Meu maior Erro foi ter te Amado
O que dizer sobre você, mãezinha? Fico às vezes sem palavras pra expressar. Seu carinho em ter doado sua vida em prol da família, sempre pensando em nós, filhos, meu pai, e nunca tendo tempo pra dedicar a você mesma. Por isso sei que ser mãe é fácil, mas ser responsável pelos seus frutos é difícil, ser responsável é a parte que faz valorizar a mulher enquanto mãe, enquanto mulher. Você é uma virtuosa pra mim e pra Deus. Sua fiotinha caçula, onde quer que esteja com Deus, tem orgulho de saber o quanto amor você pode dar a todos nós. Obrigada imensamente por cada noite, cada dia dedicado a nós. Te amamos muito!
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Ter maturidade?
Uma jovem com sonhos interrompidos na metade
Criando asas para a verdade bela
Quem é essa pequena acenando pela janela?
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Mas ela amadureceu
O canudo oco se tornou a luz dos olhos meus
A moeda rara que comprou meu apogeu
Fez seu mundo ser meu
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Ex combatente, trabalhadora
Fala pouco mas inspira pessoas
Mesmo quando eu estava sem Deus você foi minha protetora
Apenas existindo, ou ocupando o ar das vencedoras?
Ser mãe é uma viaje de ida até a eternidade
Sim,já me importei demais
se era isso que queria saber.
E você deveria ter percebido.
Não venha correr atrás do que você já
teve sempre ao seu lado e sempre te apoiou.
Relaxa! Agora eu não me importo mais.
"Desde pequena ouvi
Que pra ser feliz
É preciso ter grana, um bom salário
Mas vejo o menor sorrir
Com o pé descalço
Até no lixão nasce flor, lembra?
Na miséria tem gente que é feliz
Divide espaço com a dor
Mas sabe cultivar o amor
Do alto de edifícios caros
Tem corpos caindo
Tem rostos sorrindo
Com a alma enferrujada
Dinheiro é bom
Mas não é tudo
Não preenche o vazio
Que os olhos não veem.
#ANossa. melhor que falar besteira é ter a coragem a sinceridade de se desculpar após o ecame de consciência produzir "o arrependimento...."
Dia cinza
----
Hoje não irá ter o dançar das cordas
Hoje o sol brilha radiante no céu
Um céu cinza , cheio de ventania
Não sei como me expressar
Mas dessa vez o adeus eu pude dar
O abraço de um gigante em uma pequenina chama de vida
Todos já sabemos como será o final da nossa história
E todos já sabiam como seria o final dessa historia
Mesmo assim a dor veio ...
Homem Social
----
Dói me os ossos ter que me socializar
Colocar a máscara da hipocrisia todos os dias e trabalhar
Fazendo quase me um com minha máscara
Esse meio capitalista narcisista que nós convivemos, impregnou se em nossas almas como um câncer que se não cuidado irá se expandir mais e mais
Nós levando a ter uma morte lenta e dolorosa
"Na vida é preciso ter Jesus que seja pra você como um ESPELHO e SOMBRA. Porque o espelho nunca mente e a sombra nunca te deixa."
—By Coelhinha
Dia vencido,
agora é só agradecer.
Obrigado senhor por eu ter chegado
até aqui, abençoado com o seu amor.
É uma pena que enquanto eu quero estar sempre com voce, o contrario não acontece.
Parece ter vergonha da minha presença.
Era pra ter orgulho de ter uma pessoa que te ama tanto....
Se tivesse que escolher entre ter seu corpo, sua companhia, sua vivacidade, escolheria a morte, pois de nada valeria viver sem poder te ter por inteiro.
Em que consiste a felicidade?
Para alguns, pode se concentrar em ter bens materiais. Já para outros pode se resumi em quantidade de valores depositados junto a um banco. Tem aqueles ainda que alimentam um ego confiando em suas limitadas possibilidades de conseguir alguma coisa.
Pois bem!
A verdadeira felicidade está atrelada a várias circunstâncias humanas, uma vez que não depende exclusivamente de algo visível ou palpável nesse nosso mundo.
Muito encontram a felicidade num sorriso alheio, lhes bastando exclusivamente isso, sem acréscimos.
Outros ainda tem satisfação garantida por estarem vivos, não se esquecem de que podem falar, ouvir, se locomover. Essas pessoas são gratas a Deus por ele proporcionar o sentido da existência humana que é a vida.
Pode existir ainda aqueles que buscam em Deus, e somente nele a verdadeira felicidade.
Esses que assim buscam incansavelmente em Deus a felicidade, nunca se arrependeram, pois ficam satisfeito em tê-la, quando gratuitamente Deus lhe concede através de seu filho Jesus.
A felicidade do homem sempre será querer ter satisfação pessoal. Porém observamos que nem sempre quem tem muito no sentido material ou financeiro consegue ter mérito em seu interior, sendo sempre desnutrido emocionalmente.
Jesus Cristo satisfaz o mundo interior do homem, completando-o 100%, sendo dispensável a busca de complemento para felicidade.
Após meditarmos nisso, pode - se perguntar se ainda falta algo para eu ser feliz? E a resposta para isso é buscar em Jesus a verdadeira felicidade que satisfaz homem.
Eu seria um cara mais feliz,só de ter você comigo mas se eu só tivesse mais um dia de vida seria o cara mais feliz do mundo,só de ter passado esse tempo todo contigo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja