Meu Sonho e te Conhecer
Meu cabelo pode ser longo,
Curto,
Curtinho,
Encaracolado.
E, eu continuo EU, linda e perfeita do jeitinho que Deus criou.
@keylak.holanda
Amor
Toda vez que saio de sua órbita sinto uma lacuna imensa em meu ser ,mas ao me aproximar novamente sinto que minhas imperfeiçoes desaparecem sob
seu brilho reluzente meu amor.
A Declaração
Meu amor por ti já foi verdadeiro e minha paixão já foi profunda.
Eu declaro aqui que o meu sincero desejo é do meu pé na tua bunda.
peço todos os dias a Deus
pra manter você por muito tempo ainda do meu lado
porque sua presença iluminada que ainda me da motivos para continuar
tive a sorte grande da vida ter me colocado exatamente onde estou agora
exatamente do seu lado
perto do seu calor
do seu carinho e amor
me mantenho firma pois não quero ver expressão de preocupação em seu belo rosto
quero manter esse sorriso largo e contagiante sempre em sua face
espero um dia ser ainda mais seu motivo de alegria
falo umas mil vezes por dia que te amo
falaria mais mil se fosse preciso
sem hesitar
sou grato por ter você como meu apoio
sou grato por ter você como incentivo
sou grato por poder chamar a Sr.a de Mãe.
.
.
.
pensadorsolitario28
04/11/2k20
C.G
.
.
.
.
em forma de uma carta. mas essa carta não pode mostrar o quanto eu a amo !
A beleza do meu amor é limitada à pessoas; pessoas que me odeiam; é triste uma vida sem amor, eu queria sentir o meu prazer de amar novamente.
Depois que descobri que o problema de quem me odeia é dele e não meu, minha vida tornou-se mais leve.
Dizem que você é solteirão, que é solteirona. Meu amigo, minha amiga, você não é um rejeitado(a), você é um sortudo(a), podem amar a quem quiser. São livres! Aproveitem!!!
Não aguento mais segurar este amor.
Não duvide, meu amor é bem real.
O verdadeiro amor é raro… Mas é o que eu sinto por você!
Não renuncie ao amor!
Não lhe direi as razões que tenho pra te amar, pois elas não existem. O amor é indescritível.
Encontrar-te
Ao teu encontro eu vou.
Tu sabes do meu amor,
eu sei que me queres,
mas não sabes quem sou.
Dou-te um resumo meu,
sou um homem,que muito
ama.
Por ti, há tempos,
procuro uma maneira
correta, para com jeito,
e carinho conquistar
teu amor.
Se, digno disso eu for,
terás de mim tudo que sou,
um homem que busca a cada
dia amar mais, o amor que
tanto procurou.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista.R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Ela é tão bonita, e mesmo se não fosse, eu teria me apaixonado facilmente por ela. É que meu coração conseguiu senti-la muito antes dos olhos, mas convenhamos né, ele teve um puta bom gosto.
O tempo sempre é um grande aliado. Já se vão alguns anos que perdi meu pai, e a vida trata de nos conduzir da melhor forma, trazendo novos significados para a dor. Um deles é a gratidão. Como palestrante e padre, acompanhar o sofrimento de tantas famílias que vivem a dor e a tristeza do luto só é possível graças a essa experiência vivida.
Meu Deus! Delírio em noites frias.
Teu amor teima e me enlouquecer.
Pobre poeta! Que triste sina.
quem te ensinou escrever em noites frias?
Quis sim talvez alcancei.
Então perdi,mas não aquilo que realmente era meu.
Pois nunca dei o que tanto quis.
Meu mundo não é mais resposta do que vejo fora pois passo a ser mais consciente
E sinto todas as respostas internamente .
A minha moral me impede de muitas coisas, será que eu devo obedecer ao meu pudor e a minha vergonha em nome da minha moralidade?
