Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Pra que se esconder, se o que há de bom é revelar o que existe no meu pensar, no meu gostar, no meu querer? Que conheçam quem sou!
HARMONIA INTERIOR
(20/08/2018).
Quando meu interior se depara com a maravilha da poesia da natureza, o vento soprando na face, e o abraço dos versos vindos do mar, então se encontra a harmonia!
Que eu possa ouvir Voz de Deus um tom acima das vozes das culpas do meu passado, das ansiedades do meu futuro e dos desejos desenfreados do meu presente.
Estou reaprendendo,
... reaprendendo a ouvir do que provoquei. Obrigado, o inverso do meu pensar também é aprendizado...
Com você tudo se tornar mas fácil, até a dor passa com você meu amor, voltar para min sinto tanto sua falta. Você min faria tão bem agora
Não é que eu goste de ficar sozinha trancada em meu quarto, é que por mais que eu esteja rodeada de pessoas eu me sinto Só.
Deus ele era tão perfeito aos meus olhos eu não queria perde-lo mais para ele meu maior pecado foi amá-lo
Meu mundo não é azul.
Nem cor-de-rosa.
Ele tem vida,
sentimento
e saudade da outrora.
Há defeitos.
Ajustes.
Começos,
tropeços e recomeços.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
