Meu maior Erro foi ter te Amado
De vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
Reticências
Como poeta escrevo um pequeno verso
Como criança escrevo em uma folha meu nome
Dou risada, encontro felicidade
Da meninice passada
Hoje... Como poeta escrevo um pequeno verso
Como menino eu conto mentiras
Dou risada, encontro felicidade
Nas lembranças passadas
Ontem... Como poeta escrevi um pequeno verso
Como poeta eu abro o coração
Dias sim, dias não
Sou uma caixa de surpresas
Desvenda-me então...
Nas minhas buscas de mim mesma percebi o quanto me perdi. Me perdi em minhas dúvidas, em meu medos, em minhas carências, em em meus desejos compulsivos que só me levaram a conquistas inúteis. Minha alma chora, grita, implora por algo que nem sei querer. Ah, dias tristes… tão desiguais.
Estou aqui pra você meu bem. Eu te digo não com frieza, mas a verdade é que estou em suas mãos e você me tem a hora que quiser. O único problema é que queres me ter do teu jeito, e o teu jeito agora já não importa, mas se quiseres podes me ter assim, eu sei que vais gostar. Mas não tente me prender, porque meu coração está machucado, quebrado, e os cacos ficaram perdidos no meio do caminho sem volta. Mas estou aqui, e você está presente em meus pensamentos, em meus sonhos, em minhas lembranças. Eu só te quero assim, sem medo nem cobranças, sem prisões, só com paixões. Eu te quero assim… Livre, leve, flutuante.
Se o meu eu de hoje se encontrasse com o meu eu do ontem, o que diria? Talvez dissesse quanto que ainda sofreria, o quanto que ainda choraria. Talvez pudesse me poupar de dispensar meu latim com pessoas inúteis. Mas de uma coisa eu sei, eu tenho pena do meu eu antigo, tão ingênua, tão boba, inocente. Acreditava em tudo que me diziam, que me prometiam. Agora sou diferente, descrente. Não me interessam meias verdades, falsas felicidades, castelos de areia, de farsa. Minha sensibilidade foi calejada, desprezada.
Vi meu ânimo se desvair assim de mim. Tão rápido, escorrendo pelos meus dedos. Não tenho mais forças pra seguir, de que adianta mentir, fingir que vai ficar tudo bem, que essa dor logo ai passar, que tudo vai mudar. Só queria não mais acordar. E quem iria se importar?
Por andar distraída
quase sem querer
te encontrei
e meu alarme não funcinou
o alarme de perigo
e agora mais uma vez
estou aqui
sozinha
chorando
perdida
errante
Estou em meu quarto, sozinha, ouvindo uma música triste e pensando na vida.
Mas não vou ficar assim. Vou escrever, vou compor, pra esquecer essa dor.
De uma coisa eu sei, que toda lágrima que cai vai secar.
Meu quarto está inundado. De lágrimas, de mágoas e de culpa. Vejo o quanto aprendi e o quanto te ensinei. Mas não há porque voltar, não consigo mais nos ver felizes. Só quero que cada um siga seu caminho sem olhar pra trás, sem enfraquecer. Porque não importa o quanto nós podemos tentar, o quanto podemos nos esforçar, mesmo às cegas, às tontas, mas se não era pra ser, o que se há de fazer?
Nunca pensei que fosse tão forte. Nunca pensei que desistir seria o meu ato de coragem. Nunca pensei que conseguiria dizer não. Nunca pensei em lidar com minha culpa. Sim, a culpa. Estava achando difícil quando era meia culpa pra cada um e agora sinto algo apertando meu estômago. Mas o fato é que tenho que enfrentar. Chega de fugas, é hora de levantar a guarda. Se não choramos e não sofremos, então fingimos. E fingir é tão ruim, porque ao invés de sofrer um simples acidente, mais tarde vamos sofrer um engavetamento.
Então chore o que tiver que chorar. Sofra o que tiver de sofrer, mas levante-se, enchugue essas lágrimas e apenas siga em frente.
Quero ser teu ser.
Somente ser,
meu amor por você.
Ser e estar,
gostar e ficar
contigo pra sempre.
Ser tua menina, pequenina
que você vai cuidar com esse teu jeito singular de amar.
Não pela tua vitória, mas sim pela tua história.
O teu brilho sempre esteve presente em meu coração, mas era ofuscado por um falso brilho que acreditava eu ser verdadeiro. Mas hoje consigo enxergar e reconheço que é você minha verdadeira paixão, e tenho orgulho de dizer que sou 1000% ti VASCÃO !!!
Nas vitórias e principalmente nas derrotas sou e sempre serei VASCO DA GAMA.
SENTIDOS
Fiquei sem palavras
Seu brilho..instiga minha VISAO
deixa meu olhos vidrados em voce
Lembrando seu cheiro
meu OLFATO se ativa
Só de lembrar tua pele
o meu TATO fica Hiper-sensível
Minha AUDIÇÃO, procura por sua voz
me chamando a distancia
So de pensar em seu gosto
ja sinto o meu PALADAR
agora entendo
com todos os sentidos aguçados
nem sobra energia para a FALA
fiquei sem voz
fiquei MUDO
....
Quando criança, meu pai sempre repetia ao chegar em casa: quando ouvirem o "apito do trem"(Maria Fumaça), esperem quinze minutos e aí estarei adentrando a nossa casa.
Apite antes da curva, era a orientação que o maquinista do trem, recebera da rede ferroviária, para fazê-lo em determinada posição, antes da chegada à estação.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
