Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226907 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Persistir em alcançar nossos sonhos e anseios é ter a certeza que temos vida em nosso interior.

Inserida por djalmapinheiro

Se quer algo bom, tem quer ter coragem e deixar acontecer! Falta de coragem do novo te impede de encontrar a verdadeira felicidade. Pule de coração e com certeza o que te aguarda e infinitamente melhor do que você poderia imaginar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Não basta apenas ter o conhecimento, o importante mesmo é saber oque fazer com ele...

Inserida por Vander123

Vale me arena sofrer a lutar pelo seu amor do que ter mil mulheres atrás de mim e ver que amo nenhuma

Inserida por Skypaz

Talvez o que me doa mas não é você ver me dito não mas por eu não ter tido a oportunidade de demostrar o meu carinho, o meu anseio, o meu eu por você.
Talvez o que me dói e me continuará a me doer e não ter tido a oportunidade de fazer brotar seu sorriso em cada manhã e em cada tristeza

Inserida por Skypaz

Sem partir ao meio eu partir sem ter a outra metade, logo a tarde descansava a verdade pois não tinha a quem contar, entreguei os velhos planos ao passado e renovei o estoque sem marasmo ou preguiça que viesse acumular. Tardei em maldar a vida, submergir sobre a fantasia e a estadia da antiga forma de pensar.
Nos fones musicas sessentistas que continuam a me encantar,
tentei achar aquilo que procurava e só de raiva continuo sem encontrar, não seja assim tão difícil, as vezes acho impossível e outras tão farto que me passo em não enxergar.
Sou eu mal zelado do meu sorriso torto, cabelo por cortar, barba por fazer, roupas surradas e coração remendado, cicatrizado e um pouco mais frágil que antes. Não são os olhos, nem a boca vermelha, nem a confusão dos cabelos e o por do sol, nem a intensidade, tão pouco a sinceridade que compunha o que restou. É só lembrança boa, daquela que se conta com veemência, brilho nos olhos e experiência. Quem dera eu fosse ajuizado, talvez, todavia, entretanto fosse um pouco mais antenado e esperto administrador do acaso, fazendo com que meu fado fosse apenas câimbra na língua e mordida nos lábios.

Inserida por MessiasJr

Queria ter você pra mim, cuidar, amar, te observar o quanto eu puder, sorrir pra ti e você responder sorrindo pra mim como se quisesse o mesmo.

Inserida por Pathynes

Por alguma razão, nem sempre eu tenho razão naquilo que acredito ter razão...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Um dos maiores problemas de lutar por educação é ter que admitir que somos ignorantes. Sem falar que estudar é muito chato para quem acha que sabe tudo.

Inserida por biloideias

O bom de ter péssima memória é que...esqueci.

Inserida por BevB612

Você pode não ter, mas pode sonhar!

Inserida por WIl21

Não Quero que Ninguém mude por minha causa, Também acho que eu não devia ter mudado tanto assim esperando uma metamorfose em alguém, isso é Bobagem. Hoje Aprendi que as Pessoas Não tem culpa de não ser o que a gente quer, a gente é que Espera Muito de quem não se deu conta que os Nossos sonhos eram tão grandes e que elas não tinham Forças para realizá-los. Mais só as tem quem pode ser Bom o bastante para aprender que o vento muda toda hora mais ele sempre se deixa bater sobre as ondas quando o mar está em furia,ou seja alguém tem que Ceder.

Inserida por VanderleyBorrer

LIBERTAÇÃO
(Rayme Soares)
Cantar, sem pretensão de ter o tom preciso
Andar, sem ter que encontrar o fim
Abraçar, apenas para deixar, falar, o coração
Olhar, sem ter que entender ou justificar

Inserida por RaymeSoares

Os perseverantes nunca perdem a batalha pelo simples fato de ser lutadores mesmo sem ter certeza da vitória imediata.

Inserida por Renatakwa

E é com vocês que eu quero passar meus melhores momentos, conhecer os mais belos sentimentos e ter a confiança que em vocês sempre vai existir a esperança!

Inserida por ameninadacolunatorta

Fui infrator por ti ter; sofro como pena a sua falta.

Inserida por Marivaldodinho

O homem que é homem precisa aprender a sê-lo antes mesmo de ter uma mulher. Ser homem vai muito além de borrar ou não um rímel.

Inserida por TiagoCarossi

Ter fé é viver a impossibilidade, cego a impossibilidade.

Inserida por Marivaldodinho

Tenho necessidade de coisas que não posso ter.

Inserida por Marivaldodinho

Há que se ter mais coragem para dizer o que sente do que para dizer o que pensa, para expor uma emoção do que para expressar uma opinião.

Inserida por HermesFernandes