Meu maior Erro foi ter te Amado
Percebo que o mundo está cansado de sonhadores! Pode até pensar que isto é pessimismo meu, mas não é. Falo de pessoas que, a tempo, não fazem outra coisa a não ser: projetar, sonhar, fantasiar, programar, traçar metas, mas que não saem disto. Estão esperando que alguma coisa ou alguém faça algo e crie uma oportunidade para eles. Isto não acontecerá! O mundo espera que alguém, em algum lugar, tome iniciativa, que tome os remos nas mãos, que marchem para a objetividade, que desçam de suas camas, que ponham os pés no chão, que transformem esta subjetividade em algo concreto. Medo, esta é a fobia que atrapalha a ação e realização. O medo só cabe em nossos sonhos! Lá, não se constrói, não se encarna, não se faz! Lá, no mundo dos sonhadores, apenas observamos os que têm coragem e audácia vencerem, fazerem, realizarem. É hora de materializarmos os nossos sonhos! Não podemos parar de sonhar, apenas precisamos ir atrás deles! Sonho sem ação é pura fantasia! Não existem limites para aqueles que possuem a capacidade de sonhar!
Não me considero melhor do que ninguém, meu diferencial consiste em não aceitar as mingalhas que o destino insiste em jogar no meu caminho"
oi meu amor...
O dia amanheceu
Chegou à hora de te rever
Te encontrar
Quem sabe poder te dizer
Que a noite passada
Não consegui dormir
Quando eu cochilava
Você estava aqui
Me abraçando e dizendo
Que queria comigo ficar
Então eu despertei...
Para poder te falar
Que eu te quero
Te entrego todo meu coração
Que eu te quero
Quero curtir essa paixão
Sem pensar no amanhã
Eu vou me entregar
Sem pensar no amanhã
Quero contigo ficar
entre muitas e muitas pessoas voçê é que esta em meu coração. por que voçê é a perola que me dar forças para eu lutar!
essa paixão é meu mundo um sentimento profunto sonho acor dado um segundo que vc vai ligar! o telefone que toca eu digo alo sem resposta...(o que importa é o amor que vc sente pela pessoa amada se essa pessoa não gosta de vocÊ lute pelo amor dele(a)
DO SILÊNCIO
O Meu Silêncio,
Pode ser Traduzido,como:
A confiança que TE DOU e
A Certeza de que TE AMO.
Eu me interesso....e digo: Te Amo...!!!! Até...!!!!
Como e bom sentir o sabor da sua boca .. se misturando ao meu ..como e bom sentiro calor do seu corpo ao meu ..Pq cada vez que isso vem acontecer mais apaixonada me sinto por voc?Ê...cada segundo ao seu lado cada beijo ...mais me encanto com você
Uma lágrima rolou de meu rosto;
Não sei bem qual o motivo;
Mas sei que por mais que eu tente;
Essa tristeza vem tomar conta do meu ser;
Pois sei que o nosso amor não poderá jamais acontecer.
Nossos sentimentos;
Nossas vidas;
Nossos corações;
Temos e somos tão diferentes;
Mas ao mesmo tempo tão iguais;
Sei que o teu amor poderei ter jamais.
Esse sentimento que toma conta de mim;
É tão grande quanto minh'alma;
Só não pode ser tão grande quanto o teu ser;
Pois sei que esse ser é divinal;
E esse amor que sinto é eternal;
Mas sei que isso é apenas um sonho;
Pois estou falando de um ANJO.
Um ANJO que veio mostrar o verdadeiro caminho;
O caminho do amor;
O caminho da felicidade;
Mas quanto mais eu tento mais eu encontro-me com a verdade;
Não poderei jamais amar você;
Pois com esse sentimento o que posso fazer é apenas sonhar.
Sonhar com um anjo;
Com um ser que jamais poderei amar;
Apenas sonhar;
Por isso o rolar;
Das lágrimas em meu rosto...
Meu computador
Quem sabe das coisas que sentimos
Quem sabe o que se passa em nosso coração
Quem sabe porque palavras soltas
Quando unidas tem uma única direção
A direção do vento e do tempo,
Que atravessa oceanos e mundos,
Para alcançar as pessoas especiais
Das quais vivo a lembrar com emoção.
Quem sabe esta maquina entende
Que não significa somente tecnologia
Que já transpassou a fronteira do concreto
Para se transformar no meu jeito,
No meu coração quando fala aos amigos
Do amor e da saudade, como se fosse magia.
Romance rosa!
Nosso romance é rosa, nossa paixão é um vermelho, como o encarnado do meu coração ao pulsar quando vejo você.
Meu respirar se torna ofegante com sua presença, é assim que você me deixa, eu fico muito doido de paixão com você em meus braços.
Eu chamaria um "baita" palavrão se você saísse agora do meu lado, mas preciso me conter, pois eu terei o seu amor logo mais à noite.
Eu quero sentir seu amor, suprir meu pavor de te perder, fugir pra longe com você, virar uma criança só para você me proteger.
Vem sentando do meu lado e toda safadinha põe a mão onde não deve, nessa hora me deixando doidinho de desejo, bem conhece meu anseio.
Essa paixão que emergi de dentro do meu ser e muitas vezes chega à assustar do tanto bem querer, eu amo você!
Vejo casais se separando e a gente cada vez mais se amando, você me usando e eu te abusando em todos os quesitos que o amor nos permite derivar.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Cheiro de mulher fogosa, escrava que desperta os meus maiores desejos, impossível estar à seu lado sem tentar te possuir ou molestar.
Consegue fazer de mim um escravo seu, as vezes já nem sei mais quem sou eu, fui tão longe nesse amor que não sei mais o recomeço, no teu corpo me desconheço.
Esse romance que de rosa não tem nada, é o maior erro da pessoa errada e a mais bela descida de uma precipício se fazendo arriscada.
Coisa de louco irresponsável nosso amor, mas é paixão, a paixão é sem noção, entende pelo coração e o coração não consegue entender a razão.
Se beijo tua boca quero logo mais, quero teu corpo todo, tira de mim essa tentação, afasta seu corpo não posso usar tudo de mim numa hora incapaz.
Você deve estar sentindo que já é tarde para fugir, não tem como um louco sentimento calcular o que nem consegue assumir.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
Não tem como ser insensível diante do amor que nos domina e o fogo desse amor queima com o combustível que é o desejo de amar você.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Não farei se perder tempo com verso ou prosa, nem procurarei espinho nessa flora, vou é viver esse romance por aí a fora, vou me perder nesse romance rosa!
→Diga mil vezes não ao meu amor,
Mas não me prive da sua amizade, por favor...
'não me peçam que fike bom, eu detesto o bom, e não sofro de patologia nenhuma,so me enganei em ser bom sentindo, ao inves de ser eu mesmo pensando"
Talvez o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo, sou vitima de mim mesmo de minhas próprias frases, minha própria consciência....
Tenho procurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas, esperei o tempo necessário para compreender, na verdade eu não posso ter você...
por mais que eu queira o amor , eu não nasci para ,senti-lo, ele muda minhas opiniões , desfaz meus pensamentos,me transaforma ,na pessoa boa q eu nunka quis ser.....
Ai que amor.......hj e o primeiro dia , do fim de nos e eu patetico espero você em meus sonhos
O coração muitas vezes deve aceitar!
Se o teu coração
amasse o meu coração
como eu amo o seu coração,
seriam dois corações
em um só coração
Você chegou me enfeitiçou, tomou conta de meu ser, acalmou minha alma.
Você fez nascer em mim um desejo ardente e encantado, você criou hoje o homem feliz e saudável que sou.
Eu te prometi amor infinito e este amor é teu para todo sempre e não haverá mulher neste universo que conseguira tirar de mim este amor que por você eu sinto.
Ainda que eu não consiga ficar contigo, este é meu maior e único desejo.
Ainda assim eu sempre vou te querer, te desejar te venerar e pra sempre, mas sempre te amar..
Você é a minha (DEUSA) mulher a minha fada ,eu serei sempre este que te ama..
Eu no meu pequeno mundo, onde eu e minha alma vagamos sozinhas, nem minha sombra mais me acompanha....
Hj fiz uma coisa de louco, eu conversei com meu espelho
Espelho: Guto vejo tristeza em meus olhos, pq???
Guto: Pq nom queria dizer adeus e tbm pq u amor era uma grande ilusão...
Espelho: Esquece td isso..
Guto: Posso tentar mas q algo fica em minha mente
Espelho: Mas o q fica em sua mente???
Guto: O jeito que eu fui beijado, os sentimentos fortes..mas eu disse tbm q nom sou uma pessoa, q nom se faz sentir falta , por ninguem , e é por isso q ela vai embora, eu sei
Estou aqui completamente sozinho no meio de lugar nenhum, nom sei que caminho tomar, só sei q tem muito a ser dito entre nos.....
NÃO HÁ MUITO PARA VOCÊ
NÃO HÁ MUITO PRA MIM, NÃO MAIS...
A noite chega...
a cama sente a tua ausência
nos lençois o cheiro da tua pele
impregna meu ar
me instiga a volúpia
e o meu corpo clama o teu!
Fecho os olhos
e no meu devaneio
sinto o teu corpo junto ao meu
exalando calor...desejos
E neste instante as minhas mãos
são as tuas ausentes
que me percorrem os caminhos
já antes explorados
com toques e carícias
numa doce malícia
me levando a um êxtase
intenso... e solitário
Abro os olhos e não te vejo
Viro pro lado
relaxo... e adormeço!!
O vento sussurrando sua voz
no meu ouvido,
sinta... sinta...
O movimento da grama às carícias do vento,
como uma grande mão a acariciar o gramado...
Num fervilhante louvor a vida,
como num frenético festival de música...
Sementes lançadas
ao apetite dos pássaros...
e o inconfundível cheiro de mato...
O violeta em ressalte,
transcendendo os sentidos...
A sua presença ali num mesmo plano
em tempo e espaço...
ao alcance dos nossos braços...
oi meu amor
sabia q EU ETN AMO
MEU VAN LINDO
TENHA UMA BOA NOITE MEU BB
VC E TUDO PRA MIM MEU GOSTOSO
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja