Meu Sonho e te Conhecer
Sonhar nos salva da rotina, mas também nos desliga da única coisa que nos mantém na vigília: o muro concreto do presente.
"Um pequeno poeta maranhense" escreveram sobre mim na internet. Posso ser tudo menos pequeno. Meu tamanho não está em como as pessoas me vêem, mas na minha capacidade de sonhar.
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
Prefiro o desconforto das pedras que me movimentam, ao aconchegodas nuvens que me estacionam e me trazem lágrimas ao acordar de um sonho.
Somos perseguidores dos nossos sonhos na construção dos nossos caminhos, sujeitos as concequências das nossas escolhas em uma viagem temporária no mundo.
Feche os olhos, relaxe: ao menor sinal de inquietação o pássaro dourado do sono bate asas, voa e insone pousa nas sombras escuras da noite.
“Na vida temos grandes oportunidades, mais nem todas nos convêm, vivemos a consequência de nossas escolhas e presos aos nossos objetivos”.
“Vivo às voltas de teu sorriso, perco-me no balanço de seus quadris; invades, sem licença prévia, meus sonhos diuturnamente.”
Estamos todos assim...caminhando sem rumo, sem saber qual o lugar que vamos chegar...a realidade e sonho se confundem numa nau em alto mar.
E quando o vento chega, de repente, bagunçando meus cabelos e me tirando da zona de conforto?
E quando as certezas se fazem ausentes e percebo que o peso era de minhas asas? Cansadas de ficar presas?
E quando percebo que elas estavam literalmente carregadas pelos sonhos não concretizados no ano passado ou na vida toda?
E quando percebo que não tenho controle nenhum sobre o caminho?
E quando minhas asas me abraçam, esticam e voltam a movimentar ?
E quando, sem certeza de nada, eu escolho continuar?
