Meu maior Erro foi ter te Amado
Erro é tudo aquilo que não se aprende; se você errou e aprendeu então não foi um erro, foi um aprendizado.
Verdade, dia foi aquele !
Talvez VOCÊ e EU,
Nele ambos se comprometeu,
Não foi erro, coração oportunidade nos deu.
Ah , aquele olhar, pairava no ar,
Brilho, risos, gestos , passos via-se no caminhar,
Pra aquele lugar onde eramos bem vindos no cantar.
Verdade, olhar nos entendeu,
Coisas não sabemos, aconteceu,
Lembro daquela manhã, recebi bom dia seu.
Foi por instante, minutos, segundos, nós dentre,
Aconteceu de repente, sol brilhava intensamente,
Raios dele nos alegrava, deliberadamente,
Naquele instante, moveu ambos olhar, expressou nos carinhosamente
O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.
Foi tipo um erro sem solução como quem escreve em um quadro negro com pincel permanente, não tem concerto. Assim aconteceu com a gente, como se tudo tivesse que começar porque tinha que começar e se não deu certo, tinha que acabar sem nenhuma segunda chance... Não tinha nada escrito, nosso caminho não estava traçado, não estava no roteiro escrito a nossa história, mesmo assim insistimos em continuar e deu no que deu. Brigas, choro, mágoa, raiva, resenha e traição. Tudo isso destruiu o que a gente tentou juntar.
Eu nunca vou entender porque nós dois nunca conseguimos passar uma semana sem brigar, porque só com você que eu não consigo conviver se você é a pessoa que eu mais amo, porque que todos são contra se ninguém sabe o que acontece quando estamos á sós, das nossas conversas, as nossas risadas, dos nossos momentos de carinho e do nosso momento de brincadeiras. Se cada um soubesse o que se passa, ninguém interferia na ‘’nossa história’’(que já não existe mais). O telefone toca e eu já não posso mais atender, você deixou os outros matarem o que existia em nós.
Errar significa que teremos de parar entender o que foi erro, aonde erramos, assumir o erro, descobrir o certo e tentar novamente. Com isso poderemos aprender e acertar e até ensinar, mas pra isso precisaremos de tempo. Então erremos enquanto formos jovens. Pois quando formos velhos não teremos mais forças e nem tempo pra errar.
Erro duplo!
Por longo tempo foi o retentor. Já aí, tudo estava perdido. Ele a tinha por inteira, ela se entregava sem reservas, sem pressa, estava sempre pronta, posta. E numa sensação equivocada de que ela nunca se ausentaria, afastou-se, ainda mais. A abundância lhe encheu o ego. De repente ela não estava mais lá, partiu sem acessos de ira, sem nenhuma lágrima a mostra, despediu-se num silêncio apavorador. O vazio tornou-se inesgotável, é a resposta que amor dá para os inexperientes.
Todos os dias me arrependo de levantar
Dilatar minhas pupilas
E o ar tragar
Nascer foi um erro imprevisível
Consciência adquiri
Odeio o que mais amo
E o que mais amo é odiar
Odeio ter medo do que mais quero
E o que eu mais quero é me suicidar
“Se tem erro
na ideia ou na ação é porque foi feito por um humano.
Se for criticar,
certifique-se antes se você também é um.”
Vocês magoaram um dos nossos e sofreram as consequências. O vosso erro foi pensar que eles estavam sozinhos. Eles já estiveram, mas, não estão mas.
As escolhas que não saíram como planejamos ,dizemos que foi um erro, mas, só foi um erro se não aprendemos nada com ele.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja