Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226777 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

LIBERDADE
é poder observar o céu sem ter que pisotear as belezas da terra...

mel

Inserida por MelaniaLudwig

TRISTEZA não é não ter tudo o que você quer, TRISTEZA é não querer tudo que você tem

Inserida por danubioramos

Quando tudo parecer difícil, e você se culpar por não ter sido forte o suficiente.

Ou não ter conseguido manter a calma como deveria nos piores momentos.

Lembre-se que você é um ser humano tentando, aprendendo e muitas vezes ensinando.

E isso não é tarefa fácil.

E quando a exigência for tão pesada ao ponto de te endurecer.

Coloque sua mão em direção ao raio de luz que entra pela fresta da sua janela, e observe.

E veras que ali dentro não é feito de rochas ou o mais duro aço.

Observe…

Sua mão fica vermelha, é o sangue que corre nas suas veias.

E lembrarás que é limitado, um ser humano com sentimentos.

Que precisa de um tempo as vezes para se entender.

Inserida por CristinaAlves47

Eu novamente me iludi. Tive mais um sonho jogado fora. É tão difícil saber, não saber não, ter a certeza que o amor que eu tanto sonhei, que eu tanto quis na verdade nunca sentiu nada por mim!

Inserida por belandrei

Não precisamos ter pesadelos, estamos em um acordados.

Inserida por DaviAms

Algo puro e doce que um dia eu pensei numca mais ter fim. Tirou de mim um sonho que eu amava e eu fiquei sem chão perdido dentro de um deserto que tomou meu coração.

Inserida por SenhorPS

É inútil ter Cristo nos lábios, e não amar a seu irmão, a quem vê!

Inserida por Stamer

É preciso ter alguém, pra quem se componha uma canção
Alguém por quem se roube uma flor, pra que se diga, um poema de amor.

Inserida por MaryJoCabrera

Sujeito que não honra as origens não merece ter berço. Homem assim pode até ser bom sujeito, mas sujeito muito homem, duvido que seja. Porque macho que é sujeito homem honra sua terra como quem honra pai e mãe.

Inserida por nyllmergello

- Quem muito julga sem conhecer, quem muito zomba da felicidade alheia, quem muito odeia sem ter um porque. Ah... meu bem só quem já passou por essas situações sabe da resposta pra isso tudo.

Inserida por laiskarlacosmo

A pior covardia de um ser humano é despertar o amor em outra pessoa sem ter a intenção de amar." O comentário, do autor desconhecido, fala sobre o poder de ilusão sobre as pessoas e a incapacidade de amar.

O ser humano tem esse poder de sedução, mesmo que não seja de intenção, atraímos pessoas pela nossa simpatia, carinho, atenção, compreensão e entre outros motivos. Mas também existem aquelas pessoas que fazem por prazer, que usam uns aos outros sem dó nem piedade, só para se satisfazer de suas carências.
Essa forma de usar as pessoas parece não ser tão importante para quem faz, mas é importante para quem sente. A pessoa que esta do lado oposto se submetendo a esse tipo de ilusão, muitas vezes acha que tudo é real e que esta vivendo um amor correspondido e intenso.
A ilusão muitas vezes deixa as pessoas cegas ao ponto de não enxergar que aquilo não é real e cria um mundo dentro de si totalmente surreal, imaginando situações, sonhando, desejando e se apaixonando ainda mais por alguém que não faz idéia do que esta cometendo.
Quando descoberta a ilusão, a decepção é muito grande e as conseqüências são inúmeras. Depois de se envolver numa paixão tão facilmente, não será com a mesma facilidade que vai conseguir deixar de amar a pessoa. o sofrimento é muito grande a ponto de cometer muitos atos espontâneo por conta do coração e da dor.
Portando, não se deve despertar amores sem ter intenção de prosseguir com o romance, pois não existe amor proibido, apenas pessoas incapazes de amar e de serem felizes.

Inserida por DIAMANTENEGRO1959

Pode o sol não brilhar mais nessa vida, ter vc comigo era tudo o que eu queria...

Inserida por LucasEdward

Várias proporções e diversos objetivos descomunais, que a vida põe em nossos caminhos, ter essas variedades de escolhas não é simples, apenas apontar e dizer: (é essa opção que eu desejo.) Perceba não é as escolhas que te faz exceder os limites, mais sim os seus princípios.
Esse é o espírito independente que faz raciocinar e ter uma lógica sobre os caminhos a escolher.
Essa é a vida, infinidade de escolhas 'misteriosas' e 'irônicas'!

Inserida por RafaelM

Sonhei em ter
Acreditei te trazer
Não quero admitir
Tua partida de mim

Deixa - me sozinho
Troca - me por alguém
Não me amargure
Com tuas doenças
E neuroses, de não amar.

Não sou um problema seu
Muito menos escravo de teu rancor
Sendo assim, sua festa acabou.

Inserida por meninamoinho

Para ter fome de Deus é preciso estar com a barriga vazia dos prazeres deste mundo.

Inserida por Tcheco

A unica certeza que devemos ter é que vivemos de incertezas.

Inserida por wandersonendys

Quem nos dera ter a coragem de trazer a culpa do mundo pra si.

Inserida por MauricioVeneroso

Preferir, preferir mesmo, eu preferiria ser uma metamorfose onipresente e ter uma nova opinião sobre qualquer coisa, ou sobre nada, ou não.

Inserida por MauricioVeneroso

Eu não quero ter estilo de pregador, quero ter o estilo do homem da cruz

Inserida por MarcosCarvalho2015

"Ser Cristão é ter bom senso respeitando o tempo do próximo sabendo que quem faz a obra é Deus e você é um instrumento".

Inserida por CleberBrito