Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 141401 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

PAZ NO MUNDO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

É confortante conhecer pessoas honestas, amáveis, humildes e justas, que professam ou não uma fé, mas que não são assim só por isto. São porque são; por natureza própria ou educação familiar sem chicote, opressão nem tortura psicológica. Não se forjam por temor do inferno, muito menos por interesse nas bênçãos ou recompensas prometidas neste ou em qualquer outro plano existencial.
Tenho sorte. Conheço muita gente assim. Com essas e outras virtudes, mas não religiosas; completamente céticas. Outras, religiosas; completa e sinceramente comprometidas e devotas, porém despojadas de conveniência, interesse, ambição e vantagem. Adoram, cultuam, seguem por amor. Seriam fiéis a Deus ou outros possíveis ícones, mesmo que seu alvo de adoração não prometesse bênçãos, vida eterna, ou tivesse feito qualquer sacrifício pessoal como se tornar humano para morrer por todos em uma cruz.
Paz no mundo aos homens e às mulheres de boa vontade. Aos que fazem de suas casas verdadeiros lares. Que se presenteiam às ruas; às pessoas; aos ambientes de trabalho e lazer. Que vão livremente aos templos; às mesquitas; às tendas. Aos salões, terreiros, montes e muros de adoração a deus, aos deuses ou outros ícones que simbolizem a paz; o bem; a solidariedade; o amor ao próximo...

Inserida por demetriosena

Mais importante que as armas numa batalha é conhecer bem o inimigo.

Inserida por RosanRangel

Sabe aquele homem pobre, simples, de pouca instrução? Ele pode conhecer o caminho para a Luz!

Inserida por IedadePaula

"Ela viajou do jeito que ela sonhou, ela queria conhecer o mar pra saber se isso que ela sentia era amar"

Inserida por 8453

Agora vai
Vai pousar em outros braços
Conhecer novos fracassos e viver uma ilusão
Agora vai
Vai provar novos amores
Fantasias multi cores, mas não queira solidão
E se um dia,
A saudade bater forte,não ponha culpa
Na sorte,pois vivia pra te amar

Inserida por Paolakarime

O homem cresce mentalmente quando usa sua mente para conhecer Jesus.

Inserida por Ccantuario

É preciso conhecer o passado para bem viver o presente e construir um novo futuro.

Inserida por Americoribeiro

Sempre que houver um coração contrariado, ele dará a conhecer suas intenções.

Inserida por webstudio

a mais bela perfeição na vida e conhecer a si propio e respaeitar o proximo.

Inserida por dalexs

É preciso começar por se conhecer a si próprio, numa espécie de viagem interior guiada pelo conhecimento, pela meditação e pelo exercício da autocrítica

Inserida por muriloamati

Para ser odiado ou amado por uma mulher é necessário apenas conhecer bem seu pai e dar um jeito de ser o mais parecido possível com ele. (no caso inverso, a estratégia é a mesma).

Inserida por matteo16

Você devia conhecer o adversário antes de entrar em um jogo.

Inserida por ScarlettVolkers

Conhecer te sera melhor porque a vida sempre faz questão de te apresentar novas pessoas como você simpática e tímida.

Inserida por MuanaUalane

Infeliz é deixar de ser feliz por medo do novo, da experiência e de conhecer um amor de verdade.

Inserida por mestrearievlis

Para lutar com o inimigo no mundo humano é necessário conhecer as suas ciladas e esquivar-se delas!

Inserida por ValmirRibeiro

Castigar o corpo, para conhecer a mente.

Inserida por paulo66

Ela o céu, eu a terra, duas contradições.
Deixa eu conhecer suas contradições, e eu ti darei horizontes!

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu sou assim, já vou logo me sentindo na obrigação de me desculpar antes mesmo da gente se conhecer de fato por ser assim essa mistura de melancolia e euforia ao mesmo tempo.

Inserida por Palavrando

Quando era menino caminhava sem conhecer o caminho, amava sem saber o motivo, confiava sem saber o porque, não conhecia cor, profundidade ou distância. Não entendia fome, nudez ou esquecimento, brincava nos galhos mais altos, mergulhava em rios profundos, não fechava os olhos a noite temia o silêncio a solidão enquanto todos dormiam, fazia tudo para chamar atenção, desejava um abraço, um toque, uma palavra ou um olhar dos que me protegiam, era forte, destemido mais pensava como menino.

Inserida por wagnerbarros

O dom de saber ouvir o coração é se conhecer, e depois só faça silêncio.

Inserida por chrislanyaasilva