Meus Filhos minha Vida
E de repente a vida te dá aquela bofetada de realidade! Às vezes é realidade demais pra vir tudo de uma vez só ... mas, quando acontece, ou te desanima de vez, ou te joga pra frente! Então, prefira usar a bofetada como um estímulo pra tocar a vida adiante e acordar pro novo e pra tudo de bom que a vida pode oferecer!!!
Nato de fato!
Eu sou nascido no mato
onde a vida tem valor
vivo aqui sou muito grato
a Jesus Nosso Senhor
esse meu sotaque é nato
sou nordestino de fato
de direito e de amor.
Quero ser feliz...
E sinto necessidade disso, portanto desejo à você o amor na sua vida, o olhar inocente de seu filho que não lhe deixa dúvida que eis realmente amado. Que possa sentir o amor de sua mulher se renovar a cada dia, sabendo que será sempre digna de ser sua única amada, desejo que em seu leito familiar exista sempre o amor, que seus filhos cresçam testemunhado a felicidade, desejando aquilo que se chega mais próximo ao amor de Deus como o amor e compaixão alimentado por sua mãe, ser amor. Pois assim sabendo que eis feliz assim como eu quero para mim mesmo, saberei que de tu recebereis amor, e não por barganha, más sim, por desejar testemunhar a verdadeira felicidade, assim sendo refletido em meu próximo.
E se tiver vontade de falar sobre você, de contar algo da sua vida pra alguém, de querer aliviar a sua dor, ou se desfazer de alguns pesos, escolha um coração que realmente esteja disposto a te ouvir sem te julgar, que esteja pronto pra te sentir sem te rejeitar ou condenar, que esteja apto a te ajudar, mas jamais te cobrar ou questionar pelo ombro que você pediu pra se encostar... Caso contrário, escolha somente o colo de Deus pra desabafar, é o mais seguro, e mais alvia(dor) também.
Ilusão
Em um tempo de Ilusões, acreditar no Amor e Amar vendo ele na vida real, e a pior dor que existir mas criar uma ilusão na vida real caber você saber entre os lados que viver
"Nem sempre o navio de nossa vida
chega ao porto pretendido.
Mas nem desvio da rota,
nem naufrágio,
nada disso é derrota.
Terrível é passar anos a fio
sem coragem de navegar,
ancorado na mesmice
a ver navios."
Um sábio já disse certa vez: a melhor maneira de viver a vida é jamais criar expectativas. Com nada. Nem ninguém.
Poderia haver uma sujidade, uma impudência de qualquer natureza na vida cultural da nação em que, pelo menos um judeu, não estivesse envolvido?
Quem, cautelosamente, abrisse o tumor haveria de encontrar, protegido contra as surpresas da luz, algum judeuzinho. Isso é tão fatal como a existência de vermes nos corpos putrefatos.
Minha vida é feita de outono
do outono que cai as folhas
do vento que lhes carrega
da garoa que lava a alma
do céu nublado que de teto serve
para as pobres almas, perdidas e sem rumo
o outono nos tras o frio
e as xícaras de bebidas quentes
o outono não deveria
ser lar da tristeza
deveria ser fase de nostalgia
onde lembramos os tempos passados
porque tudo que o tempo leva
o outono trás de volta
de uma forma
ou de outra
seja ela simples
como uma folha caída
ou estravagante
como uma árvore carregada pelo vento
ainda será o outono
espelho das pobres almas,
que por ele vagam?
ainda será o outono amanha?
APEGO
O apego é como uma âncora.
Um freio na vida da gente.
Não largando a corrente
ela te mantém preso.
Impossível seguir em frente.
Jamais aceite a sua vida ou o mundo apenas pelo que vê diante de seus olhos. Quando vemos as coisas de maneira literal, elas parecem tristes e decepcionantes, mas se conseguirmos nos esforçar para descobrir os significados mais profundos, e compreender os segredos ocultos, chegaremos à consciência de que não existe morte, não existe tristeza e não existe dor.
Sobre os seres humanos ?
Vivem a Vida inteira, Contemplando a Beleza que á neste Mundo, e se dedicando á estudar, tudo oque vêem. Mas esquecem de estudar, e entender o Universo, que carregam dentro de sí mesmos ...
A vida é como um imenso tabuleiro de xadrez, se você não souber manipular cada peça a sua volta, elas vão se trancar e você terá grandes dificuldades de conseguir seu xeque-mate
É uma pena que eu não tenha um botão de delete pra tirar você da minha vida, do meu coração e da minha cabeça.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Mensagens para Filhos
