Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227056 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O maior erro da Humanidade e a fé pois nela encontra-se e a imensa Necessidade de Acreditar Naquilo que o prende a Si próprio

Inserida por SirDavi

O maior erro das pessoas é acharem que elas sempre estão certas no que dizem ou fazem de suas vidas...

Inserida por anapaula2014

O maior erro de uma pessoa e acreditar que todos fariam a mesma coisa que ele faria por elas.

Inserida por Cilaslins

O maior erro do ser humano é errar na vida e continuar no erro.

Inserida por AndersonLPS

O maior erro das pessoas é valorizar o que não tem valor.

Inserida por ravenaevans

O maior erro de uma mulher é pensar que todos os homens são iguais e assim vise versa.

Inserida por SamuelFreitas308

O maior erro da minha geracao e' concluir que pode se encontrar uma mulher descente em cada barraca ou esquina

Inserida por RafaelMate

Pelo maior erro que nós fazemos a ajuda é prioridade pra tudo um ombro amigo pra chorar, conselho bons pra seguir em frente e sim pedir a Deus que tudo se encaminhe em minha vida e a sua também tudo é claro que 2014 seja abençoado por Deus e sim que todos os nosso objetivos , sonhos e sim realizações seja concretizada .

Inserida por faucao123

Sabe qual é o seu maior erro?
Me deixar fragilizada.
Eu, frágil, sou inquebrável!

Inserida por LiAzevedo

NADA ACONTECE POR ACASO!


"...O maior erro do ser humano, é tentar tirar da cabeça aquilo que não sai do coração..."
Um dia, um rapaz pobre que vendia mercadorias de porta em porta para pagar seus estudos, viu que só lhe restava uma simples moeda de dez centavos e tinha fome. Decidiu que pediria comida na próxima casa. Porém, seus nervos o traíram quando uma encantadora mulher jovem lhe abriu a porta.
Em vez de comida, pediu um copo de água. Ela pensou que o jovem parecia faminto e assim lhe deu um grande copo de leite. Ele bebeu devagar e depois lhe perguntou:
- Quanto lhe devo?
- Não me deves nada - respondeu ela. E continuou:
- Minha mãe sempre nos ensinou a nunca aceitar pagamento por uma oferta caridosa.
Ele disse:
- Pois te agradeço de todo coração.
Quando Howard Kelly saiu daquela casa, não só se sentiu mais forte fisicamente, mas também sua fé em Deus e nos homens ficou mais forte. Ele já estava resignado a se render e deixar tudo.
Anos depois, essa jovem mulher ficou gravemente doente. Os médicos locais estavam confusos. Finalmente a enviaram à cidade grande, onde chamaram um especialista para estudar sua rara enfermidade. Chamaram o Dr.Howard Kelly. Quando escutou o nome do povoado de onde ela viera, uma estranha luz encheu seus olhos.
Imediatamente, vestido com a sua bata de médico, foi ver a paciente. Reconheceu imediatamente aquela mulher. Determinou-se a fazer o melhor para salvar aquela vida. Passou a dedicar atenção especial àquela paciente.
Depois de uma demorada luta pela vida da enferma, ganhou a batalha.
O Dr. Kelly pediu a administração do hospital que lhe enviasse a fatura total dos gastos para aprová-la. Ele a conferiu, depois escreveu algo e mandou entregá-la no quarto da paciente.
Ela tinha medo de abri-la, porque sabia que levaria o resto da sua vida para pagar todos os gastos. Mas finalmente abriu a fatura e algo lhe chamou a atenção, pois estava escrito o seguinte: "Totalmente pago há muitos anos com um copo de leite ass.: Dr.Howard Kelly." Lágrimas de alegria correram dos olhos da mulher e seu coração feliz rezou assim: "Graças meu Deus porque teu amor se manifestou nas mãos e nos corações humanos."
Bom agora você tem duas opções: pode enviar esta mensagem e compartilhá-la com seus amigos ou pode ignorá-la e dizer que nada tocou o seu coração. Pois bem... esta mensagem tocou meu coração e por isso estou compartilhando-a com vocês
"Na vida nada acontece por acaso. O que você faz hoje, pode fazer a diferença em sua vida amanhã."



Pense nisso!

Inserida por AdrianoFerreira48

''Talvez o maior erro do homem não seja amar e sim não amar verdadeiramente.''

Inserida por EmanuelAvelino

Leio poemas para te esquecer.
Mas esse e o maior erro que já pude cometer.
Quanto mais leio, mas amo você.

Inserida por JORCELIAPARIZ

Constante Erro Humano
O maior erro do se humano é sentir-se superior a tudo, inclusive ao coração. Nosso coração é uma caixa surpresa que contém ótimos, bons, regulares, ruins e péssimos sentimentos. Estão todos dissociados em uma profunda escuridão, à espera de alguém que possa despertá-los.
Não exitem pessoas boas ou pessoas más, existem elementos que trazem atona seus sentimentos.

Inserida por salerabagi

Todo mundo erra. Mas o erro se torna ainda maior quando não somos humildes suficiente para reconhecê-los

Inserida por lexgrafia

Existem certos momentos em que reconhecer um erro, é a maior de todas as virtudes...O acerto tras o sucesso ... o erro tras a evolução

Inserida por jotajuniorcantor

A gente se cala pra não dar mais armas pra nos machucarem. Porque não há erro maior que abrir o coração pra pessoa errada.

Inserida por LayannySouza

Trata-se Apenas de Si

Às vezes o maior erro das pessoas é buscar o que não se pode encontrar em lugar algum a não ser em si próprio. Há uma certa sensação de dependência, uma ilusória impressão de que a felicidade existe em algo ou alguém que não em si mesmo. O sentimento de incapacidade de seguir em frente, quando na verdade continua de pé, firme e forte. E mesmo assim não se percebe. Trata-se de uma ferida aberta há muito tempo, que não foi devidamente curada. E volta e meia ressurge causando uma fragilidade existencial abrindo passagem para um estado menos potente do próprio ser. Seria loucura pensar que talvez todos nós sejamos assim?

Inserida por maurinelio

O maior erro do homem é tentar esconder seus próprios erros com frases de para-choques de caminhão.

Inserida por Euver

É um erro subestimar alguém inteligente ou alguém burro.
Porém erro maior é subestimar alguém que te faz acreditar que ele é burro
Mas na verdade é inteligente

Inserida por 4b1m43l

Nosso maior erro é continuar acreditando no que está errado.

Inserida por WilliamZandoni