Meu maior Erro foi ter te Amado
A maior sujeira é aquela que se esconde debaixo da 'santidade' de quem nunca foi perfeito. Amemos mais e julguemos menos. A maior verdade é aquela que cura o coração daquilo que lhe corroe."
O ministério do homem que Jesus disse, que dentre os nascidos de mulher não havia ninguém maior, foi um ministério praticamente solitário. João Batista não teve um púlpito, um terno ou vestes formais, ele andou no deserto, vestiu couro de camelo e comeu mel silvestre e gafanhoto, teve sua cabeça decapitada, oferecida no prato a filha de Herodias. Grande homem de Deus, que não teve luxo, não teve bajuladores e nem quem o afagasse o ego. Cumpriu sua missão. É um exemplo de homem de fé a ser seguido no cumprimento de seu chamado. Não olhou as consequencias, perdeu a cabeça, por falar a verdade.
Nenhuma dor jamais foi, é ou será maior do que um único segundo do prazer de estar aqui. Amo cada instante do nada e do tudo; e, por um só infinitésimo de vida, eu morreria alegremente infinitas vezes.
A maior tentação do mal neste mundo foi aquela experimentada por Jesus Cristo, quando o espírito das trevas o questionava no deserto, tentando enganar-lhe com vantagens materiais e, nesta mesma tentação, toda a humanidade está sujeita até hoje. O Cristo foi o verdadeiro exemplo para toda a humanidade materialista da força dos seus poderes sobrenaturais, pois foi ele, na verdade o maior espírita e o maior médium que já passou por este mundo.
OUTRA VEZ
”Ah você foi o melhor dos meus planos e o maior dos enganos que eu pude fazer”. A música mais linda de todos os tempos toca aos meus ouvidos. Percebo que chove, logo corro para janela a fim de ver ela caindo do céu. Involuntariamente penso no que estou passando. A chuva tem esse poder de trazer suas angustias ou alegrias à tona. Por mais que não queria tu pensas no que estais vivendo de mais difícil.
Penso que o maior dos meus enganos, não é o melhor dos meus planos. Como tu conseguiu estragar tudo? A resposta não consegue vim. Não vem porque não sabes ou não consegues enxergar. Muito ambos. Não saber como viver a dois é o mal do homem moderno. Por que moderno? Os homens de antigamente, os da época de meu pai, eles cresciam com um pensamento na cabeça, ser o homem da casa. Hoje, os “homens” não sabem se quer fazer sua companheira feliz.
Mas existem relacionamentos onde os dois são felizes, sim existem. O grande problema é que eles não descobriram a vida a dois. A vida a dois tem que subtrair o eu, e se tornar apenas um, NÓS. Mas para que isso exista, para que o EU saia e dê espaço ao nós é o grande problema.
Viver a dois exige que ambos tenha uma paciência que antes não se experimentava na sua vida sozinho. Um trabalho cognitivo de entrar na intimidade do outro encontrando suas fechaduras e de qualquer forma descobrir sua chave. Exige que abdiquemos hábitos e temperamentos para não machucar sua parceira.
Tu fazes uma reflexão sobre o que tu queres e ver que, é isso que quer, mas não sabes como fazer. Adianta? Claro. É um passo pequeno, para o grande decisão que prestes estais a tomar. Sua vida vai mudar, seus hábitos mudarão, seus pensamentos se modificarão e se tu não acompanhas-te esse desenvolvimento que tua vida te disponibiliza, esse aprendizado que ela te exige que tenhas. Sabes que agora tu não pensas no Eu, e sim no Nós e que compreendeis que se o NÓS não for igual ao EU, tu não estais contribuindo pra que dê certo.
A chuva vem diminuindo e o sono vem cehegando, mas a pergunta que fica:
ESTAIS DISPOSTO?
Maior que a dor da descoberta da traição de um amigo é a dor da descoberta que ele nunca foi amigo, pois amigo de verdade nunca trai o outro.
A maior droga do mundo chama se dinheiro, essa droga alem de causar dependência a todos, não foi implantado nenhum tipo de tratamento ou cura.
O Amor sempre foi classificado como um sentimento, mas para mim o Amor trata-se de algo muito maior e sublime.
Sentimento é aquilo que vem repentinamente, como a raiva, a alegria, a tristeza. Já o Amor surge ao poucos, de uma atração que faz as pessoas se aproximarem... Essa atração pode ser física, pode vir pelas afinidades, ou até mesmo pelas diferenças que fazem do outro interessante. E é aí que a gente pode se apaixonar pelo sorriso, pelo toque, pelo cheiro, pelo olhar. Se encantar pela personalidade, pelo jeito de ser, de encarar a vida, de fazer as coisas. A paixão faz tudo parecer perfeito, deixa as pessoas cegas e diferente do que muitos dizem, acredito que a paixão é boa, pois é ela quem faz você andar nas nuvens, acordar sorrindo e dormir suspirando. É ela que faz seu coração bater acelerado quando o outro se aproxima ou quando recebe um telefonema, uma mensagem e que não tira o outro dos seus pensamentos. E é quando o fogo da paixão diminui que o Amor ou a falta Dele fica em evidência. Pois o Amor enxerga os defeitos e os aceita. O Amor é desinteressado, não vê conta bancária, intelectualidade ou aparência física. Não está presente apenas nas alegrias, nas conquistas e não pretende apossar-se do outro.
Eu digo que o Amor é um exercício, uma escolha. Você escolhe alguém para respeitar, compartilhar, cuidar, estar ao lado em qualquer situação. O Amor exige entrega, renúncia. O Amor é construído com verdade, lealdade, cumplicidade, respeito e traz consigo gratidão, ternura, carinho, reconciliação, perdão, redenção. Quem ama busca manter acesa a chama da paixão, mas se isso já não for mais possível, sabe deixar o outro ir. Por tanto o Amor não trata-se de um simples sentimento que aparece do nada e vai embora da mesma forma, apesar de muitos sentimentos estarem ligados a Ele. Eu diria que amar é para os nobres e que a nobreza tem estado cada vez mais rara, a ponto de desacreditarmos no Amor.
Jesus é o Maior Twitteiro do Universo , Foi 1º que disse em Mateus 4:19 : " Segue-me e vos farei Pescadores de Homens " e até hj o Seguimos
Essa é nova
você diz que lamenta
Que não foi sua culpa
me enganar
Entro em drama
faço a maior cena
Tudo isso por achar que sabia amar
Só que a culpa não é minha.
Agora que eu entendi
Vou me purificar
de tudo que há de você
em mim
Vou me arriscar
na vida como nunca fiz
Vou amar outra vez
e talvez de novo me arrepender
mas a graça da vida estar
em sempre tentar
se purificar...
Cleidiane, o maior prazer foi ti conhecer, minha vida totalmente mudou , seu sorriso meigo, seu jeito de ser e viver me encantou, mulher que Deus me enviou, com o maior carinho e amor, meus versos sao livres e encantador, minha vida com a sua amizade mudou, e o amor ja criou, e espero que a nossa amizade seja eterna, pode ser ate mais...morena linda que me encantou e amarei com muito amor.
Qual a maior loucura que já fiz por amor ?
Amar foi a maior de minhas loucuras,
e acredite, amaria loucamente,
todos os dias, novamente...
A maior mentira que jé ouvi foi: " A dor de um amor só outro amor pode curar". Discordo, a dor de um amor só o tempo pode curar, tentar arrumar outro amor seria deixar de lado uma ferida que esta sangrando, e isto lhe causaria sérios problemas!
Jesus aguentou o sofrimento de cruz porque o seu amor pela humanidade foi maior que a dor do calvário.
“Gostaria de parabenizá-lo. Te dar um aperto de mão. Parabéns! Você foi nomeado o maior idiota do mundo. Esse prêmio é concedido em reconhecimento à sua incomparável falta de decência e humanidade. Bravo! Você morrerá solitário e sem amigos. (…) Cale a boca! Se eu quiser que você abra a boca, eu vou balançar uma salsicha na frente do seu nariz.“
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
