Meu maior Erro foi ter te Amado
Talvez o erro tenha sido meu por ter embarcado nessa aventura, mesmo sabendo que tu nunca me pertencera e nunca me quis.
- Hoje deus me deu a graça de um sonho seu
me senti mal, por tudo ter acabado
com um erro meu, porém
me senti menos infeliz por saber
que oque eu sinto, ainda não morreu.
Será que o meu erro no amor é dela ter levado o meu coração e eu o dela? Volta logo o teu coração não suporta ficar nem mais um segundo longe de ti.
Talvez o meu erro é nunca ter dito que gostava de você com todas as incertezas que senti. Mas agora que tenho as certezas, vejo que é tarde demais para admitir.
De encontro ao meu passado eu percebo o meu erro, toda história tem que ter seu fim.
Tão perto de encontrar uma razão e ao mesmo tempo
distante de poder em conformar.
Eu admito o meu erro, amor. Me perdoe pela minha fraqueza, pelo meu medo, por ter feito você se sentir desapontado. Eu me sinto envergonhada por ter escondido a verdade, talvez eu só quisesse te proteger das minhas escolhas erradas e te poupar de toda dor..Por favor, me deixe concertar esse meu erro.
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada. Você teve que lutar para ter a vantagem. Eu tive tantos sonhos sobre você e eu. Finais felizes, mas agora eu sei...
Se amas mais não se permite esquecer os erros e só visualiza os defeitos , é porque tem medo de errar e acaba errando em não colocar o amor a frente dos problemas.
Como foi bom ter te conhecido...
Normalmente eu pesquisaria na internet e escolheria algo dentre milhares de poemas lindos, porém pra você não, eu tenho e sinto necessidade de fazer diferente; devo usar minhas próprias palavras.
E o que falar?
Bem, É algo Difícil; e nem tanto; Em meio tantas qualidades que consigo enxergar, palavras não te descreveriam e nem lhe fariam justiça. Mesmo assim, vou tentar.
Não sou muito de olhar as pessoas pela aparência, más não vou mentir, a sua me chamou muito atenção. Claro e obvio, que por ser uma pessoa bem autêntica, e original; É fácil se encantar à primeira vista.
O que mais achei engraçado, é que eu simplesmente jurava que você era alguém superficial e de “nariz empinado”, Me enganei. Muito pelo contrário, você se mostrou e se mostra a cada dia que passa, que é uma pessoa diferente, com seu coração bom, com seu jeitinho “menina, mulher, você sabe conquistar as pessoas (e creio que não só a mim), simplesmente pelo fato de você ser você!
...
As vezes paro e penso:
-“Cara! Por que não conheci essa garota antes? ”
Acho que na verdade, tudo tem seu tempo. Vai que não era pra ser rs; Ou sei lá, não seria um bom momento antes.
A única certeza que tenho nisso tudo, é que agora que te conheci, e de alguma forma faço parte da sua vida, o que eu mais quero é que nunca, jamais, você saia da minha. Pois se tornou uma peça importantíssima do meu quebra cabeça, e eu não sei mais o que seria do meu “dia-a-dia” se você não fizer parte dele.
Agora, tomo a liberdade de dizer que eu realmente TE AMO, e isso não é um simples “te amo” da boca pra fora. Estou falando sério, pois nunca usei essa palavra por besteira, e todas as vezes em que a pronunciei, é porque vieram realmente lá de dentro.
Para finalizar, ‘Jhey’! Obrigada por ter deixado eu entrar na sua vida... Isso foi um presente não pra você, más pra mim mesma; Agradeço todos os dias aos Deuses, por terem dado um “empurrãozinho”.
Vou pedir pra que isso não dure “pra sempre”, pois o pra sempre de hoje, dura muito pouco. Peço pra que eu possa te conquistar todos os dias e que possa te fazer sorrir pelo resto da sua vida, e quando não puder, que os Deuses, me deem forças para continuar tentando um dia após o outro.
Ver esse seu sorriso sempre, é a melhor coisa nesse mundo...
Te Amo Elfa, até onde você me aguentar rs <3
NÃO FOI SÓ O QUE EU QUIS
Não foi só ilusão que eu quis. Só estar
Para na imaginação ter sensação divina
De um amor que faz a emoção palpitar
De um coração tão cheio de adrenalina
Não foi a sedução que eu quis. Só amar
Ter um olhar no sentimento, na rotina
Que valha e que assoalha, afável achar
Na felicidade que a sina, então, destina
Não foi só um capricho, pois, quis mais
Numa ânsia de uma poética emocional
Tão completa de desvario e de paixão
Apenas ter por ter nas faltas são iguais
Não foi só haver que eu quis, quis aval
Descalçando-me do eirado da solidão...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
27 setembro, 2022, 15’26” – Araguari, MG
POR QUE SE FOI?
Se eu soubesse que seria a última vez
Eu teria ter te beijado mais
Talvez trancasse o portão e jogaria a chave fora
Não ligaria o celular
Sei lá
E agora você se foi
Não quero conhecer outro beijo
Nem beijar outra boca
Não quero olhar outros olhos e sentir o fogo queimar dentro de mim
Mas você se foi
Sem avisar
Sem se queixar
Apenas disse que eu era tudo o que você sempre quis
Como assim
Porque assim
Se sou
Por que se foi?
Não quero mais amar ninguém
não foi minha intenção, mas é essa minha vida medíocre....só posso querer, e nunca ter, desejar e sofrer, meu direito é somente esquecer
"Tenha um valor sólido e sincero, nunca opte em ter momentos de ignorância mesmo que va sofrer perseguições"
Foi bom você ter vindo sempre sorrindo, dizendo: que não tem de quê. Eu agradeço por você ter me virado do avesso e me ensinado a viver. E reconheço que todas as regras que eu tinha você foi quebrando, isso me fez ver um mundo que antes estava escondido atras dos meus medos. Foi bom você ter aparecido mesmo nos meus dias ruins, seu sorriso me tirava daqui e me levava aonde eu não imaginava conseguir ir. Foi bom, independente da situação, se era perfeito ou não. E eu agradeço pelo seu jeito que as vezes era mais compreensível que o meu, por não se importar com a loucura e com a confusão que vive dentro de mim, eu reconheço que o caminho parece o mais errado possível, mas eu aprendi que é assim que a gente encontra um novo trajeto, e dele pode nascer o mais intenso e inexplicado amor, o amor impossível.
Obrigado por ter seguido em frente e por ter me mostrado o caminho. Espero que por aí esteja tudo bem e que você tenha sempre a quem ama. Que a solidão passe longe da tua porta e que mesmo a minha saudade não apareça para te visitar. Chega um ponto em que todo barco some no Horizonte, mais a vida manda a gente não parar de navegar. Peço aos ventos pra de vez em quando me trazer noticias tuas. Algum dia te mando mensagem com alguma nova história, ou talvez a gente perca o contato, mesmo assim quero que saiba que foi muito bom te conhecer. E se um dia precisar de alguém, espero que ainda se lembre onde me encontrar...
#Nossos #caminhos #hoje #se #separam...
Você para um canto...
Eu para outro lado...
Foi bom ter lhe conhecido...
Foi bom ter lhe amado...
Tudo que começa...
Um dia termina...
História de amor...
Que agora finda...
Quem mais amou ?
Quem mais foi amado ?
Quem mais quiz ?
Quem foi mais desejado ?
Isso agora não tem importância...
Fica tudo na lembrança...
O encanto acabou...
Tudo se desfez...
Sonhar novamente...
Seguir adiante...
Voltar a ser feliz...
Sandro Paschoal Nogueira
Amado consolador, a cruz que simboliza todo seu amor, sua oferta, doação e sacrifício foi pelo próprio sangue do teu filho, oh altíssimo poderoso e dono da eterna sabedoria, acalenta esse coração acelerado, manifesta teu espírito em minha vida, sacie esse rebento de emoções que confunde as alternativas, ao nome de Jesus, a todo amor que muitas vezes ignoro, oh senhor tome minha vida e este que está lendo seja também beneficiado pela sua luz, pela sua direção e teu entendimento Seja penetrante em nosso seio.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja