Meu maior Erro foi ter te Amado
Aprender é simplesmente ter interesse em algo e buscar desvendar cada pedaço até ter um conhecimento satisfatório...
" Algumas vezes desejamos ter certas habilidades para nos sentirmos especiais e não para usar essas habilidades especiais para o verdadeiro motivo pelos quais elas existem . "
"" Adrenalina
simpática menina
não perde a viagem
por não ter receio da ação
acelera para encorajar e ir em frente
o coração...
Um dia, sorridente, quero ter o prazer de dizer: "Sobrevivi à geração que desconstruía, que problematizava e que lacrava. Fui na contramão. Construí, solucionei e desatei"
Por insistências de desgraças
Tao bem vindas que não me chateiam
E sim me encorajam a não ter medo de atrapalhação
Meu corpo revés, malogro
E o jarro de despesas sem forro na mesa
Que num dueto de talheres soam a fome
De um movimento verdadeiro
Ronimax 03/02/2017
Eu queria,
Queria que viver de poesia.
Queria ter nascido verso.
Queria morrer de poesia,
Seria o primeiro funeral
Com tom de sarau.
Queria!
Queria mesmo era amor,
Amor da lírica.
Queria empatia dos poetas.
Queria e ainda quero.
Queria ser atleta de corrida.
As consequências de se mudar um minuto no passado pode ter resultados catastróficos.... Visto que a mudança de um minuto lá, provocaria mudanças em todo um futuro, tanto no futuro já passado, como no futuro já presente, como no futuro que ainda virá.... Além disso, mudar um minuto no passado poderia fazer com que não existisse futuro nenhum, portanto se voltar lá, seria prudente não mudar nada, visto que é mais seguro mudar o presente.
A melhor forma para ter uma comunicação saudável em família, quando se desliga a televisão, celular.
A nossa mente deveria ter um sistema de autodefesa, que seria ativado toda vez que surgisse uma grande decepção.
O real sentido da humanização na vida, é ter a sabedoria incondicional e veemente de ser sempre humano.
Aproveite cada momento de sua vida, aproveite as chances e oportunidades, pois muitos queriam ter essas oportunidades que vocês tem .
Estude, Trabalhe, de valor as coisas que você tem, de valor ao seus pais, seu estudo, seu trabalho, seu alimento, seu quarto, sua cama, seu cantinho... Pois muitos nem se quer uma cama tem.
Quem tem mãe tem tudo o que precisa ter na vida para conquistar o resto, e quem não tem que se vire e dê o seu jeito para não se tornar um resto na própria vida.
Me troco, me invento...me visto de outra pra ter respostas ! Me pinto, me escondo, minto, disfarço... mas só existe uma verdade em várias faces.
Uma coisa é ter senso crítico e analítico, outra coisa é problematizar cada vírgula que encontra no caminho. Melhor um caminho simples e integrativo do que um complexo e segmenta-dor.
Tudo é vivido pela primeira vez e sem preparação. Como se um ator entrasse em cena sem nunca ter ensaiado. Mas o que pode valer a vida, se o primeiro ensaio da vida já é a própria vida? É isso que leva a vida a parecer sempre um esboço. No entanto, mesmo esboço não é a palavra certa, pois um esboço é sempre o projeto de alguma coisa, a preparação de um quadro, ao passo que o esboço que é a nossa vida não é o esboço de nada, é um esboço sem quadro.
Na vida a gente sempre vai ter alguma coisa mal resolvida, a priori ela nos dará uma sensação ruim, porém chegará um momento em que vamos olhar essa "angústia" como um aprendizado muito importante.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja