Meu maior Erro foi ter te Amado
Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.
Você pode ter todo o dinheiro do mundo...mas se não tiver o bom da vida que é...estar sempre de bem consigo mesmo...amar o quanto puder...ter bastante amigos...comer o que quiser...dormir e sonhar...ser amado...ser feliz...andar descalço...cantar na chuva...ver o sol nascer...ouvir os cantor dos pássaros ao alvorecer...olhar pro céu azul...então você não tem é nada.
Nem adiantará me procurar para dizer o quanto você senti de não ter me dado os devidos valores, pois eu sempre estive a sua espera e você nunca percebeu todo o amor que tinha a te oferecer;
Não me venha com lamentos inadequados de se ouvir, nem muito menos espere que eu volte a tomar minha dose endossável de você;
Não mais me convém fazer parte disso e também sei que uma hora toda minha abstinência vai passar;
Posso ter todos os defeitos do universo, mas o pior deles é ter um coração que sempre ama, sempre perdoa e sempre busca estar de bem com os outros corações.
Se algo passa por você,
Despercebido,
A culpa não é do destino
Por não ter colocado isso
Em sua vida,
E sim, sua por
Não ouvir a voz de Deus
Dizer:
Bem do seu lado, basta
Deixar o orgulho de
Lado...
Você pode reclamar por não ter conquistado teus sonhos ainda , ou pode agradecer a Deus por te dar mais um dia de vida para que você venha correr atras da tua felicidade. Tudo é uma questão de mudança e atitude.
Nada acontece sem ter um propósito em sua vida.... A folha seca cai para que uma nova venha à nascer. Um amor se vai para que um novo venha reviver.
Alguns espíritos não sabem ou não aceitam ter morrido. Eles ficam indo e vindo, na tentativa de se comunicar. Quando fazem isso e percebem que não só eles, mas seus familiares também estão em desespero, choram e sofrem sem parar, eles tentam dizer que estão bem e quando não conseguem, entram em desespero e, não por maldade, mas pela tristeza, suas energias, como são diferentes das nossas, nos causam muito mal. Por isso é que muitas vezes, após alguém que amamos morrer, algumas coisas ruins começam a acontecer. Doenças aparecem sem descobrirmos o motivo. Negócios começam a não dar certo, brigas sem motivo, dentro de casa e no trabalho, começam a acontecer. Por isso, para que possamos continuar a nossa jornada em paz e eles a deles, precisamos mudar as nossas energias, transformando a nossa dor em saudade e as nossas lagrimas em sorrisos. Só assim, aos poucos, eles vão aceitando sua nova condição e, tanto nós como eles, poderemos seguir a nossa jornada em paz.
Se hoje ainda me lembro de tudo aquilo que com o tempo deveria ter esquecido, é sinal de que ainda não aprendi a minha lição, mesmo depois de tudo que tenho vivido...
Devemos ter valor oque temos e gostar doque samos oque vão falar de nós isso não importa mas oque importa agora que seremos felizes.
Eu vou aprender, pode ter certeza
EU desconheço ainda o mundo
Não sei o que vuz capaz pode causar
Nem muito menos onde ele poderá me levar...
Não tenho experiência na vida
Vivo para aprender e me espelhar
Não me deixar pelo mal influênciar
Apesar das coisas que ruins que no mundo há...
Meu espírito se revela no que antes era
É difícil chegar numa tarde fria sem pensamentos voarem com vento sem brisa
Não há com ou como que se explica
Essa, apesar de difícil e quase impossível de entender, é a vida.
SUCESSO...
Ter sucesso é saber se valorizar.
É ter nas mãos as regras do poder.
É saber que a vida é um eterno aprendizado.
É saber que se deve ser útil a todos os seres humanos.
É ser uma manifestação viva de Deus.
É ser um mestre nA Arte de Viver.
O bom e verdadeiro vencedor, é aquele que planeja seus passos, sem ter a intenção, de querer pisar em alguem, para conseguir o que almeja.
Todo ser humano, tem que ter discernimento e bom senso, do que é certo ou errado, do que é bom ou ruim, caso contrário, o mesmo estará perdido, neste Mundo evolutivo, de provações e espiações.
Não desdenhe o que se possa ter sem olhar para os lados, deixando que a frustração tenha espaço em seu interior;
Ao revés do medo é o êxito do abrandar que se pode tornar meu, com tudo que mereço atribuindo minhas vitórias;
Mesmo que a ofensa se torne pessoal não me atingirá, pois minhas esperanças é o meu escudo tornando tudo possível a minha vida;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja