Meu Sonho e te Conhecer
Quando acreditamos num sonho devemos tentar vive-lo, porém quando não mais acreditamos nele devemos acordar!
SONHO
Quando acordo, me levanto e penso em ir ao banheiro, não duvido que chegarei lá.
Vou tomar café, confio que encontrarei a xícara.
Vou trabalhar, confio que encontrarei a tarefa.
Vou almoçar, confio que encontrarei alimento.
Vou para casa, confio que encontrarei um teto.
Vou dormir, confio que encontrarei uma cama.
Fico sonhando como seria nossas vidas se tivéssemos essa mesma fé em nossos:
Governos
Instituições
Pessoas
Ordem
Tudo
Essa medida é que nos torna uma sociedade capaz de resolver nossos problemas e desenvolver-se.
"Sonho de mulher"
...É que não é o ser perfeito, não é o cara ser perfeito. Acredito que é nós, mulheres, buscarmos a perfeição: não é o cara não trair, é a gente saber lidar com isso. A palavra de Deus diz que tudo é possível ao que crê. É preciso orar e crer que Deus é poderoso para intervir em favor da mulher que clama, porque ama. Veja bem: ama! Isso lembra 1 Co 13: 7 - O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
A gente, às vezes, faz a coisa errada: a gente está querendo que o cara seja perfeito, mas isso não existe. Assim eu estaria fazendo errado: não é eu ficar querendo que o cara seja perfeito; é eu querer ser superior, vencer a mim mesma, eu conseguir vencer essa minha tristeza, essa minha vaidade, esse meu orgulho, essa minha raiva, essa minha desconfiança.
Em vez de ficar me deixando levar por essas coisas que só me colocam para baixo, devo levantar a cabeça e olhar para o alto e lá em cima encontrar Deus que está olhando para mim aqui embaixo, vendo meu sofrimento, e eu acreditando que ele vai fazer do meu homem um homem ideal no momento ideal. E o que seria o homem ideal? É aquele homem que pensa com a cabeça correta. Enquanto existe amor, existe esperança. Portanto, não custa aplicar na vida o versículo que diz: a oração de uma pessoa obediente a Deus tem muito poder (Tg 5:16).
Basta eu aprender a esperar este momento certo com as atitudes adequadas, como está escrito em Eclesiastes 3, que tudo tem a hora certa para acontecer. Isso não é resignação, não é ser otária, ser idiota, como o mundo costuma classificar, mas atitude de fé.
Eu acho que eu tenho de trabalhar a minha pessoa, sim, porque, quando eu trabalho a minha pessoa, eu consigo lidar com o casamento, ou seja, a vida a dois, onde se encontra o outro.
Essa questão de buscar o homem perfeito significa que a gente vai ficar esperando a vida inteira por isso, sem jamais alcançar. Isso me lembra daquela figurinha da mulher caveirinha. Logicamente, esse é um pensamento voltado para uma realidade mundana. Contudo, como mulher cristã é preciso lembrar de pelo menos dois versículos:
Sede vós, pois, perfeitos, como é perfeito o vosso Pai celestial (Mt 5:48);
Porque o marido descrente é santificado pela mulher (1 Co 7:14).
Na realidade, a única maneira de alcançarmos a perfeição na esfera terrena é nos dedicando intensamente à busca pela perfeição celestial. Isso implica o reconhecimento e assunção de falhas no nosso viver, o verdadeiro arrependimento, seguido do desejo de correção e do desejo de receber o perdão de Deus.
Isso é possível? Sim, isso é possível quando se tem fé em Deus e quando se quer fazer a vontade de Deus em obediência aos seus mandamentos. Isso é ser um cristão perfeito, pois a perfeição absoluta só alcançaremos quando Jesus voltar, mas o esforço pelo aprimoramento do caráter é uma prévia dessa perfeição.
www.monicacampello.com.br
Um sonho é só um sonho quando não pensamos em realizá-lo, mas quando buscamos conquistá-lo, ele se torna nosso futuro desenhado no presente.
06/11/15
Sem cor
Derrepente o que era preto e branco
tinha cor
Parecia um sonho
luzes coloridas que era o amor
Mas novamente tudo se apagou
Antes o que tinha cor
tudo preto e branco ficou
Desculpa agora meu mundo e sem cor.
E difícil, um dia sonho com você! E hoje te vejo várias vezes... Mas o pior é ver você sorrindo para mim... Dá vontade de ter bater.... Que raiva...
°🌼🍃 Nuncɑ ɑcredite que ɑlgo ou ɑlguém é seu totɑlmente
ɑs vezes é ɑpenɑs um sonho ou esperɑnçɑ
E isso não é reɑlidɑde!
ivα rσdrigυєs❤
Numa dessas insônias rotineiras de dúvidas, a coragem gangorra.
A gestação de um sonho perde se temporariamente da crença no inédito possível.
Mas a dúvida finalmente dorme.
É quando o valor do motivo se agiganta e faz a gente estacionar de regresso no alto.
"Assim como muitos falam,eu também já fui criança e tinha um sonho de mudar o mundo, até tentei,ainda não consegui,mas não parei... faço minha parte pra que ele melhore por enquanto!"
sonho involuntário,
esperança pelo qual ultrapassei
os sentimentos debitados para escuridão,
que se passou para o eterno momento
até deslumbre que se dissolveu,
num lance triste absurdo...
Um sonho real - 15 anos
Ao olhar para o céu
Lindo espaço infinito
Uma Estrela irradia luz e paz
Entre as demais
Sonhos vão florescer
Da menina mulher
Coração disparando
Para um Novo amanhecer
Um sonho real
Que ninguém mais pode impedir
E é tão bom crescer e assim viver
Em um mundo Novo e Belo
Um sonho real
Poder brilhar ainda mais
Ver o amor nascer e perceber
Que em tudo todos brilham com você
Ser capaz de ousar
Escutando sua alma
Ver sair do casulo
A borboleta a voar
Simplesmente viver
Cada instante infinito
Ser então passarinho
Deixe o ninho pra voar!
"O Racismo dorme também naqueles que o combatem; a luta é o seu sonho e a certeza o seu alimento."
in Pegadas do Tempo
Você não pode me abandonar, porque sou seu belo sonho. Se partir, irei embora e nunca mais sonhará comigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp