Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
"Você me torna indestrutível com todas as armaduras que veste em mim com seu brilho de alma jovem e livre... Saudade sempre do seu sorriso ensolarado..."
"Fixado naqueles olhos intensos, nunca consegui dar de ombros para o seu olhar... Ainda sinto, como eu gostava daquele abraço quente que me aquecia pra vida." (...)
As pessoas deixam de viver a propria vida, de aprender e ensinar, pra ficarem horas do seu dia, grande parte da sua historia, em frente a um aparelho de televisão e ao final se perguntam onde esta a felicidade e lamentam que a vida não prestou.
Não que você fosse uma pessoa ruim, só não tive a sorte de ter o seu amor. Talvez você já o tenha desperdiçado com alguém que nunca mereceu.
O pior tipo de pessoa são os ignorantes.
Erram, sabem que erram e não fazem nada pra mudar o seu erro, e não percebem que isso mesmo é um erro.
Deus jamais busca a Sua glória à custa do bem do Seu povo, nem busca o nosso bem à custa de Sua glória. Ele projetou Seu propósito eterno de forma que a Sua glória e nosso bem estejam inseparavelmente unidos.
Há anjos de Deus estão em todo lugar
Velando seu sono,cuidando da sua família ,protegendo seu lar!
Feche seus olhos e sinta o anjo de Deus te tocar!
Levando a bênção que Deus mandou te entregar!
A Benção é sua e ninguém poderá roubar!
Que o amor de Deus prevaleça na sua vida,que somente coisas boas aconteçam,que seu dia seja abençoado e cheio de vitórias,não se deixe abater por nada e ninguém,enfrente os gigantes que se levantarem e receba o melhor de Deus ai na sua vida
Nunca lastime seu "passado".
Viva intensamente o "presente" que é o AGORA.
Coloque sempre nas mãos de Deus o teu "futuro".
Em algumas atitudes, por mais que eu me esforce, não consigo identificar a motivação e nem seu objetivo, imperando apenas a falta de bom senso e o mau gosto.
Que seu ser abrigue outros seres
sem obrigar, nem desabrigar
na simplicidade do seu ser
escolha ser mais humano,
se possível.
Voce nasceu para amar e ser amado mas esse amor nao vem atoa por isso lute va atras do seu grande amor mas nao sera facil la chegar nao dizista
PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ
NAQUELA FESTA
NÃO PEGUEI O SEU E-MAIL
NEM O SEU NÚMERO,
DE FATO.
TUDO O QUE TROCAMOS
FOI SÓ
COM TATO.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
