Meu maior Erro foi ter te Amado
Cansei de ter sentimentos
Eu amei, mas de coração cheio
Eu me senti vazia
Logo eu que escrevi poesia
Vai ver o amor não é pra mim
Talvez eu precise de um dramin
Pra não vomitar o resto desse amor que ainda existe em mim
Ninguém entende o que eu escrevo reescrevo, apago, amasso o papel
Porque fizeste do meu coração réu?
A vida é feita de um amor adolescente
A gente acha que é pra sempre
Mas única coisa que dirá pra sempre
É o que a gente sente
Porque o pra sempre é agora amanhã talvez seja passado e é errado?
Eu queria ter o poder de entrar no coração das pessoas e injetar amor, felicidade e tudo oque existe de bom ao agrado de Deus.
Não é questão de ser Feio o bonito, ter sorte ou não ter. É simplesmente ter caráter e ser humilde.
O Pantera Negra
Pode ter morrido
Mais deixo um belo ensinamento
Do julgamento nas telas do cinema.
Não importa se você branco,
Negro, pardo, amarelo.
Ele sempre foi como é agora
Desde quando nos deixou.
Eu sou WAKANDA
Se você não é
Paciência com quem é
#WAKANDAFOREVER
As coisas mais gostosas tem gordura, Ex...Picanha tem que ter gordura, Chocolate e cheio de gordura, Chantilly pura gordura, Salgados os melhores são fritos na gordura, E vc querendo ser fitness!!
Esqueçamos o que de ruim possa ter nos acontecido e com gratidão, contemos sempre as bênçãos que recebemos de Deus todos os dias.
É certo que o tempo cura todas as dores. Entretanto não te faz ter amnésia.
Sofrer é escolha de carregar consigo a dor que deveria ter ficado lá atrás, no tempo.
Ter plena consciência da vida é participar do mundo real. Não ter essa consciência é está participando do mundo de ilusão.
"Ser um amigo chato, e ser um amigo nós momentos bons e ruins. Por que ter um amigo chato? Por que ele sempre vai estar ali com você, independente da distância que vocês estejam; seja feliz com esse amigo, que, talvez seja, muito mais que um "simples amigo""
❤️🍃💫
Se algum dia precisares provar o teu valor pra alguém, é porque não vale apena ter essa pessoa por perto.
Deixamos de ter contato com a natureza, isso custa muito caro, para todos nós. Pois, perdemos a nossa humanidade.
A beleza da vida é que ela é única, e que ela acaba. É o que nos traz dinamismo, nos faz ter emoções.
O medo da morte, nos faz querer viver, aproveitar cada momento, ainda que saibamos que a vida, inevitavelmente, irá acabar. E o fato da vida ser "curta", nos fazer querer tomar sempre as melhores escolhas. Por isso viva, há um mundo inteiro te esperando, infinitas possibilidades.
Tudo bem ter receio, depois do que você passou, é difícil voltar a confiar em alguém e mesmo se fizermos o nosso melhor, ainda pode dar errado.
A confiança só vem com o tempo, eu sei, mas também sei que hoje você é o meu pensamento mais bonito (e o mais quente).
Inocente quem pensar em iludir um homem que já viveu tanto, você bem sabe que sou inteligente o suficiente para saber do seu potencial.
Algumas lições da vida fazem mais sentido agora,
agradeço muito ter passado por tantas coisas que testaram minha fé no amor
Não que eu esteja apaixonado, mas eu sei que parece, ou talvez esteja, não sei.
Eu só queria te falar que nenhuma poesia traduz essa minha vontade de você.
"Ter a consciência tranquila, o respeito das pessoas, conquistar um bom nome, nada disso pode nos iludir ao ponto de esquecer que, em última instância, o que importa mesmo é a aprovação de Deus; é passar pelo crivo do seu julgamento e ser encontrado digno de louvor da parte Dele." (F.C. Cunha)
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
