Meu Sonho e te Conhecer
Uma bela consequência da marca em meu coração, que cria ilusões em meus sonhos que liberam adrenalina que deixa o meu corpo incrivelmente extasiado somente com um vislumbre de sua beleza impactante...
Os céus já não me dizem mais, o porquê de meu objetivo ainda não ter sido cumprido, passaram-se milênios, séculos, décadas, e ainda continuo com o mesmo vazio, não posso me enfeitiçar para que o mundo pareça melhor. Mas eu quero viajar, conhecer o mundo, aprender novas magias, de modo que minha imortalidade não seja tão solitária.
Quando te encontrar vou trancar teu olhar no meu, vou te agarrar, te aprisionar nos olhos meus, te fazer refém dos meus desejos...amanhã, quando te encontrar, vou enroscar meu olhar no teu.
Quando estou em Silêncio, é porque estou ouvindo Deus falar em meu coração, quando estou em silêncio, é porque estou recebendo uma paz vinda de Deus , quando estou em silêncio, é porque Deus me ensinou, que falar nem sempre é a solução, então se você estiver passando por um momento difícil em sua vida, o silêncio é a melhor solução, pois é no silêncio que Deus vem falar com você!
É meu jovem, o mundo não é fácil. Ele é injusto, vai te derrubar, irá te desanimar, armará várias para você desistir, mas à desistência não esta na regra! Pois a vitória um dia vai chegar, basta esperar e nunca desacreditar.
Quando te beijei pela primeira vez, foi meio ao um abraço ao som de Raimundos , tocando no carro meu coração acelerou pois não esperava, foi bom o tempo que passamos, sempre vou lembra!
Você não pode parar o tempo para quê nós possamos viver mais tempo juntos, então, sente-se ao meu lado e vamos esperar nós envelhecermos para que a gente possa ter nosso momento eterno juntos.
Teu desperdício o meu coração
Tais são os vícios, meu riso e visão.
Doar um pouco da imagem,
A margem das coisas que se confundiram.
E nada é tão pleno, mas sempre é tão bom,
Insidiosa moldura de um frisson.
E vem chegando os confrontos, os contornos, as contravenções.
Olá noite serena, olá antigos tons,
Volto pra dizer “até mais”
Eu te encontro dormindo em paz.
desempoeiro as memórias para matar o tempo, antes que ele me mate a mim ou me olhe como se fosse meu dono...
Onde eu estou agora?, há bem aqui, ou ali, há vai depender de onde quero estar, como está meu humor, e se quero voar, não preciso ir longe tenho minha imaginação que é fértil pra burro!
E quantas noites fiquei sem dormir achando que nunca o teria a meu lado? Mas depois de sonhar acordada vejo que não vale a pena sofrer por sofrer como ja diz o ditado se for seu voltara.
Se nao é para ser ok vire-se e não sofras mais ande para frente esqueça o que nunca te pertenceu.
"Meu pai morreu! Dois sentimentos imperam: feliz pelo fim de seu grande sofrimento e tristeza pelo seu fim de vida, nesta vida, esta vida... O que ficará? Saudade, no tempo, nos anos, saudade, lembrar. Meu pai, não mais sofrer, descansar!"
"Ó vida que transcende meu entendimento! Existência de contínua busca do compreender. Este blog é um espaço para a leitura! O pensar! Uma reflexão, várias reflexões neste "tempo sem tempo" da contemporaneidade! Vivemos numa época onde a comunicação é global, como será construído o futuro humano baseado em tamanho poder? Cada um, um olhar num tempo, que passa, que enxerga, que pensa, sente, ama... Nunca na História, tantos olhares e pensares se encontraram e interagiram: NOSSO TEMPO!"
“Minha terra, se chama Terra! Meu povo, é um: a grande tribo humana! Multicolorida, complexa, diversa, contraditória... Que corre pela História... Atirando-se, e sempre presa à rede do tempo!”
Constantes lágrimas tornaram daquele meu tremular indeciso num manancial conciso de palavras, qual de tuas promessas sobraram poesias, belas por perfeitas, mas jamais retornarão em nossas vidas feito aquelas canções, que ao passado ficaram como algo á ser penhorado...
