Meu Sonho e te Conhecer
Que essa semana prevaleça meu "lado mais bonito".
Aquele cheio de sorrisos, de compaixão, de alegrias,
aquele que acredita, que se mantém em pé mesmo
diante da dificuldade, aquele que vê no impossível
o possível, aquele que abraça um causa e caminha
sem olhar pra trás, enfim, aquele lado persistente,
todo meu, que veio ao mundo pra vencer!
Mais um semana vencida! Obrigada meu Deus, por ter permitido que vivesse e concluísse mais uma semana. Admito que não foi fácil, tive lutas, contratempos, angustias e por algumas vezes fraquejei, mas em meio a tudo isso tive a Sua mão que me sustentou, o seu amor que me fortaleceu e aqui estou, venci mais uma etapa. Priscilla Rodighiero
Cadernos, inúmeros diários; eu tento compacta-me, toda a grandeza do meu ser, entre as minúsculas linhas mal traçadas.
Senhor, sei que Tu és fiel, desejo tê-lo a noite toda ao meu lado; e sei quando chegar o amanhecer, não me desprezarás, nem me abandonarás sozinha. O meu desjejum será tão prazeroso pois haverá delícias perpetuamente ofertadas e compartilhadas na tua companhia.
O Teu sorriso perdurará e me contagiará, ao ter certeza que o teu amor me circundará com guirlandas de tulipas, me inebriando com o Seu inigualável perfume, me fazendo sempre relembrar dos nossos momentos de cumplicidade e de verdadeira comunhão.
Acordar, sempre será uma certeza da Sua fulgurante presença--O Sol que irradia e aquece o meu viver!
Hoje eu quero arrumar a minha alma, a minha vida;
O meu céu, a minha terra;
Os meus sonhos, a minha realidade;
Com bons pensamentos e novas esperanças;
Com céu de estrelas, com o sol no céu e arco-iris no olhar, todos juntos.
Quero enfeitar a minha paz de luzes, brilhos e felicidades;
Quero ouvir a minha canção preferida, quero ouvir tão somente a verdade, e quero viver em PAZ comigo mesmo.
Se me estresso, eu acendo meu cigarro e relaxo, nada me abala, abro minha mente como se fosse um bom livro e começo a refletir sobre a vida, sobre eu mesmo, nada consegue atrapalhar quem nasceu pra vencer. Eu posso cair várias vezes, mas, como a fênix, sempre estou pronto pra ressurgir das cinzas. Nessa vida já caí muito, mas eu não nasci aprendendo a andar, por isso, não ligo, sempre tenho disposição de recomeçar!
É como se meu corpo tivesse tomado a forma do seu,
como se precisasse de você pra estar completo.
Como se a minha cama já não se adaptasse a essa metade incompleta
que eu sou sem você. Como se eu não fosse mais uma,
mas, meia.
Como se eu fosse passar horas e horas tentando achar um jeito
confortável pra dormir, que disfarce a sua ausência.
Sabe, nenhum travesseiro te substitui.
O seu cheiro, quase posso sentí-lo de tão real que é a
sua presença dentro de mim.. E isso me corta o coração.
É muito mais que contar os dias pra te ver.. É contar
os dias pra passar o resto da vida contigo. Pra grudar
em você e não soltar mais.. Nunca mais te perder de vista.
É uma necessidade tão inexplicável. É mais forte que qualquer
palavra que eu usar pra tentar descrever. É incrível.
Quase tão incrível quanto você.
De repente você chegou
Foi algo muito diferente
E o meu coração falou
Estou curando esse carente
Com um olhar tão penetrante
Eu não pude resistir
Ver você por apenas um instante
Fez meu coração sorrir...
Nunca gostei de regras. Talvez este seja o meu defeito quanto as razões de minhas dores. Regras é para animais ressentidos, não tenho ressentimento. Como um Deus me levando e conclamo minhas próprias razões de ser, estar, fingir e perdoar.
Busco no meu silêncio interior a melodia perfeita, a sinfonia da minha vida do qual seguirei dançando até meus últimos dias...
Vou defender até a morte meu ponto de vista, minhas ideias e meus conceitos.
Não sou contra nenhuma pessoa, e sim contra pensamentos retrógrados e cheios de dogmas.
Estou me lapidando e conforme o tempo passa vou acertando ou errando, mas é um caminho do qual fiz a escolha, e o entendimento é individual, a verdade é absoluta do ponto de vista pessoal. Que cada um ache a sua.
Vestígios
Mundo, por favor não me envenene com suas loucuras esse meu momento pois ama-lá já estava em meus planos no qual tracei a alguns anos atrás, então deixe-me livre.
Eu sou pobre e necessitado, mas o Senhor cuida de mim. Tu és o meu auxílio e meu libertador; não te detenhas, ó meu Deus.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
