Meu Sonho e te Conhecer
Amor em meus olhos
vida em meu corpo
paixão em minha alma
doce desejo de amar em meus lábios
O que fazemos com os pensamentos?
Vão......e vem.....sem controle ou destino
Vida que segue,amor que aparece,sentimento que cresce
Os meus olhos rasos d'água refletem a vontade de cruzar meu olhar com o seu, de entregar meu coração ao seu amor, e de fazer meu corpo vibrar em seus braços.
SONETO VAZIO
O quê ter sem pertencer
o teu sentir de explosão
em mim p'ra poder ter
ao meu ser seu coração?
O quê ter sem pertencer
a tu'alma sem que vão
de intenso o seu prazer
viver d'amor à imensidão?
O quê ter sem o sentir
em mim o explodir
tua paixão ao peito meu?
O dia se vai e a noite vem
No teu sonhar meu bem
sem o pulsar do cerne seu.
Podem ser bobagens, mas são minhas...
E o meu grau de amor próprio, me obriga a respeitar todas as minhas bobagens.
Então contemplo
O céu completo
Pois não tem teto
Onde é meu templo
Não perco tempo
De olho aberto
Mantenho esperto
A visão de dentro
Alinho o centro
Com o universo
O meu eu imerso
Ao firmamento
E por um tempo
Me senti cego
Deixei o ego
Pro esquecimento
Nesse momento
Vi que eu tráfego
E nem mesmo enxergo
Nem mesmo eu mesmo.
Outro quarto de hotel
outras cortinas. outra garrafa vazia de vinho seco.
o sol batia no meu rosto
me recusei a sair da cama
dormi por mais uma hora.
outros braços me envolviam.
uma outra mulher
seu batom vermelho borrou minha camisa branca
mas eu gostava das marcas que elas deixavam
raramente eu fazia questão de lavar minha roupa.
o cheiro que elas deixavam em mim.
o carinho que faziam no meu cabelo
gostava da forma como me enganavam
mulheres.
tão doces.
acordei sozinho naquele quarto
ela havia partido e eu nem percebi.
vi que ainda tinha vinho e cigarros
não estava completamente sozinho.
enquanto se tem isso o homem pode viver.
peguei as chaves do meu ford-T
paguei a hospedagem. saí.
não queria terminar por aqui
era um longo caminho de volta
mas de volta para onde?
outro desgraçado domingo.
voltei pro bar.
uma mulher se aproximou. K.
era assim que ela gostava de ser chamada.
Kristen, volte para cama.
talvez eu só não quisesse sair daquele quarto sozinho outra vez.
Ecos
Sou de fato o maior pecador que eu conheço. Digo isso com a maior honestidade do meu ser. Todas as coisas que eu procurei na minha vida foram as que me fizeram mal, por muito tempo andei totalmente entregue a todo tipo de exagero, somei uma bagagem negativa enorme. De repente me encontrei lutando com os retornos invisíveis que eu mesmo criei, um barulho ensurdecedor se fazia ouvir na beira do poço da minha existência. A princípio não te vi, não soube que ias comigo, até que as tuas raízes atravessaram o meu peito, se uniram aos fios do meu sangue, falaram pela minha boca, floreceram comigo. Os ecos do barulho permanecem, mas tu me faz entender que são apenas ecos.
Jardim
Um coração aparentemente intransponível batia dentro do meu peito gelado, talvez nem batesse, afinal eu nem o observava, só sei dos meus pés, sim deles eu sei.
Subi muitas escadas, cruzei os recifes, os ônibus me transportaram.
Eu tenho medo do mar, não sei nadar, mas as águas me trouxeram. Quando eu pensei que a minha breve, insana e cansativa viagem chegara ao fim... Sua existência chegou voando por sobre o tempo, sobre o mar, e sobre a primavera, e eu que nem sabia da existência dessa tal primavera, a reconheci. Um gosto estranho surgiu, me apaixonei pela arte de cultivar flores, E desde então prossigo trabalhando sem cessar em um Jardim gigantesco e misterioso.
Você partiu o meu coração,mas não parta embora agora,fique,termine de destrui-lo,até eu ver você partindo de minha vida
Ano que vem
Quando você acordar
Verá que sou apenas uma lembrança vaga.
Depois que acharem meu corpo
O tempo fará seu trabalho
E tudo o que sou desaparecerá
Para sempre no esquecimento.
*Não pretendo envelhecer... tenho certeza que ainda não é o momento,o meu menino interior anda engatinhando,o tempo é o que menos me interessa,sem pressa pra despertar a adolescência,viver um dia após o outro é o que de fato importa.*
Amor,
Bom dia, meu coração! Você é o melhor presente que recebo todos os dias, obrigada por existir. Que Deus nos abençoe! Tenhamos um dia de paz e harmonia. Receba o meu intenso abraço, meu carinho, meus beijos que serão pra sempre seu. Farei de tudo pra continuarmos de mãos dadas até quando bem velhinhos. Você é meu sonho realizado, muito feliz ao seu lado. Admiração que só aumenta. Que você continue assim : sensível, romântico, apaixonado, cuidadoso, dedicado e carinhoso. Não merecia tanto, mas já que recebi, vou cuidar muito bem de você pra nunca querer partir. Você ilumina minha vida, motivo da minha alegria. Estarei contigo pra sempre, chorando ou sorrindo, dividindo tristezas e somando felicidade. Que Deus nos conceda sabedoria e compreensão, que nossa comunicação continue além das palavras, que nossas almas se entrelacem e fortaleça a energia do nosso amor, que nos faz tão bem. Eu te amo cada dia mais. Amor sem limites, sem barreiras, sem fronteiras.
Em cada pensamento meu, existe um pedaço de lembrança de você. E é exatamente esse pedacinho que me arranca sorrisos todos os dias.
O mundo pode estar desabando ao meu redor, mas sei "Deus é comigo! Nada temerei!" O vento vai passar.
