Meu maior Erro foi ter te Amado
Tudo não faz sentido ao coração, eu sei apenas quero ter alguém que corresponda a meus carinhos sem interesse algum;
Todo lado que não fora percebido em meu interior, eu tento descrever para que possam me ter em detalhes para não mais ser esquecido;
Agora eu vejo que tudo se perdeu de mim fazendo-me não saber para onde ir mesmo tendo a direção de onde eu vá;
És parte ainda de mim quando demonstro meus sentimentos em versos reais e verdadeiros para com o agradar do meu próximo;
O chamado do mundo é ter para ser, enquanto o de Deus é ser para ter. Na sociedade capitalista, se você tem você é alguém, os tapetes são estendidos e as portas se abrem. Mas, para Deus o importante é o que você é.
Saudade é ter na memória o gosto dos bons momentos que não voltam mais...
A boca fica seca, os olhos cheios d´água,
o coração acelera, mas nada sai do lugar...
Só o pensamento voa longe tentando agarrar as lembranças,
até que um sopro de realidade te diz: não dá!
Se você quer um viver positivo, você não pode ter uma boca negativa. O pensamento positivo pode mudar apenas você, já a ¨boca¨ pode trazer vida ou morte para tudo.
O pior sentimento que podemos ter de alguém é pena.. a raiva e/ou todos os outros sentimentos ruins são insignificantes diante do sentimento de pena... (pense nisso..)
Há momentos conturbados em nossas vidas que a melhor saida é ter fé e acreditar que tudo vai dar certo...
Nossas atitudes, nossas escolhas será sempre um aprendizado... O resultado de tudo nos mostra quem somos, quem são, e como poderia ter sido diferente... ou não...
Cabe a nós saber dissernir bem as coisas e saber enxergar aquilo que Deus sempre nos mostra... Tudo parece um quebra-cabeça onde a peça importante para finalizar este jogo do momento dificil é Deus... Agora nos resta saber encaixa-lo de maneira correta para que tudo dê certo, afinal Ele é a solução de todos os nossos problemas.
A vida é feita encima de sonhos, criações e pensamentos.
Tudo que a gente for fazer, temos que ter uma das três opções acima.
O apavoro sem pensar só faz a gente ter resultados ruim.
Eu ainda não te conheço, algumas vezes pensei ter te encontrado, em outros momentos pensei ter te perdido, mas a verdade é que nunca te encontrei, de qualquer forma sem ao menos conhece-la já a amo de modo incondicional...
Se os homens compreendessem que para que o mundo evolua eh preciso ter mais amor, paz, fidelidade e acima de tudo respeito ao proximo.
Você pode imaginar o que aconteceria
Se nós pudéssemos ter qualquer sonho?
Eu desejaria que esse momento pertencesse a nós
E que nunca acabasse .
Então eu agradeceria àquela estrela
que fez nosso desejo virar realidade (virar
realidade)
Ohh Yeahh
Porque ele sabe que onde você está é onde eu deveria
estar também.
Aqui, agora (agora)
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa
visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
Parece que é pra sempre, o que poderia ser melhor?
Nós já provamos isso.
Que duas mil palavras, 23 horas, tem misturado o
universo.
Isso vai ser tudo mudado no nosso mundo inteiro
E sei que quando nós estamos, nossas memórias são as
mesmas.
Aqui, agora
Eu estou olhando para você, e meu coração adora essa
visão.
Porque você significa tudo (tudo)
Aqui, eu prometo, de alguma forma (de alguma forma nós
vamos)
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
Oh nós sabemos que está vindo
Oh está vindo rápido
É sempre eu e você, ohh yeah
Então vamos fazer esse segundo durar
Fazer durar
Porque aqui
Ohh agora
Yeah eu estou olhando para você, e meu coração adora
essa visão.
Porque você significa tudo
Aqui, eu prometo, de alguma forma
que amanhã pode esperar, algum outro dia para ser
(para ser)
Mas agora é você e eu.
(Você e eu)
Você e eu
Você e - ohh você e eu
Mas agora é você e eu
A beleza traz sempre com ela o desejo, que quando não consumado, perde-se o desejo de ter e passa a ser um objetivo a possuir.
Lá estava eu, no Parque que eu visitava todas as tardes para ter um instante de paz comigo mesma. Era um dia quente e eu resolvi tomar um sorvete, e como sempre as árvores pareciam conversar comigo. Eu não vi ele, mas ele se aproximou e sentou-se ao meu lado e perguntou:
#31;"Por que você resolveu fazer assim... Se distanciando de mim?"
E eu o olhei como que certificando-me de que não estava sonhando acordada, ignorei-o e voltei a ler o livro. Depois de algum tempo ele perguntou:
"Por que não quer ficar comigo?"
Olhei-o novamente, pensei e cheguei a conclusão de que um sonho não continuaria falando comigo se eu o ignorasse... E desabafei tudo que tinha guardado durante esses anos:
"Porque você é como heroína. Sempre que amo alguém eu dou toda minha vida à essa pessoa, mas só minha vida não lhe satisfaz, sempre queres minha alma, e mais que isso, sempre queres absorver toda a vida de minha alma. Você é parasita. E é por isso que não poderia continuar contigo, porque isso me tiraria toda a vida... E ainda tenho muito à fazer por aqui."
Ele ficou em silêncio algum tempo e depois perguntou:
"Você encontrou outra pessoa?"
"Sim."
"Você gosta tanto dele quanto gostas de mim?"
"Não, é por isso que estou com ele. Não há perigo de perder minha vida enquanto estou com ele."
Devemos ter ficado nos olhando durante alguns minutos, como se conversássemos através dos olhos. Duas almas se comunicando sem nenhum som além da respiração do corpo.
"E você, encontrou alguém?" - perguntei.
"Não sei." - ele respondeu.
"Como não sabe?"
"Saí com muita gente, mas não me interessei por ninguém."
Era assim que ele sempre me conquistava, dizendo essas coisas clichês... Eu resolvi ignorar outra vez, talvez ele fosse embora, talvez fosse um sonho insistente. Mas ele continuou lá, me observando de perto.
"Sinto tanto a sua falta." - ele disse.
"Você sempre sente... E quando volto, você sempre encontra um jeito de me perder de novo. Afinal, nós dois sabemos o quanto é masoquista." - respondi, tentando manter a expressão dura.
"Você acha que vamos nos encontrar de novo?" - perguntou ele, ainda tentando me conquistar - "Você quer me encontrar outra vez?"
"Não, nunca mais. Porque se a gente se encontrar outras vezes, eu posso me entregar de novo, uma vez ou outra. Não quero lhe dar minha alma outra vez." - respondi, chorando por dentro porque sabia que ele ia embora.
Ele levantou meu queixo, olhou nos meus olhos e disse: "Então eu vou voltar. Vou voltar, e quando você for minha outra vez, não te deixo escapar." - então ele me deu um beijo, que me fez derreter, e foi embora. Ao menos ele disse que voltaria.
Juro-te que até hoje não sei se o que aconteceu naquele dia foi real ou se era só um sonho...
Poderia ter sido muitas coisas...
Ter seguido muitas profissões...
Mas nenhuma delas me faria tão importante, tão necessária,
tão devotada, Tão Feliz como ser mãe!
Cada um tem a sua moda, mas cada um também tem que ter elegância... Por mais que seja o seu estilo, nunca é bonito ser vulgar.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
