Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 141404 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

O meu coração exclama o nome dela aqui dentro de uma forma que me assusta.

Inserida por sidaofc

Só tua graça me basta...
e tua presença é o meu prazer!

Inserida por EdnySenna

Acabou o show, todos já saíram; eu fiquei aqui no meu cantinho, melancólico pensando, porque não deu certo o amor? Porque não um final feliz como Janete Clair? Fiquei olhando os olhos rasos da platéia, conjecturando um final onde dissessem: “e foram felizes para sempre.” Um lanterninha se aproxima e pede que eu me retire. O teatro está silencioso; ouço apenas murmuro nos camarins, provavelmente atores e atrizes se descaracterizando. As luzes vão se apagando lentamente; o lanterninha está diante de mim, terno preto de designer anônimo como uma imposição, uma ameaça; o show acabou, a pipoca murchou, o refrigerante esfriou, vou saindo triste e decepcionado de um espaço arquitetônico com perfeita estética e funcionabilidade. Meu celular emite o som inconfundível das mensagens; abro ansioso e percebo; é julieta; leio com alívio e indescritível alegria: ”te amo, Romeu!”

Inserida por tadeumemoria

Encontrei-me com Um Homen que transformou a minha vida por completo: o meu ser, minhas vontades, meus sonhos, a minha tendencia, ganhou a minha alma, reina o meu espirito e é dono do meu corpo.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Meu Sorriso Te Conforta com Alegria
Minha Alegria Te Conforta com a Felicidade
Minha Felicidade Te conforta com Carinho
E o meu carinho que te Conforta
Com meu Amor

Inserida por Moose

Meu grau de percepção é tão preciso que eu consigo decifrar cada estado seu, sem que você precise dizer, sequer, uma única palavra.

Inserida por davidesouzads

Eu estava entediada, todavia você chegou, logo meu coração alegrou. Percebi que o melhor passatempo é ficar te observando, e a melhor forma de entretenimento é te beijando.

Inserida por SoPat

Do lado de cá tem sonhos,amor e alegria.
Não venha querer tirar o riso do meu rosto,com lamúrias,fofocas e intrigas.
Sinto muito por não atender seus caprichos.Mas a felicidade mora aqui dentro.
Amor próprio me acompanha.
E eu... continuo com meu sorriso largo.

Inserida por AdrianadePaula

Se eu no tempo pudesse voltar. O meu destino jamais deixaria te encontrar !

Inserida por NickSantys

Meu ciúme nao é falta de segurança e sim falta de pessoas especiais como você !

Inserida por NickSantys

No jardim do meu coração eu resolvi dar espaço ao perdão, e disse assim; plante o que quiseres és livre para mim. Ele olhou para os meus olhos e falou: Mesmo que eu seja livre, só poderei plantar uma semente.
Eu curiosa e um tanto perplexa, questionei:
Ele me respondeu: Seu jardim está em andamento, mesmo com tantas flores e cores. Você vê muitos espaços ainda, não vê? Sim, eu falei.
Então uma brisa leve tocou minha face, senti o carinho de Deus e levemente sorri.
E ele continuou... Cada espaço livre pertence a um bom sentimento, as ervas daninhas precisam ser arrancadas, a terra preparada e adubada. Só quem pode fazer isso é você! Hoje você deu um espaço para mim. Eu poderia plantar mais flores, mas escolhi uma árvore frutífera, por que assim todos os dias terás o que colher. E essa semente sou eu mesmo. Eu disse: Mas, mas você? Como pode ser? Como vou falar com você? Como?
Ele falou: Você precisava me conhecer e me entender para saber que eu preciso ser cuidado, regado e frutificar. Assim saberás que meus frutos nunca estragam, mas colhe- lo e dá-lo a alguém será uma questão diária. Lembre -se quanto mais frutos colheres, mas eu frutificarei.Então minha doce menina, procure dar o perdão todos os dias, assim com a fruta, levarás a semente e todos poderão me ter em seu jardim. Eu sou a paz e sempre multiplicação. - E com um sorriso no rosto e um gesto de sim eu entendi que o perdão é um encanto sem fim.

Inserida por Biaassef

Óh Deus que meu coração se encha da sua presença, se encha do seu amor e perdão. Que eu possa olhar com seus olhos e admirar tudo quanto tu fizeste.Que a sua luz brilhe em mim e através de mim. Que nos momentos mais difíceis eu possa sentir seu abraço e ouvir sua doce voz dizendo: Não temas, eu estou contigo!

Inserida por Biaassef

Cheiro

Ah! Esse meu olfato
ele é muito cruel comigo
Se o teu cheiro é diferente do meu
e é gostoso, alucino
sou amante enlouquecida
Quando cotidianamente
misturado ao meu
perco o fascínio
ganho um amigo
Se o teu cheiro
for misturado ao de outras
serás indesejável
terás cheiro de cachorro molhado
Para mim
estarás amaldiçoado.

Inserida por MariadaPenhaBoina

voce sempre vai estar aqui dentro,
na minha mente,
no meu coraçao
no meu sorriso,no meu suor,na minha pele
entranhado,pra sempre
mesmo que eu nao queira.

Inserida por karinefagundes

MAIS UM POETA

Talvez você me pergunte,
Se eu sou algum poeta,
O meu poema escute,
Me faça a pergunta certa.

Eu sou poeta que escrevo,
Mas todo humano é na certa.
O bebê que nasce, eu me atrevo
Dizer: nasceu um poeta!

Inserida por roberto5costa

Meu Coração




Tenho uma triste poesia a escrever
Ela me lembra tempos que quero esquecer
Sem mais, não há o que revelar
Os sentimentos foram levados pelo mar
Ou talvez jogados ao vento para ele soprar
Nada a declarar
Meu coração está a navegar
Na imensidão do mar
Só não sei quando irei me encontrar.

Inserida por carolinemartins24

Tentei fazer uma canção só de amor
Pra chamar sua atenção e ferir seu coração meu bem ♥

Kleber Greg

Inserida por Claybom

Eu tenho foco, força e fé, e além disso: Tenho Deus no meu coração, portanto não me subestime. Eu sou capaz de ir além da sua imaginação.

Inserida por TaniaLuz

==== Ao Amor ====

O meu amor é um colibri,
que de quando em quando
beija minhas pétalas...
E rouba o meu perfume,
e me enche de alegria,
até me fazer sorrir...
As tuas asas batem
dentro do meu coração,
e o vento que produzem,
faz voar as minhas tristezas
E desencantos para bem longe...
Traz a luz do sol em meu dia...
Ah! Se soubesses!
Emudeço ao teu olhar e
Me embaraço ao teu falar...
Encubro com dor a minha saudade...
Não parta sem que a mariposa dos meus lábios
pouse nos teus...
A luz dos meus olhos
Está impregnada de você!
Minha forma de amar
Ninguém entenderia..
Nem minhas razões...
É tão sutil..me perco
Nessa transparência e até indecência...
O teu olhar que esculpe o amor em mim,
me faz morrer menos.
Tua imagem, de qualquer angulo
desfere golpes em meu caminho...
E eu evitando o amor
Que hoje é irreal...

Inserida por SandraDeGiulia

Vem, meu bem, e agarra com garra agora este dia presente,
como um presente que está aí bem na tua frente, antes que
as horas o levem embora porta afora, antes que vire passado
E que fique ultrapassado, covardemente, para sempre na gente!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia