Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222706 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"Axo que se eu tivesse asas eu ia querer ter nadadeiras,
nunca me contento com nada"

Inserida por lisaniacarvalho

" Deus não fez ninguém perfeito, e mesmo que tivesse feito na minha opinião essa pessoa não teria a miníma graça"

Inserida por lisaniacarvalho

"Ruim mesmo não é ter que ouvir o que não quer e sim não ouvir exatamente nada"

Inserida por lisaniacarvalho

“O dia que fizerem com você, o que você anda fazendo por ai, você vai descobrir o quanto dói ter um coração enganado”

Inserida por lisaniacarvalho

O único caminho, a única verdade e a única vida que você pode ter é seguindo a Jesus.

Inserida por GuilhermeAndrade

Um líder não lidera por ser uma boa pessoa, ele lidera por ser alguém do bem.
Ter rigor também é uma ação de amor.
Um líder, às vezes, terá que ser rigoroso, duro ou severo, mas sempre sendo justo e respeitoso.

Inserida por almartini

As pessoas sempre querem ter razão, até mesmo diante da própria contradição. Isso lhes causa prazer. É natural.

Inserida por leonardomateus

Viver é não ter medo de ser feliz!

01/12/09

Inserida por silviapmaia

Pessoas

Dor no coração se cura com esquecimento
e compartilhar ajuda
Se prepare, por não ter jeito de não enfrentar
a ingratidão
Se coisa boa isso trás:
É a vida e as pessoas como realmente são.
Mas se tanto te doer
As pessoas choram por não Ser nos outros
Engula a indiferença

Inserida por Carla230

Alguns tem tudo para ser feliz,menos a felicidade,
outros possuem a felicidade sem ter nada pra ser feliz.

Inserida por dieison

A educação é uma coisa que todos devem ter, infelizmente, alguns têm mais e outros menos

Inserida por DandaraMedeiros

Não há idade nem tamanho para fazer um livro, basta ter sentimentos.

Inserida por DandaraMedeiros

A religião é uma coisa que não se discute, mais sempre é bom ter, para conseguir viver.

Inserida por DandaraMedeiros

RESPEITO, é o tudo que você precisa ter para ter as pessoas à sua volta.

Inserida por pedromasca

A obsessão do amor.

Me encontro em desespero, desespero em te querer, desespero em te ter só pra mim, sou sim muito egoísta, egoísta até de mais, mas ando aprendendo a não ser tão egoísta. Machista eu? Um pouco, sei que tu tens sua liberdade e eu tenho a minha, mas te quero a todo segundo, pode até ser enjoativo para você, mas pra mim é enlouquecedoramente apaixonante, por mais tempo que passo com você mais eu quero você para mim. Obsessão? Exatamente sou muito obsessivo, te querer só pra mim não é novidade, te amo loucamente, sei que isso pode te dar medo, mas não tenha, te quero só pra mim, mas também te quero bem, se você for ficar melhor sem mim, fique, pois prefiro te ver sorrindo longe de mim, do que te ver triste ao meu lado.

Inserida por fredyraposa

O tempo que ora a hora que vigia o ser, em momentos de alentos a qual amor é melhor não ter. Passa-se o vento sempre a procura do tempo só para amar você

Inserida por Dhemes

Tenho certeza do que eu quero, e eu quero ter você comigo, nunca tive tanta certeza do que eu quero como tenho agora, a vida é feita de escolhas e eu to fazendo a minha e se um dia não der certo, não me arrependo de nada que tenha feito por você, porque eu tive tudo com você, você me faz feliz, me tras paz, alem de namorado é meu amigo, sabe me ouvir e me entende como nunca ninguém intendeu na minha vida inteira, não me arrependo de nada que tenha feito e tenho certeza de que não vou me arrepender do que farei pela frente por você. To crescendo com você, me tornando uma pessoa capaz de correr e lutar pelo que quer, confesso que ainda tenho medos mais so de pensar que você esta do meu lado, vai acabando aos poucos e a minha coragem vai retornando e se tornando e eu vou me tornando cada vez mais forte sabendo que você esta do meu lado. Te digo um milhão de vezes de for preciso EU TE AMO, mais nem mesmo assim eu vou conseguir expressar todo o meu amor por você, Te amo WENDRELCK RODRIGUES.
07/12/2009 - Segunda Feira

Inserida por Mikazinha

Não deve ter medo de seguir em frente, deve temer não ter aprendido algo em suas quedas

Inserida por andrenj

Nunca achei que teria essa imensa emoção
Viver com vc essa paixão
Para quem não queria lhe ter
Hoje não consigo ,sem seu amor viver!!

Inserida por Adssa

"A obra nos faz ter acesso ao mundo; só ela dá à nossa vida seu caráter de humanidade, aos nossos costumes sua tradição; ela nos cerca de produtos mais duráveis do que nós (quer se trate de instituições, monumentos ou de criações artísticas), excita a nossa memória, instaura o diálogo, não só entre os vivos, mas também as gerações desaparecidas."

Inserida por ricardo.ferrara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp