Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 221650 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Se você despreza uma pessoa que te ama, cuidado, porque você pode se arrepender e não vai ter outra chance.

Os homens podem ter descoberto o fogo, mas as mulheres descobriram como brincar com ele.

A fé é o melhor alimento dos campões.
Ter fé é acreditar na vida quando tudo parece ir contra você. Pense, ninguém precisa falar de fé, quando tudo está absolutamente certo.

Roberto Shinyashiki

Nota: "O poder da solução"

Se preocupa não, pra me magoar tem que ter pós-graduação."

Você pode ter um solo fértil e ótimas sementes, mas se não regar todos os dias a planta nem brotará e nem crescerá = RELACIONAMENTO.

Se perde a paciência por ter que esperar uma resposta a uma mensagem enviada via whatsapp, é muito simples, ligue!

Às vezes alguém cria uma grande impressão por ter dito alguma coisa, e às vezes alguém cria uma impressão igualmente grande ficando calado.

O amor apenas cresce se compartilhado. O único modo de ter mais amor para você, é dá-lo a outros.

Nao é preciso ter filho pra ser mãe. Independente se gerou no ventre ou no coração, Feliz Dia das Mães. O ventre só gera o corpo. O afeto, o amor e o carinho nascem na alma. Feliz Dia das Mães!

Sɑbe, ninguém perde por colher flores em pedrɑs, por ser gentil e generosɑ, por ser humilde e ter fé, por ter um corɑção bom e ɑlegre, por ɑmɑr e respeitɑr, por seguir o cɑminho do bem, nem de ser quem é.

As 7 Regras

.1 Não tenha Medo dos seus atos.( Você fez está feito, ter medo do que vai fazer é um sinal de que você deve fazer)

.2 Não planeje o amanhã.( Planejar Deixa as coisas mais sérias)

.3 Não Zoe religiões. ( isso não é engraçado)

.4 viva intensamente.( Como se tudo fosse só mais uma experiência)

.5 Não sonhe alto, seja o sonho, mas não deixe o orgulho te dominar.

.6 Não sofra (isso é uma perda do seu precioso Tempo).

.7 seja livre ( queira cada dia um novo sorriso).

ver
é dor
ouvir
é dor
ter
é dor
perder
é dor

só doer
não é dor
delícia
de experimentador

Quando homens te convidam para andar sobre o mar, pode ter certeza que o resultado será afogamento;

do que adianta ter asas
se vc não sabe para onde voar

Cuidado...
A pessoa que te chama de "minha vida" pode ter mais "vidas" que um gato.

Os preparativos somente nos levam até aqui, depois disso você precisa ter um pouco de fé.

Um homem tem de estar livre de toda fiscalização externa para ter a certeza de que olha para si mesmo e não para um papel social – e só então ele pode fazer um julgamento totalmente sincero. Somente aquele que é senhor de si é livre – e ninguém é senhor de si se não agüenta nem olhar, sozinho, para dentro de seu próprio coração.

Assim como os girassóis
Que giram a procura do sol
Também nos temos que nos mover
Ter força não esmorecer …
A vida quer o resistente …
Põe – nos a prova; seguir em frete
Se cair, ter a vontade de por de pé
È a nossa vida, é o que é!
Enquanto quando ca andar
Não se pode parar …
È o cérbero que vai comandar
Para isso temos que o alimentar …
Dar – lhe paz alegria, para o animar
Quando tristes, vamos olhar o mar
Quem não o tiver, olha o horizonte
Um rio agua, uma fonte …
Procurar no exterior …
Algo bom com amor …
Seja num jardim colher uma flor
É bom sentir que há opções …
Não importa o mau ou razões~
Tudo na vida … é passagem
Todos nos estamos de partida
Seja feliz, comande a vida!

12 – 07 – 2017

Eu gostaria de ter mais amigos, mas as pessoas são tão idiotas. Se você conseguir que a maioria das pessoas te deixem em paz, você está bem. Se conseguir encontrar sequer uma pessoa de quem realmente goste, você tem sorte. E se essa pessoa também te suportar, você tem muita sorte.

Carrego no peito uma alegria imensa em ter o coração cheio de amor, a consciência tranquila por nunca ter prejudicado ninguém e a felicidade de sempre que posso ajudar a quem precisa. Porque é muito importante não fazer o mal, mas apenas isso não é suficiente, precisamos também realizar todo bem que estiver ao nosso alcance. Pense nisso!