα)

Inserida por LaizaFernandesBarros

O FASCINIO DA CRIAÇÃO
Acho fascinante o relato do Genesis 1 acerca da criação, observando a utilização de cada elemento.
Para Deus criar os peixes e répteis ele deu o comando as águas(v.20)
Para criar as aves ele dá o comando aos céus(v.20b)
Para criar os animais terrestres ele ordenou à terra(v.24)
Cada ser foi criado apartir de um elemento Principal, posso dizer que os mares, o céu e a terra, sob o comando de Deus, "deram a luz" a todas essas coisas.
O interessante é que na criação do homem, Deus utiliza esses elementos, como a fonte auxiliar de sua criação, mas ele não ordena a natureza, ele diz: façamos o homem(v.26)
O elemento Principal da criação do Homem é o próprio Deus.
O mais fascinante é que a Bíblia relata que todos os seres tornaram-se "alma vivente" logo após a sua formação, diferente do que acontece com o homem que só se torna ser vivente após Deus soprar em suas narinas o folego de vida(2:7), a sua propria essência, o elemento Principal, o que faltava para o Homem se tornar ser vivente.
É como se houvéssemos saido das entranhas do próprio Deus, somos parte dele, feito por ele, a nossa essência é dele, somos filhos literalmente gerados por Ele.
DEUS, NÃO APENAS CRIADOR, MAS O ELEMENTO PRINCIPAL NA CRIAÇÃO DO HOMEM.

Inserida por Amorimjose

⁠Algo valioso só pode ser verdadeiramente desfrutado se puder ser compartilhado.

Inserida por blmttfc

⁠Se eu tiver a graça de viver enquanto envelhecer, oro para que seja com alguém que me ame, mas me ame de perto.

Inserida por NannyeDias

Desde que você chegou na minha vida
Tudo em mim se transformou.
Hoje sou mais feliz!
Tenho a vida que sempre quis.

Quando sonhava com você
Já te amava com intensidade
Nunca tenha dúvida
que o meu amor é de verdade.

Agora, eu olho pra você
E vejo como é bom te ter
És uma força pra mim
És uma alegria sem fim.

Inserida por dpensamentos

“Ao vê-la com uma criança nos braços, a forma como cuidava do sobrinho, o tempo parou.
Os meus olhos brilharam — não por novidade, mas por confirmação.
Era como ver o futuro com nitidez.
E dentro de mim, uma voz sussurrou com firmeza:
'Tu sempre soubeste que era ela.
E agora, mais uma vez, o universo reafirma.'”

Inserida por RamsayGouveia46

⁠"Amei a maternidade, acho encantadora, sublime, algo sobrenatural de se viver, linda demais e meus filhos... Ahhh meus filhos, um amor para vida toda!"

A mulher foi mais querida para carregar dentro de si mesma, o lugar mais seguro para dar início a vida.⁠

Inserida por denoviocossa

⁠"De tanto que aprendi da vida,
trago em mim a imensa gratidão,
por em tão generosa medida,
ter feito-me filho, pai e irmão.

Na compreensão do valor e sentido,
da importância entre o ter e o ser,
só a prole é o que guardo comigo,
na inspiração do melhor sobre o ser.

E assim estimando em amor e oração,
com toda dedicação, força e vontade,
vê-los formarem seu próprio coração,
e a autonomia de sua personalidade.

Porque quando o passado, exausto contudo,
vier me buscar para última jornada,
só levarei comigo deste imenso mundo,
as memórias com eles, e deles, mais nada."

Inserida por wandermedeiros

⁠Se acreditas que deu à teu filho uma boa educação, valores e princípios, confie e de-lhe a oportunidade de colocar o aprendizado em prática.

Permita-o ter experiências que o farão sorrir, chorar, acertar, errar, socializar, e aprender que suas escolhas e ações sempre tem consequências, as vezes boas, as vezes dolorosas.

Caso contrário, como saberás se ele de fato aprendeu o que ensinaste?

Ao tentarmos poupa-los de frustraçõs, tiramos deles a oportunidade de desenvolvimento.

⁠A humanidade estamos num só barco, sob um mesmo céu, tentando navegar cada qual com seu leme individual, firmemente presos nas amarras do ancoradouro da vida.

Inserida por blmttfc

⁠Participar ativamente da vida escolar do filho não é sobre você, pai ou mãe; é sobre o seu filho saber que você dá importância ao que é muito importante para ele.

Inserida por RafaelMiguelDelfino