Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222812 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Ter a coragem, para ter coragem, é juntar todos os nos-
sos medos e tentar superá-los para seguir em frente.
Derrubando para construir."

Inserida por N4m9A6L5

Não aceito pensar que vou ter que viver como muita gente.
Por interesse, por conveniência, por falta de opção .
Não vivem inteiros, não se amam verdadeiramente, não têm coragem de doar sua vida pelo outro.
Não é amor!
É uma razão que não preenche.
Um viver sem calor, uma abstenção , a falta da plenitude.
Um viver descontente.

Inserida por ivyivy

Sonhos

Hoje sonhei com tudo que quero,
do que quero e ainda não posso ter,
delas uma coisa certa,
que nunca há de ser,
e a outra só quando eu crescer

Inserida por Lambertini

Não basta ser inteligente, tem que ter determinação.

Inserida por NATALINO1980

Ter sete vidas igual gato e te amar em todas enfim…

Inserida por ARodriguees

Pior do que ter cometido erros, é saber que está errado e não ter humildade suficiente para assumi-los...

Inserida por priolivsil

Conhecendo certas pessoas, você percebe o quanto você é autossuficiente. Como é bom ter opinião própria, e agir de acordo com a normalidade.

Inserida por priolivsil

Oque é ser amigo? Oque é ter uma amizade verdadeira? Amigo é rir da cara do outro quando um cai, amigo é chamar de “lerdo, retardado, besta”, amigo é abraçar, é cuidar, é estar distante e nada mudar, amigo é dizer que odeia mas mostrar com atitudes que não há amor maior, amigo é compartilhar segredos, é dividir as tristezas, é você esquecer sua dor para ver seu amigo sorrindo, é ficar enchendo o saco, é puxar cabelo, é falar mal do menino que sua amiga gosta, é jurar que a amizade é para sempre e cumprir, amizade é um amor que não acaba nunca, indestrutível.

Inserida por kellyfaustino

Caminhamos né uma rua escura pensando não ter luz, mais o céu ilumina e ali está JESUS.

Inserida por WeslleyCarvalho

Eu,
só consegui
falar de amor
depois de ter pintado,
nosso universo de cores quentes.
Para nos tirarmos, das sombras da solidão,
que nos encontrávamos, quando a vida nos separou.

Inserida por daysesene

Nao posso ter tudo que eu quero
mas sou feliz com aquilo que eu tenho.

Inserida por Rafaell22

O ato de compreender e aceitar opiniões diferentes é uma dadiva que muitos deveriam ter mas infelizmente escolhem não ter.

Inserida por AirtonR

O bom de não ter instagram é que é possível ver a vida através dos olhos sem filtro algum.

Inserida por jcarloslibras

Me alegro hoje com o que não posso ter, porque sei que no futuro todo sonho poderá e se tornará realidade.

Inserida por jcarloslibras

Sonhar com você é lindo ,
O Ruim é acordar e não ter você aqui comigo .

Inserida por Gabrielpiires

Saudade é quando a alegria de ter vivido se confundi com a tristeza de ter acabado

Inserida por jhosecarlos01

Vejo que as amizades de hoje em dia se alimentam de um coração somente e sinto um cansaço de ter que carregar um peso morto em meus ombros;
Às vezes sinto falta de mim mesmo que não respondo ao meu silêncio de não mais conversar com os meus desejos de me apoiar;

Inserida por JULIOAUKAY

Coragem

O que são palavras?
Às vezes, gostaria de ter coragem para lhe falar o quão dificil é para mim, ignorar sentimentos, pensamentos e as simples palavras que percorrem nosso dia a dia.
Não ouço mais os mesmo discos, as músicas não me dizem o que devo fazer, só dizem o que insisto esquecer. Esquecer o que você foi, mas que de tempo em tempo, me faz lembrar o que ainda é. O que nunca partiu. O que está aqui dentro de mim.
Carambolas, porque está AINDA dentro de mim? O que tem em você que insiste em ficar?
Meu medo de partidas faz com que você fique, não fisicamente, mas mentalmente.
Um beijo de anos atrás, um abraço em um dia de chuva, um cascudo quando teimava em ir embora, uma cara braba quando resolvia deixar tudo pra mais tarde, outro dia talvez.
Mas não vá. Fique!
Fique ao meu lado. Me apoie. Me inspire. Me conduza. Enfim, me ame.
Não vire meu passado. Vire meu presente e futuro.
Quero fios de seu cabelo em meu travesseiro, quero beijos carinhosos e abraços amigáveis.
Quero um amigo. Um amor.
Sem querer ser egoísta, querendo apenas um amor.
Querendo apenas ter coragem. Querendo ter apenas palavras. Querendo apenas ser amada.

Inserida por bluesias0

Ter uma chance, risco de cair. Se é o que você quer, vale a pena tudo isso.

Inserida por JennetteMcCurdy

Eu achava que...nunca iria ter tantos inimigos...mas por causa da minha cabeça dura...de não se deixar ser manipulada...acho que bati o record...mas de contra partida...ganhei em dobro a minha liberdade de expressar...do jeito que eu quiser e como me convém ...então eu concluo que...sou uma vencedora.

Inserida por beladonilo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp