Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 141442 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

A minha poesia e a minha vida se divide,
Entre o antes e o depois de te conhecer.

Inserida por WDeRibeiro

Não devemos estar satisfeito em praticar o bem de forma esporádica! E sim perseverar em conhecer o caminho de servir com excelência.

Inserida por PastorSamuelGermano

O segredo da vida não está em conhecer o que os outros pensam de você, mas em examinar minuciosamente o que você pensa a respeito de si mesmo.

Inserida por rafaelfigueiredo

Homens que buscam somente a aparência de uma mulher jamais conseguirão conhecer a sua essência.
Uma mulher não é um corpo ou objeto a ser cultuado. A mulher é um ser que merece respeito e cuidado. Muitos são os seus segredos, desejos e vontades.
Toda mulher tem a sua personalidade, sim com suas vaidades, pois mulher é assim, adora se adornar, se amar, agradar. Mas se a mulher encontrar um homem qualquer e não souber o que quer, acabará se tornando o reflexo desse mané.

Inserida por DandanAndrade

Foi só você chegar pra me convencer
Que estava escrito nas estrelas
Que eu ia te conhecer.

Inserida por mousanvieira

Perdi a chance de conhecer a Catedral de Notre Dame. Não adie viagens turísticas, se você pode viajar agora. As belezas que você pode ver agora, pode não existir amanhã.

Inserida por carlosmachado67

"Se queres conhecer o teu cônjuge, divorcia-te. Se queres conhecer os teus irmãos, faz partilhas."

Inserida por joliveira29

O garoto que eu fui tinha pressa de conhecer o homem que hoje eu sou,e hoje morre de saudades daquele garoto que eu fui.

Inserida por BrioneCapri

Escola é o lugar de se conhecer o novo, de se alegrar, de assumir uma postura de cidadão.

Inserida por ELIJARBAS

Alguns, constroem pontes e atravessam para conhecer o mundo, outros, belos jardins, mas muitos, costumam construir um muro onde há possibilidade de segurança, mas também, de permanecerem presos nele.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

"Nunca queira conhecer o lado ruim de uma pessoa boa. Sempre existirá os dois lados: Um é aquele que permitimos conhecer e o outro mantemos escondido com medo"

Inserida por NinoviskOliver

Se você viver tempo suficiente para conhecer o amor, suas várias permutações e sombras, você irá vacilar. Você vai quebrar o coração de alguém. Os contos de fadas não dizem isso. A poesia também não.

Inserida por pensador

" falar a palavra é dar o fruto
Ouvir é conhecer a árvore"
- Lucas Campos.

Inserida por LucasCampos10

" ler a bíblia é conhecer Deus, orar é falar com ele "
- Lucas Campos

Inserida por LucasCampos10

ntes de me julgar, procure me conhecer
Nada do que falarem de mim, vai me mudar ou diminuir quem sou!

Saiba que sou humano e não espero nem pretendo, acertar sempre!
Não espere nada de mim que te agrade, porque vou seguir meu coração.
Não me faça ser quem não sou,nem me convide pra ser igual a você, SABE PORQUE?
Porque sinceramente sou diferente!!!
Não sei amar pela metade, nem sei viver de mentira.
Não sei voar com pés no chão…
Sou sempre eu mesmo, mas com certeza não serei o mesmo para os outros sempre!

E para aqueles que me fizeram chorar, para aqueles que de mim sentirão e sentem inveja, que me subestimaram,que me magoaram, que me enganaram, que não
acreditaram em mim que não souberam me dar valor.
Eu ofereço apenas, meu desprezo e de troco a MINHA FELICIDADE!!!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Vou à procura de paz.Aquela que perdi, ao conhecer-te.

Inserida por iolandabrazao

O caminho mais longo e difícil é aquele que nos leva a conhecer o nosso interior.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

DÉCIMO NONO HEXÁSTICO


transcende teu aqui e agora
conhecer faz-se necessário
muda de pele como a cobra
germina como nova espiga
nela todo milho é santo
onde todo verbo é vida

Inserida por joao_batista_do_lago

O maior pensador de todos os tempos, é ignorado diariamente, seus escritos levam o homem a conhecer a excelência de quem Criou a sabedoria.

Inserida por davipeixoto

Melhor que amar outra pessoa é nos amar primeiro, conhecer todos os nossos defeitos e qualidades antes de entregá-los aos cuidados alheios. Mas se é pra não ser cuidado e respeitado, melhor que sejamos egoístas, pois sabemos que é mais útil e eficaz o trabalho feito por nós mesmos.
Porque dá muito trabalho construir nossa personalidade diante de tantos desafios que a vida nos dá, que não é tão simples deixar que outra pessoa venha e destrua tudo por puro egocentrismo ou por qualquer outro motivo.
Nem pode ser normal as pessoas destruindo sentimentos de outras ao invés de somente amar e respeitar. Dentro de cada limite podemos ser felizes e mudar o mundo, basta vontade, basta querer.

Inserida por SuelenCardosoFranca