Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 144023 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

“Se gostar tanto de alguém assim fosse um crime, então no meu caso seria doloso, aquele quando se tem a intenção de amar.”

Inserida por PAULODELRIBEIRO

Desilusão

E na cara do meu agradecido Senhor;
Vejo uma tristeza do tamanho do mundo.

Inserida por LCF-Poesia

Na noite passada eu tive sonhos ruins... E meu dia se iniciou com essas imagens sofredoras.

Inserida por SabrinaNiehues

Ainda estão em torpor as partes de meu corpo que você tocou, mesmo sendo através de várias camadas de tecido.

Inserida por SabrinaNiehues

Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver

Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna

Mas morro em paz!

Inserida por SabrinaNiehues

Eu me encontro nesse meu mundo louco„

Abusando de substâncias que me distrai da realidade„

Ô vida… Pensei que seria doce pra mim„

Sou tão amargo„

AprEndeNdo e ViVenciAndo,

Chorando, saudade„

Rebeldia, solidão„

Nesse aglomerado de pessoas do meu lado„

Me perco fácil, sozinho sou eu de verdade„

Focado, observando á cada detalhe„

Aprendi…

Inserida por kinhogaroti

Meu querido, como tem sido pesado e até
Desumano aceitar teu coração tão leviano!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Meu abismo profundo
Minha vontade de conquistar o mundo
É despertado tudo isso
Apenas com teu sorriso
Meu acorde perfeito
Meu dia sem tédio
Isso tudo eu supero
Quando sinto o teu xeiro
Amor mágico
Amor louco
Amor que eu tanto amo
Exageros
Desesperos
Eu sei que isso passa
Quando estou em teu colo
O nada se torna tudo

Inserida por Darkjasi

Menininha do meu coração
eu só quero você
a três palmos do chão.
Menininha não cresça mais não,
fique pequenininha
na minha canção,
senhorinha levada
batendo palminha
fingindo assustada do bicho-papão...
Menininha que graça é você
uma coisinha assim
começando a viver..."

Inserida por luizasoares1951

Hoje me vejo cheia de escolhas e incerteza, medos e sonhos. Tudo isso dentro do meu ser, me faz ser o que sou e não o que eu queria ser.
‪#‎Gianiffer_Stella‬

Inserida por stellamuniz

Teu sorriso só resume as sete chaves que destranção todas as portas do meu coração

Inserida por DanielWillms

Um ponto de interrogação se funde entre o meu olhar e a profundidade dos teus lábios rosa. Tão rosados quanto um fruto doce na imensidão de um deserto.
Um deserto inexplorado onde eu desejo me aventurar e onde muitos medos me impedem de seguir. Medo de modificar uma paisagem tão perfeita e intocável.
Oh deserto!!! Que vontade de te invadir! Quanta sede eu sinto quando fecho os olhos e imagino a maciez dos teus grãos de areia quente deslizando por entre meus dedos ávidos.
Quando torno a abri-los me deparo novamente com a terra firme e fria que me lembra que o medo existe além do desejo.
O medo de me esbaldar e me perder neste infinito, o medo de entrar e de lá jamais conseguir sair...
Uma brisa fria atravessa o meu rosto e me entristece ao compreender o quão distante estou deste deserto. E ao mesmo tempo me entusiasmo ao certificar-me de que ainda que em terra fria e úmida é possível deliciar-me com a as cores quentes de seus lábios que me convidam para desvendar os teus mistérios, tal qual uma miragem.

Inserida por bergaline

O equilíbrio é a lei do mundo, meu bem. Carga positiva mais carga positiva, ou carga negativa com carga negativa; não formam um atómo se quer. Só estou querendo dizer que eu e você formamos um corpo humano inteiro.

Inserida por Mayklin

A plantinha que eu consumi, não posso plantar no meu jardim... O puliçia sai do meu pé... Quero só muleh,,
Mas elas num me qué... porque só ando a pé.



(MusiquinhadAplantinha)\\\\

Inserida por kinhogaroti

Talvez o amor seja só ilusão e a paixão passageira,mas quem exlicará essa conturbação em meu coração?. Se as estrelas são incontáveis e esse sentimento passa despercebido?. Quem dirá que ana quando nem mesmo sabe oque é o amor?

Inserida por chelseayougui

E o meu coração
navega...
à procura do seu,
que está à deriva!

Inserida por RobsonRuas

Meu sábado clareou na lida.
A devintona surfava:
uma curva de nível, outra,
outra, outra,
escapulindo de tocos e cupins.
Com o sol na cacunda
descia atrambolhada a pastaria
da vargem do Piancó.
Fui lá conferir o gado.
E pariram mais quatro.
A Chorosa, a Neguinha, a Baleia e a Patroa.
Por quatro também multipliquei
o meu sorriso.
Curei umbigos, bicheirinhas.
Apartei, vermifuguei...
Agora estou deitado no ladrilho da varanda.
Respirando os vapores perfumados
vindos da cozinha.
Fundo, o meu estômago tagarela
entoa protestos em esperanto.
Respondo-lhe em pensamento:
Espere que “A fome é o melhor tempero”.

Inserida por ranish

Mudar o mundo? Sim!
Como? Mudando o meu.

Inserida por rogmedeiros

meu amor idiota, apenas sonhos,
meu anjo morreu, por amar,
minhas lagrimas rasgaram os céus...
diferentemente abandonei meus sonhos,
meus gritos foram ouvidos nos quatros ventos,
mas ninguém respondeu os meus sentimentos.

Inserida por celsonadilo

Pai nosso que estás na minha vida, desativai a mente daqueles que querem o meu mal, não permita que eles venham até mim, mas encaminhe-os para a luz divina, peço que me proteja, que me esconda dos olhares maléficos, mil pensamentos negativos cairão sobre quem me desejar, a vossa luz senhor, fará com que eles seguem a visão do mal e não me vejam, sou uma passageira aqui na terra, tão logo estarei em seus braços, pois o que se vivi aqui na terra é a experiencia para uma vida eterna, amém!

Inserida por beladonilo