Meu maior Erro foi ter te Amado
A única obrigação que devemos ter é com a nossa própria consciência, e não com a "transferência de culpa" da consciência alheia...
Adiantará ter muitos amigos?
Na verdade, você não tem nenhum.
Você se importará com a quantidade?
Se tem qualidade, não importará quantidade.
“Deus hoje mesmo está falando baixinho ao teu ouvido: - Filha por não ter desistido e ter confiado em mim com tua fé...a tua peleja chegou ao fim. Eu mesmo entregarei está mesma semana tuas bençãos em tuas mãos.”
#Profetizando
—By Coelhinha
Eu espero que um dia você olhe para trás, pense em mim e depois diga: “Eu devia ter ficado com ela.”
O discípulo chegou ao seu mestre, e perguntou:
- O que eu faço para ter uma ideia genial?
- Nada - respondeu-lhe o mestre.
Então, o discípulo foi ao rio e nadou o dia inteiro.
A igreja é tipo uma escola, não adianta vc dizer q saber ler e escrever sem ter frequência. Sendo assim perde os significados de cada palavra q vc pronúncia ou escreve.
Ser forte é mais do que simplesmente ter coragem, superar as adversidades e recomeçar visto que não há mais o que se fazer... É trilhar a vida sempre com um sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas... É silenciar um sentimento de anos pela felicidade de seu amado com outra pessoa... É ter o coração aberto para receber críticas, mantendo a postura mesmo com a sensibilidade à flor da pele... É segurar o seu choro e demonstrar alegria para reconfortar quem precisa... É parecer grande para não ser pisado pelos outros... É encontrar um outro rumo que te leve à felicidade, deixando para trás tudo aquilo que não te serve mais... É tentar ser feliz, mesmo quando tudo parece ir contra você, e ainda assim enxugar as lágrimas a cada tombo que a vida tenta lhe dar.
Temer a morte é como arrepender-se de ter nascido.
Na verdade , a vida que nos compele aos temores.
Tânia Kvalknt
“Eu só queria segurar tuas mãos, tocar teu rosto, sentir teus lábios, só para ter certeza que você não é um sonho, e sim realidade”
...pensei que fosse mais fácil ser adulto. Quando criança sonhei que ser adulto era ter superpoderes, acreditei que faria o que quisesse, pensei que estaria onde quisesse, pensei que teria o que quisesse e principalmente quem eu quisesse. Então acordei, e tudo virou pesadelo.
"Me perguntaram, como eu faço para ter que "engolir" todo mundo que engulo. E eu disse que era com "ousadia", e que não os engolia, eu os deixava de lado, um pouco mais atrás. E me perguntaram quem eu colocava ao meu lado (sem ser atrás, claro), e eu os disse que eram os que eu amava. Sem querer e sem mais a dizer, perguntaram ainda, quem eram os que eu amava, e eu disse, simplesmente disse; que eram os que me faziam bem, ainda que não me dissessem uma só palavra. Eu os amo e ponto."
Douglas Melo
Os pensamentos negativos não param, ela luta, luta para dormir, e ter um sonho perfeito, um conto de fada, ou qualquer outra coisa que lhe dê prazer, pois ao voltar para realidade, ela vai sentir fortemente um pulsar que sinceramente joga sua alma, no abismo perdido.
"Ter Atitude é compreender os fatos. é saber que eles existem e devem acontecer no momento em que você decide partir para a Ação..."
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
