Meu maior Erro foi ter te Amado
Mas me diga, qual é a graça em ter um rei na barriga e se colocar em um pedestal de uma mente fútil?
Pra que todo esse endeusamento? Todos esses pré-conceitos? Ser esnobe e se afastar de uma pessoa porque se acha o tal, o “bambambam”?
Isso é estúpido. Só isso. Nada mais que isso!
Se esquece que somos do pó e ao pó voltaremos? Somos feito da mesma matéria. Então pra que ser esse tipo de ser humano?
Preciso confessar o quanto admiro um ser humano com caráter, com o verdadeiro amor ao próximo, com a índole intacta, que não se deixa levar pela maldade humana, pelos pecados da língua.
É esse conjunto que me faz admirar e virar fã de uma pessoa. Mas do modo positivo, sem idolatrias.
E quem espera ser idolatrado por mim, por favor, continue esperando, mas sentado, ou deitado.
Não terá absolutamente nada de mim, nem a presença pra ouvir baboseiras vindas de pessoas pequenas, com mente pequena.
O valor da humildade é totalmente sem preço. Não há ouro que pague.
Mas tenho certeza que ganha o reconhecimento Daquele que tudo vê.
E isso basta. Acredite!
Nunca vou deixar
de sonhar.
Vou ter forças
para conquistar.
Coragem para
não desistir,
E paciência
para persistir.
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
Até os 40 anos pensava ter o domínio de tudo, porque imaginava saber de tudo. Hoje percebo que nada sei. O real conhecimento desvenda nossa ignorância.
Devo ter sido flor em alguma vida
e num jardim florido também floresci...
Devo ter sido vida em alguma flor
e naquela vida de flor
o amor eu conheci...
Devo ter sido árvore em alguma vida
e numa floresta nativa eu cresci
Devo ter sido vida em alguma árvore
e naquela vida entre arbustos
o amor pela natureza eu adquiri...
mel - ((*_*))
Boa noite.
O tempo passa e o que um dia pode ter sido interessante e bom hoje pode não fazer a menor diferença.
E que vivamos o hoje por que o ontem já é página virada e o futuro quem determina somos nós, com as bênçãos de Deus.
A fé
Ter fé
Ter fé é ser capaz de mudar,e partilhar a vida na esperança ,e lutar para vencer toda sorte de sofrimento .
Ter fé é dizer sim ao amor,a vida ,e investir na fraternidade ,é lutar por um mundo melhor ,é vivenciar a solenidade.
Ter fé é ajudar mais gente a ser gente, é viver em constante libertação ,é crer na vida que vence a morte .
Ter fé é renascer,é recomeçar ,é dar uma nova chance para sermos felizes por conhecermos a nós mesmos mais um pouquinho e vermos que hoje somos bem melhores que ontem .
SONETO DE COPAS
Para ter uma relação de qualidade
É preciso encontrar um certo amor
Com o qual valha a pena jogar bem
O jogo da vida em dupla
Deixa de ser um necessário amor
E passa ser uma escolha de amor
Passa ser uma possibilidade de amar
Porque só depende encontrar o amor
Claro tem que haver Afinidade
Respeito a individualidade
Em busca da felicidade
A relação de qualidade soma prazer e amizade
Numa bela aproximação de duas unidades
Nao a fusão de duas metades de amor
__________________Norma Baker
( Primeiro Soneto da Escritora- 07/2007)
O melhor estoque que um comerciante pode ter é aquele que vai vender pois o giro é o que move a economia do mercado!
Quando o conhecimento e a educação te alcançam, você passa a ter um mundo inteiro de novas oportunidades para ser livre, feliz e saudável.
Me diz como é ter um pai?. Um herói disfarçado de homem, um amigo disfarçado de pai. Me diz, porque eu nunca soube o que é isso, nunca ouvi um " eu te amo ", " você é tão linda ", " fica tranquila que eu te protejo ", nunca recebi um beijo na testa antes de dormir, nunca me levou á um cinema, nem mesmo alugou um filminho num fim de tarde, comprou uma pipoca e uma coca-cola, e sentamos como se realmente fossemos pai e filha. Ele nunca se importou... E isso dói.
Então me diz... Me diz como é ter um pai.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
