Meu maior Erro foi ter te Amado
Ter uma alma insaciável é como ter um espírito morto,você tem um monstro dentro de você mas não consegue soltar,essa é a dor de não poder transmitir sua espiritualidade aos outros
“Pobres das flores dos canteiros dos jardins regulares.
Parecem ter medo da polícia...
Mas tão boas que florescem do mesmo modo”...
(trecho extraído do livro em PDF: Poemas de Alberto Caeiro)
'' Muitas pessoas perdem muito tempo de suas vidas fazendo coisas que não querem, para ter coisas que não precisam, na ilusão de impressionar aqueles que ,na verdade, nem se importam. ''
Para acontecer algo de bom entre duas pessoas dentro de uma dimensão temos que ter a certeza estarmos sintonizados. em ter uma ligação muito forte.
Onde se resume ter uma afinidade... uma atração física e emocional muito grande.
Onde se pode ter a certeza que não serão duas pessoas que estão ali. mas uma só energia.Mas para isto deverá ser autentico e verdadeiro
O mesmo cuidado que se deve ter com uma arma, se deve ter com as palavras, ambas podem causar ferimentos irreversíveis.
apenas no dicionário o sucesso vem antes do trabalho. Na vida real precisamos ter seguir a ordem correta. primeiro trabalhar, em sentido amplo, estudar é preparar-se, portanto é trabalho. E depois o sucesso será na exata medida desta dedicação. Se houver pouco trabalho, talvez o sucesso não seja perceptível, todavia se o trabalho for intenso o sucesso poderá ser imensurável.
Ser educado é ter capacidade de conseguir o que precisamos para alcançar nossos objetivos sem precisar passar por cima dos outros.
Ser honesto e ter fé está fora de moda, mas ainda sim estas são qualidades essências para o sucesso.
Estou com medo de ter sonhado demais
e de menos ter me perdido nos "ais"
dos sulcados guias do meu árido fado
assim, ter destendido a sorte no cerrado...
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
