Meu maior Erro foi ter te Amado
Jovens são como atores principiantes subindo pela primeira vez num palco, podem ter todo o talento do mundo mas não têm a experiência dos aplausos nem a decepção das vaias.
Velhos não decoram o papel eles representam a realidade.
As vezes uma topada que te machuca o pé, pode ter te livrado de um acidente, onde poderias ter perdido a perna!
Odair flores
A vida não permite ensaios, nem regravação de cenas. A vida não permite a você ter um roteiro, nem decorar suas falas. A vida não te conta o que vai acontecer daqui há dois anos ou dois minutos. A vida acontece agora e ela não espera por você ou por sua vontade de viver. A vida é o circo iluminado, a risada do palhaço, as palmas da platéia. A morte, bom, a morte é quando as palmas acalmam, o riso para e as luzes apagam. você marcou de cortar finalmente seu cabelo, mas não vai aparecer no salão. A vida pode ser um clichê, mas a morte, mesmo quando esperada, é sempre surpresa. Vão ter que mexer nas suas coisas, dobrar as suas roupas, por em dia suas contas. Vão guardar as suas lembranças e passar seus pertences para frente. Aquele dinheiro que você guardou todos esses anos, para aquela sua viagem inesquecível, nunca vai ser usado, pelo menos não por você. Você não teve a chance de esperar se formar para ser feliz, para ter dinheiro, para comprar aquela coisa que sempre quis. Você não teve tempo nem se despedir. Um acidente bobo em um trânsito no feriado e pronto, acabou. A vida não espera por ninguém para acontecer e a morte também não. A morte é aquele tio chato que ri de uma piada que não teve graça nenhuma. A vida dos outros irá continuar, mesmo que aos poucos, sem você. Apenas aqueles que eram extremamente próximos serão realmente afetados. Suas lembranças serão guardadas naquelas fotos e naqueles momentos em que você foi realmente feliz. Ninguém irá lembrar de você pelo dez que tirou naquela prova que passou três noites inteiras estudando e sim, por aquele sete verdadeiramente comemorado. Sua turma da faculdade vai entrar na sala e sentir a sua ausência, mas logo algum aluno esquecido sentará no seu lugar e os outros estarão ocupados demais estudando para próxima prova para notar. A morte é aquele livro que você não conseguiu terminar e vida, bom, a vida é como o vento que continua a soprar, mesmo que o moinho não exista mais
Amor presença, O amor é ter alguém no final do dia com um tempinho para nos ouvir e nos fazer perguntas. O amor é sentir que somos dignos de ser escutados. Amor é ouvir a alma do outo com respeito
"Em nossa relação pode ter faltado tudo, só não amor.
Sabe, não existe ninguém perfeito, daí o amor!"
☆Haredita Angel
Não que seja proibido ter as coisas, o que não podemos é deixar as coisas ter a nós. Palavra chave: "Domínio próprio"
Seja a pessoa que você queria ter por perto, seja amor, seja entrega, a vida é feita de momentos, e cada momento de entrega teu se expande em boas lembranças, não só para ti,mas principalmente aos outros.A gente não imagina o que deixa, o quanto deixamos de nós nas pessoas.Então Que seja sempre o melhor, embora que muitas tantas vezes não receberemos gratidão, não receberemos nada em troca aos ver das pessoas, mas no íntimo estamos recebendo tudo, pois ao doar um pouco de nós também ficamos com uma parte do amor/afeto oferecido e isso certamente não se perde dentro de nós, apenas nos acrescenta e faz sermos pessoas melhores. Preste atenção e perceba o quanto as pessoas que se doam são e sempre serão apaixonates!
Deus, Senhor e Criador de todas as coisas, também quiseste ter uma Mãe, um Lar, uma Família e então te fizeste Filho: o Verbo Divino se fez carne e veio habitar entre nós.
Endereço escolhido: nosso coração.
Tempo de estada: pra sempre.
Data prevista de chegada: 25/12
(mas a partir de hoje, a qualquer momento,
após nossa confirmação).
Chegará trazido pela Mãe, Maria!
Procura-se vaga.
Todo dia é tempo para aquele "Sim" generoso!
❝...Como queria tirar esta dor de você.
Queria poder amenizar tudo que esta
sentindo, queria ter o dom da cura e
te curar. Mas sou apenas um mortal,
pequeno e fraco. Mas mesmo em minha
pequenez, tenho Fé. E minha fé é
imensa e sei que deus tudo pode. Deus é
o Deus do impossível. E este impossível coloca
nas mãos dele. Eu sei que Deus vai operar
milagres em sua vida, creia, confie. Hoje é o
dia de deixar Deus te Modelar....❞
--------------------------------Eliana Angel Wolf
Não há nada como ter as "costas largas" e se possível espelhadas. Existem sempre pessoas com alguma tendência em recorrer a elas para assim poderem fazer um melhor auto-retrato de si mesmas.
Nunca Mande Indiretas Para As Pessoas , Converse Com Elas Pois Não Adianta Falar Besteiras Sem Ter Verdades Em Sua Citação
A vida só pode ter sentido se a sentirmos. Chorar, rir, amar e ser amada, sentir dor e carência, faz de nós mais sensíveis e sábios.
Mas chega um tempo que a sabedoria requer paz, e a solidão passa a ser uma bênção de Deus.
Depressão pode subir e que seja para a próxima letra, E, expressão da gratidão a Deus por ter nascido uma pessoa perfeita fisicamente e satisfeita com a vida.
A espera
Eu vivo uma constante espera, é como se esperasse pra te ter pra sempre, mesmo em pensamentos eu me imagino vivendo ao seu lado pra sempre, imagino sua companhia, imagino você comigo. As vezes eu penso que estou dormindo e quando eu acordar nós estaríamos livres pra viver esse Amor. Quero acordar todos os dias, e ter a certeza que você vai está aqui. Amanhã estarei indo pra casa, queria te arrancar daqui e te levar comigo. Sinto saudades de você mesmo estando perto, eu não me canso de te querer, é como se o Amor que sinto por você fosse Eterno, e crescesse a cada manhã quando acordo e olho nos teus olhos. É por você que eu escrevo as mais sinceras palavras , é você que me arranca os sorrisos mais belos, é pra você que eu digo as mais belas palavras. Queria eu te arrancar daqui e te levar comigo. Como é que eu vou, se na verdade eu quero ficar? Quero ficar nos teus braços, quero ficar nos teus beijos, quero ficar refletida nos teus olhos quando olhas pra mim. Quando olho nos teus olhos, na verdade eu estou dizendo: deixa eu ficar aqui do teu lado pra sempre. Queria eu parar o tempo todas as vezes que estou em teus braços. Queria eu te arrancar daqui e te levar comigo.
I Heart You
Confesso que não deveriam ter tirado meus remédios para transtornos mentais...
Por que sei que eles estão aqui...
As vozes gritam na minha cabeça e o silêncio da minha tristeza consegue gritar mais alto que as vozes que perturbam meus pensamentos!
"Sullivan Rodrigues"
"Você vai ter que pagar o preço pela sua vida.
Na verdade, você vai ter que pagar o preço pelos que vieram antes de você. Você vai ter que pagar o preço pela sua linhagem.
Nada é - ou foi - grátis.
Acredite."
"Não pretendo voar agora,
Não!
Porque ainda estou aprendendo a ficar de pé
para depois ter a habilidade para caminhar.
Pode até ser simplório meu pensamento,
mas, nem mesmo um pássaro
alça voou ajoelhado."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja