Meu maior Erro foi ter te Amado
Esse é o desafio: sistema brasileiro parece ter internalizado a importância de manter a população ignorante e profundamente religioso. Isso facilita o trabalho deles.
Matar um leão por dia é fácil, difícil e ter que matar os leões de quem não quer nada com nada e sobra pra você!
O coração precisa ter uma porta aberta para o perdão, caso contrário que tenha uma para o esquecimento; as duas estando fechadas, o coração será, para sempre, o seu próprio prisioneiro.
As pessoas são movidas por suas motivações.
Se importar ou ter empatia é a forma mais clara de perceber que alguém despertou sua consciência e entendeu que a ausência de bondade é uma escolha.
Portanto, permita que as pessoas sejam elas e enxergue suas motivações, pois nunca existiu uma árvore boa que desse frutos ruins, assim como árvores ruins que dessem bons frutos.
Se todas as pessoas usassem 100% do cérebro, todos deveriam ter acesso as mesmas habilidades cognitivas.
pra ter a cabeça sempre no lugar, o primeiro passo é não enfiá-la nas coisas e delicadezas do coração.
Perdão não é concebido por ter recebido uma caixa com um bonito presente, ou uma declaração com belas e genuínas palavras.
Perdão foi feito para ocasiões deploráveis, cruéis, vergonhosas, dolorosas.
O perdão não é para ser fácil, não é para momentos fáceis.
Normalmente é carregado de repúdio, raiva, desprezo.
Vem para confrontar a nossa dor, o nosso ego, o nosso orgulho, vem para barrar e fazer fracassar o nosso plano de vingança.
Feito para nos livrar de um fardo e para tirar o fardo de alguém.
Perdoar e ser perdoado nunca será sinônimo de fraqueza, ser fraco. Mas uma atitude de coragem, força e principalmente humildade.
"Ser poeta é ter a coragem de nos desnudarmos perante uma sociedade que nos poderá "Amar" ou "Odiar"
Pelo simples facto de Termos a coragem de ser quem somos !
Para o líder desfrutar e usufruir de uma vida abundante é imprescindível ter: Senso de pertencimento, alegria, gratidão e amor.
José Guaracir
“A maioria das pessoas passa por fases difíceis que parecem não ter solução, no entanto, após estas serem superadas, se esquece das intempéries e segue me frente apenas com raros vislumbres do que ocorreu. Isso é muito bom. Ultrapassar momentos difíceis dá força, experiência, credibilidade e esperança no futuro que se mostrará mais ameno e profícuo.”
Livro: Opiniões e Reflexões Polêmicas de um Sexagenário
Autor: GessimarGO
Profeta
A igreja pode não ter profeta! Mas desde que tenha Jesus Cristo, não é destruída. Quem dá os ministérios é Jesus Cristo. Ele vale por todos os ministérios! Mesmo sem ter profeta, não é por isso que vai ser destruída!
Quem ama e não é correspondido, não sofre, por ter que guardar aquilo que tem de melhor em si, para dar para alguém que não quer.
Quando você quer ter alguém em sua vida, você deve abordá-lo o mais rápido possível. Não deixe nas mãos do tempo, pois ele transforma tudo.
Agora entendi o porquê de a vida ter se tornado um peso para mim, e em como participar de uma vida que não quero viver. Eu morri aos 16, e quando ressuscitei aos 19, as únicas boas novas que encontrei foram palavras ardilosas, proclamando-me nada mais que culpa. Mas eu já tinha morrido aos 9, quando quem me mantinha neste mundo se fora. Quando meu propósito se esvaeceu e quando minha alma se fragmentou que, em uma ação desesperada, segurou meu cadáver, com medo de perder o que lhe protegia.
Agora arrasto as correntes gélidas desse pesar, com o único objetivo de redenção à vida: alimento vermes com minha carne. Ora, que alma boba e tola. Seria o mesmo que uma árvore dar um machado a um lenhador e, após sua decadência, abraçá-lo, dando-lhe conforto e dizendo-lhe que não foi sua culpa — mas que, ainda assim, ele queimaria a lenha para suas próprias vontades.
Sou instável, em busca de uma redenção confusa e incerta, e muito provavelmente inalcançável. Busco um futuro não palpável, pois o presente já não se torna um presente para minha alma.
Não se desesperar diante das adversidades te traz força, ter calma para resolver os problemas te traz sabedoria, acreditar no quarto você é capaz te traz FÉ!
Somos isso mesmo, um jogo de sentimentos, e isso não podemos mudar, e sim aprimorar. Deixar o passado ir, viver o presente e não se tornar um escravo do medo do futuro. Dias são para serem vividos e isso não muda nunca.
Aprenda que a caminhada se inicia com o primeiro passo, e deve ser dado cada passo de uma vez. Pensa no que deixou de fazer hoje, no sorriso ou abraço que não deu, ou naquela pessoa que teu bom dia torna tudo melhor. Faça cada dia valer a pena, felicidade não é uma opção, mas sim nossa obrigação.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
