Meu Sonho e te Conhecer
Quando houver atitude de reconhecer e não só conhecer por uma mera informação a humanidade estará próxima da solução.
Contraste
Para entender o que é vitória, você tem que conhecer a derrota, para saber o que é felicidade terá que vivenciar a tristeza e entender que esse contraste é o que de fato abrilhanta nossa vida. E que independente do estado que esteja, saiba que tu es uma pessoa incrível, a qual eu nunca deixei de acreditar!
Não adianta querer ser o que não é... SEJA VOCÊ! O mundo a aceita conforme você se dá a conhecer: SEJA VOCÊ! Ame-se e sinta-se linda e poderosa, todos os dias.
joanarodrigues.com.br
"Quer conhecer melhor uma pessoa? é só observar como é o relacionamento dela com os pais, irmãos, se tiver filhos, e principalmente como é o relacionamento dela com Deus."
"A gente sente saudade, até pode conhecer e conviver com outras pessoas, mas quando a pessoa é especial, a gente nunca vai esquecer delas, mesmo que não se falem, nem se vêem."
Metamorfose
E são tantos eus que me conhecer é um túnel sem fim.
Viver é metamorfose, é começo é fim.
Mas eu lhe digo, o infinito mora dentro de mim, nem ontem, nem hoje, nem dia, nem noite, as vezes sou não, as vezes sou sim.
Há uma metamorfose dentro de mim...
O feminismo é um movimento de total importância na sociedade. As mulheres precisam conhecer mais essa potência.
Conhecer a ti mesmo e transformar sua realidade usando os poderes internos é algo que você vem buscando há muito tempo.
Use o Poder do Seu Subconsciente!
As pessoas são más, invejosas e calculistas, aguardando cada erro seu, elas vão julgar sem conhecer sua trajetória e vão sorrir quando você cair.
JULGAR E CONHECER
O ato de julgar esta intrínseco ao ato de conhecer.
Julgamos por ouvir falar...
Por ouvir dizer...
Por entender assim...
Por achar que é...
Por só podia ser...
Por já esperava isso...
Por não ia dá em nada...
Por daí não saí coisa boa...
Por também da onde veio...
Por olha o meio que vive...
Ufa...
Eu já sabia...
Ledo engano, na realidade projetamos no outro as mazelas que trazemos.
E nos arvoramos em Juízes do comportamento alheio, na tentativa de tirar o foco de nós e impingir no outro a incúria da nossa maneira de ser.
Cada um é um mundo a parte, e por mais que venhamos ter uma ideia pelo ouvir falar... Ou achar isso ou aquilo, estamos muito longe da realidade.
Quando percebermos que na caminhada Terrena todos somos aprendizes e que cada um trás a herança das suas peregrinações multimilenária de existência sem fim...
Começaremos entender que esta ou aquela atitude do outro que julgamos apressadamente tem razões que a própria razão desconhece.
Portanto, tenhamos calma em julgar que talvez não seja como estamos observando...
E parafraseando Sócrates, que viveu há 500 AC, quando dizia a respeito do ouviu dizer:
"... Se não for ÚTIL o que tem para dizer... Se não for BOM para nosso crescimento como pessoa... E se não for VERDADE, pois não tem certeza do que te disseram..."
Então não diga, não fale, não comente...
" Pois do contrário estará falando de você, e de você não quero saber."
Paz e bem
A viagem do novo mundo
Quer conhecer o mundo?
Mas não tem dinheiro pra passagem?
Vou te explicar uma maneira
De sem custo algum, realizar a tua viagem.
Experimente se dirigir a alguém
E dê aquele sorriso,
Verá na face deste
Um imenso paraíso.
Inúmeras cidades de músculos
Cheias de ruas de expressões,
Que a conversa será o seu carro
Para visitar possíveis emoções.
Talvez no meio do caminho
Você sinta o vento do abraço,
Aumentando a vontade de esticar o tempo
Colocando neste, cada vez mais espaço.
Estando no fim do trajeto
Já bem de tarde,
Poderá sobre a ponte da empatia
Desfrutar do pôr do sol da amizade.
Se gostar do passeio
Ressalto que não há mapas
Caso outros trajetos desejar fazer,
Pois encontrar a localização
Faz a parte do pacote de aventuras
Para você espairecer.
As palavras existem para que possamos conhecer as pessoas, e as atitudes para que possamos nos aproximar ou afastar cada dia mais . Simone Vercosa .
Ela aprendeu a amar a solidão, as pequenas frestas de liberdade que tinha para se conhecer e se amar um pouco mais a cada dia. A solidão podia ser, sim, libertadora, e muito melhor que estar mal-acompanhada.
“Os lábios que provocam angústias e aflições, são frustrados em não conhecer a liberdade da sensata humildade.”
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp