Meu maior Erro foi ter te Amado
Acho legal ressaltar que não devemos ter obrigação de responder ninguém.
Devemos interagir com quem nos interessa.
Escolhe. E sente o peso da escolha. Queres? Então vamos fugir. Fugimos pra ter uma vida melhor. Com as roupas, planos, cremes, sapatos, sonhos, maquiagens e problemas.
Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.
Sou feliz
Sou o que sou
Sou o que sempre quis
Sou Amiga(o)
Sou amada(o)
E para ter isso não preciso fazer nada!
Quero saber
Quero ter
Quero ver
Quero sentir
Quero ouvir
Quero falar
Quero me expressar
Quero dizer
Quero contar
Quero criar
Quero Viver!
E para que ter pressa, se o caminho que quero percorrer eu já sei... E de maneira sublime me leva até você!
Se é para ser, que seja você; Se é para ter, que eu tenha você; E se for amor, que se torne uma única melodia
""É possível amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoismo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.""
É possivel amar sem ter o outro como algo seu. A gente sofre mais por egoísmo que por carinho. Eu não gosto de nós, prefiro os laços.
Como ter Amor? Se de amor eu sobrevivo.
Como ter Paixão? Se com paixão eu realiso.
Como ter você? Se por Você eu existo... -KG-
Sem ter que me transpassar, quero achar a saída.Como flecha na carne fresca, Como dentes no pescoço nú, mandíbula.
Para que viver sem ter você? Porque amar sem ter você para amar! Porque gostar de outra pessoa se é de você que eu gosto de verdade!
Eu devia ter escrito a nossa história; assim eu poderia manter quente e mole o que já esfriou, enrijeceu. Minhas palavras garantiriam a verdade intacta em cada lembrança. Sem escrever, talvez eu tenha gravado alguns pormenores que nem existiram só para tornar tudo mais bonito e intenso.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.
Sempre que for sair, e sua mãe dizer pra você não ir, não vá! Coração de mãe não se engana, pode ter certeza!
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
