Meu maior Erro foi ter te Amado
"O ERRO MAIOR DO SER HUMANO É ABANDONAR-SE" Constatamos pessoas dormindo embaixo das marquises, que são aquelas que se abandonaram: falando sozinho, sujos, sem documento, sem alimento, sem destino. Antes eu os desprezava, mas hoje observo o quanto é difícil reverter a situação. O SHIP (da cabeça que norteia a vida deles), não funciona a contento. Muitos têm os pés cheios de feridas, onde poderá se tratar? A Madre Tereza de Calcutá, já morreu. A mesma nos disse que devemos cuidar dos esquecidos, se possível com alimentos e também não esquecer de levar uma palavra de amor. Observo que ao receber 1 pão e café pela manhã, os seus olhos brilham e todos agradecem. Devemos aceitar as coisas como são e não como gostaríamos que fosse"
O maior erro de uma pessoa é fazer planos pra uma vida longa, quando na verdade nem ela mesmo sabe se estará viva amanhã.
Pode ser errado, pode até ser pecado,
Mas você é melhor erro que já cometi e maior pecado que eu vou pagar
O maior erro de um cristão devoto é acreditar que em nome de "deus" ele ainda terá alguma esperança.
O maior erro é estar contra um pensador observador, pois seu foco está mais direcionado para quem não está a seu favor.
Talvez o maior erro tenha sido esse: me perdi no amor que te dei, me perdi na entrega sem limites. Fui tão generosa com você que esqueci de ser generosa comigo mesma. Esqueci que, por mais que eu tivesse o mundo para oferecer, também precisaria de um pouco desse mundo para mim. A empatia me fez te dar tudo aquilo que eu gostaria de receber, mas a culpa não foi tua. A culpa foi minha, que construí castelos de areia, sem bases firmes, sem perceber que eu mesma precisava de um chão seguro. Tu, com o teu jeito, sempre foste tu. Fui eu quem criei as expectativas, fui eu quem coloquei sobre ti o peso de uma imagem que não era tua. Portanto, quem errou fui eu, por não perceber que o amor verdadeiro começa dentro de mim.
O maior erro é adiar a vida esperando o momento perfeito. Ele nunca chega. Mas a vida, sim — e passa.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
@o_escritor_invisivel
Coloca-se tanta fé na métrica que cometem o maior erro de investidores amadores: colocar todos os ovos na mesma cesta. Qualquer investidor minimamente educado sabe que devemos diversificar. Diz um dos maiores presidentes dos Estados Unidos "An Investment in knowledge pays the best dividends'' Benjamin
É muito fácil julgar o que não conhecemos e esse é nosso maior erro. Desta forma, perdemos a oportunidade de descobrir algo novo e muito vezes o que outro tem a oferecer, pode completar o que falta em nós.
O maior erro humano reside na conclusão.
Quantas teses já perderam sua validade e importância? Mas no campo das relações humanas isso é mais notório. Erramos quando concluímos um assunto, um julgamento sobre outro. Somos falhos, quando afirmamos saber algo fora de nós, o ponto de vista é uma ilusão, um vago parecer sobre o que observamos.
Digo com convicção, que o maior erro do ser humano no processo de evolução e construção; é o medo de errar.
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é achar que a sua inteligência, dedicação, virtudes e dons humanos podem o levar a algum lugar. Pois, o que produz o verdadeiro arrependimennto, e transformação interior não vêm do que temos, mas muito mais do que somos em Cristo.
Cometemos o maior erro de nossas vidas....
A vida não é feita só de Corpos bonitos de belezas estonteantes....
A vida é feita de homens e mulheres se amando Independente de sua beleza
O amor não tem rosto...
Cometemos um erro gritante em mostrar fotos bonitas de casais belíssimos de paisagens maravilhosas....
Sei que fazemos isso para amenizar um pouco as dificuldades que a vida nos impõe...
Nem todo mundo pode morar num bom apartamento..
Nem todo mundo pode ter uma bela TV..
Nem todo mundo pode ter um celular de última geração...
Pessoas que comem arroz com feijão...
Pessoas que nem tem um grão..
E mesmo assim se amam de paixão...
Às vezes sem dente muitas vezes inexiste de um ensino superior...
Muitas vezes não sabe falar muitas vezes não sabem pensar..
Mas tenho certeza que sabem amar...
Portanto com todo respeito a mim que gosto de imagens belíssimas...
Deem mais valor ao amor
Do que a beleza exterior...
Dê mais valor ao ser humano que te ama e te valoriza...
E você acha que tem ojeriza
e que um dia vai descobrir
que sempre foi o amor da sua vida..
O Maior Erro Da Ingratidão é, Sem Dúvidas o Futuro… e a Real Necessidade Que o Acompanha Quando a Necessidade Se Faz Presente.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
