Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226782 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

DEVE TER SIDO AMOR

Sei que as palavras não transmitem o que sinto agora,
Sinto saudade, sinto sua falta, seus gestos de carinho,
Sei, é muito difícil sair daqui para eu poder ir embora!
Como é triste não ter você iluminando meu caminho!...

Às vezes, ainda sinto que você está aqui ao meu lado,
Me pego remoendo momentos estranhos, diferentes,
Olho ao redor e percebo que está tudo muito errado,
E o quanto eu gostaria de ser como todas as gentes...

Percebo o seu lindo sorriso me alegrando na tristeza,
Sinto a saudade dos momentos que insistem em ficar,
Me pergunto o porquê de tamanha e sincera beleza,
Enquanto vou, os seus olhos insistem em me olhar...

Eu sei, deve ser sido amor, este é o meu sentimento,
E eu não gostaria de sair daqui, de fugir, nem de partir,
Ainda vou levar junto comigo tudo quanto é momento,
Deve ter sido amor, eu quero ir, mas eu não quero ir...

Mas eu preciso deixar tudo o que tiver que acontecer,
Deve ter sido amor, nunca pensei que poderia amar,
Agora, sinto grande e enorme vontade de me perder,
Para que você, só você, saiba e consiga me encontrar...

Inserida por ysandrade

O que me entristece, é ter visto em você o fim de uma história.

Inserida por birdais

Muitas vezes erramos sem querer, ou simplismente por não ter outra opção.

Inserida por MchSilva

Jamais deveremos ter medo de fazer as nossas escolhas, de errar, de trilhar caminhos desconhecidos somente porque o são…Seguir caminhos na busca de ideais, que o sendo são assim essência etérea de uma vida que se quer ideal…Idealizar esta meta é ousar ter uma vida plena, não o fazer é submetermo-nos a uma mediocridade que sabemos não passar disso mesmo…Estes encontros e desencontros, o ousar e hesitar, o submeter de vontades e ceder limites, de dar e receber, o acertar e errar; são certamente uma opção de vida no trilhar de um destino que se quer sentir como nosso. Ousemos lavrar um mapa, que de algum modo assumimos, alguém um dia irá descobrir aquele X que tanto tentamos esconder. De que vale elaborar tal papiro se depois ninguém descobrirá nem usufruirá das riquezas que esconde… Destino será pois descobrir o X nas mãos de um qualquer corsário aventureiro usufruindo dessas riquezas numa panóplia de emoções e sensações. O contrário será nunca atingir tal final, perdendo-nos num caminho que sendo nosso, já não reconhecemos, perdendo-lhe o norte ou noção do destino final que antes havíamos traçado com tanta certeza e eloquência….

Inserida por Nosferatius

O senso de igualdade é um dos maiores dons que a pessoa pode ter. E geralmente pessoas com esse senso são raras.

Inserida por IcaroMoreiira

Vai ter um dia em que você vai se lamentar do que perdeu. E nesse dia eu vou estar me divertindo com os meus amigos. Chorar por você? Isso eu deixo no passado. Nenhuma lágrima minha que se preze merece ser sua.

Inserida por NinahAlves

Jogue fora todas as suas promessas inúteis. Da lata do lixo, elas nunca deveriam ter saído.

Inserida por NinahAlves

Uma atitude não tomada pode destruir uma vida ou um amor que poderia ter dado certo

Inserida por valdeir16

Você pode ter um CORPO cheio de curvas... Um ROSTO cheio de lindos traços... Um CÉREBRO cheio de inteligência... Mas isso tudo não vale nada, se sua ALMA for vazia!

Inserida por dekarissi

Eu sei que é importante ter opinião...mas hoje todo mundo na internet tem opinião sobre tudo... mas, antes disso, procure se informar antes de opinar. Uma pessoa leviana é aquela que procede ou julga precipitadamente, sem refletir. Então, antes de opinar, pense se você está bem informado sobre o assunto que pensa...se não, você é uma pessoa leviana...

Inserida por sebastianbam

Quantas vezes eu pensei em te procurar
só pra te falar, o que em mim ficou
Só pra ter dar um oi, te sentir bem aqui
se você está bem, eu também vou me sentir
quantas noites e eu nunca entreguei, o amor que eu te dei

Inserida por yaahaps

Deus sabe quem é o seu amor verdadeiro, então ter um pouco mais de calma e não colocar os pés pela boca com decisoês precipitadas vai te ajudar .

Inserida por Ronialves

[...] Naquele momento tive certeza de que, apesar de não ter nada, eu tinha tudo. Percebi que por mais problemas que eu tivesse, todos pareceriam fúteis enquanto ele estivesse ali comigo - não pelos meus problemas serem insignificantes ou por eu me tornar egoísta o suficiente para chegar ao ponto de ignorá-los, mas sim porque eu havia encontrado o meu amor, e ao seu lado tinha certeza de que poderia enfrentá-los com o máximo de naturalidade possível. [...]

Des(amores)

Inserida por kinhauberl

Eu queria ter tido ao seu lado a história de amor mais linda que já existiu… Mas às vezes me esqueço que toda história tem 3 partes: o início, o meio e o fim. Mesmo que geralmente seja assim que tudo se desenrole, não consigo acreditar que nossa história não durará para sempre. Mas eu fico feliz por nosso amor ter sido verdadeiro à cada segundo. E para mim, ele continuará valendo.

Inserida por kinhauberl

Eu imaginava que talvez pudesse ter sido diferente, mas acabou sendo igual. A sequência é sempre a mesma: você conhece alguém, se encanta por suas qualidades, apaixona-se, se assusta com seus defeitos, porém, começa a amá-los em seguida. Então você se entrega completamente, faz planos de um futuro bom, se magoa e, no fim, resta apenas o silêncio de amor dentro de você. O silêncio e as mágoas que só desaparecerão até que essa sequência se repita. Se acostume, a história é bem assim.

Inserida por kinhauberl

Não devemos ter medo de abrir nosso coração pois o que está nele só uma pessoa pode dar valor e se essa não o dá, não há porque guardar.

Inserida por JoPaseho

Uma mulher deve sempre ter em mente que nada é provisório e que o tudo não dura para sempre.
Atacar,diminuir ou se degladiar contra suas perdas e fracassos,não muda a conduta de quem esta disposto em ser feliz.Eu não me preocupo com as escolhas de quem amei,eu me preocupo com o que deixei de ofertar,para que na minhas proximas paginas eu posso completar.Destino conduz o que consente e arrasta o que resiste,emerge do própria vontade.Às vezes você precisa criar o que você quer para ser parte daquilo.

Inserida por vanartcollection

Aqueles que aparentam estar em cima do muro, que aparentam não ter opinião, que não se manifestam, no fundo, são os mais imprevisíveis e perigosos.

Inserida por gever

Para os pais terem controle sob a vida dos filhos, primeiro eles teriam que ter controle da própria vida.

Inserida por cello743

O que quero reter, ter novamente,
não tem denominação,
nem ao menos exatidão,
eu só quero o que sei.

Inserida por LucasVitorio