Meu maior Erro foi ter te Amado
BOM DIA!
DEUS É TUDO E ESTÁ EM TUDO!
BASTA AMÁ-LO DE CORAÇÃO E
TER FÉ VIVA NELE!
MAS, EXISTE UMA COISA MUITO ESPECIAL QUE DEUS AMA NAS PESSOAS:
HUMILDADE & SIMPLICIDADE DA VIDA!
O MAIS DEUS ACOLHE BASTA ACREDITAR & TER DEUS VERDADEIRAMENTE EM TI!
Orar é viver intensamente... É fazer respirar a alma.
Aprendi da pior forma que não rezar, não ter uma visão espiritual da vida é viver às cegas.
Nada parece ter sentido até que ali eu me encontre.
Nem todos interpretam o que leem da maneira que eu gostaria que interpretassem.
Nem todos leem ouvindo a melodia que eu ouço.
Ninguém lê com o mesmo sentimento de quem escreve.
Palavras são só palavras, quem dá sentido a elas é você.
" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."
Nada mais triste que você ter montanha de dinheiro,e se ver numa situação em que o dinheiro nada pode fazer pra livrar.
Se ter uma vida digna um belo sorriso no rosto, e uma esperança de dias melhores é ser louco, prefiro ser louco mais um pouco!!!
A vida é assim,as vezes o que não tem a mínima importância para uns,pode ter muita importância para outros.Tudo pode ter valor.
Quem tanto luta por "direitos" e é contra "preconceitos"... precisa ter o cuidado de não cometer os mesmos erros acima citados e respeitar o "direito" dos outros...!
Sempre na vida de uma pessoa vai ter um dia que vc não vai acordar bem, não vai acordar com disposição, não vai acordar com a mínima vontade de viver aquele dia, mas ai Deus te dá força e você levanta, se rastejando mas levanta, toma um banho e fala " só vou passar um pó e arrumar a sobrancelha pra disfarçar a cara de morta " , vc arruma só isso, veste qualquer roupa e sai. No caminho vc vai conversando com Deus sobre sua vida, sobre como ta seu coração, sobre como ta sua cabeça mesmo sabendo que Ele sonda seus pensamentos e seu coração, e você se segura pra não desabar, pq se desabar sabe que não vai conseguir parar de chorar, ai você coloca um pequeno sorriso no rosto e segue com esse pequeno sorriso... Tente fzr ser melhor, o dia que podia ser o pior, não se entregue, não desista, continua firme, *ser é diferente de estar*, você estar triste, você não é triste. Deus enxuga suas lagrimas, e cura você por dentro, a cura vem de dentro pra fora, quando o processo de cura ta no finalzinho, ele costuma doer um pouco mais que o normal, pq é vc liberando tudo aquilo que tava guardado, é Deus tirando do seu coração tudo que tava preso, ele sabe que dói, e por saber ele te coloca nos braços dele e fala " Filha, vai ficar tudo bem, você não ta sozinha, você vai ficar bem ", ele te coloca nos braços, balança você ate tu dormir e faz você descansar. Descanse nos braços dele, vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, só confia !
Autoridade não é se expressar com firmeza ou dar palavra de ordem e muito menos gritar, mas é ter total segurança , domínio e certeza do que esta dizendo ou fazendo.
Quisera eu,
Ter um dia marcado,
Para dizer adeus.
Me sentaria ao gramado,
E com uma xícara ao lado,
Assistiria o pôr do sol.
Assim seria...
Minha despedida!
Fragmento da Eternidade
Depois de ter marcado um encontro com a Márcia, por um desses aplicativo de namoro, fiquei pensando, como hoje em dia expomos nossa vida pra todo mundo, e de graça. Antigamente fazíamos de tudo para manter segredo do que acontecia em nossa vida, tudo era mantido no mais completo sigílo, mas os tempos são outros, fazer o que?
O encontro foi marcado na praia, morar numa cidade onde a praia está à margem tem suas vantagens, eu estava um pouco nervoso, quem não fica nervoso no primeiro encontro? E olha que esse nervosismo é normal quando você já conhece a pessoa, imagina quando só vimos essa pessoa por fotos na internet. Eu sempre me surpreendo quando conheço alguém ao vivo, que antes eu só via nas fotos. Na internet todo mundo é mais bonito, bem resolvido e alto, ao vivo as pessoas são bem menos brilhantes, mais tímidas e menos polêmicas. Fiquei esperando ela chegar sentado no banco da pracinha que faz frente com a praia, eu sempre me acho meio idiota esperando alguém de um encontro que conheci virtualmente, sempre me passa pela cabeça que a pessoa não vai aparecer. Passado uns 5min da hora marcada pude ver a Márcia se aproximando, ela adotara uma postura um pouco curvada, o que mostrava uma pequena timidez logo de início, no ouvido ela trazia uns fones, parece que nesses momentos de nervosismo a música sempre nos ajuda, música tem mesmo esse poder de mudar totalmente o nosso humor. Quanto mais ela se aproximava, mais o meu coração acelerava, por fora eu me mostrava indiferente, por qual motivo resistimos em mostrar nossos sentimentos? Talvez a entrega imediata à uma pessoa desconhecida assusta um pouco e faz a pessoa recuar. Ela finalmente ficou na minha frente, a maçã do seu rosto ficou ruborisada, achei aquilo de um charme que talvez nenhuma palavra conhecida nessa língua poderia explicar, ela se apresentou, eu fiz o mesmo, quando ela me me deu a mão, foi como se um choque percorresse todo meu corpo, decidimos tomar um sorvete, aquele pequeno instante se tornou eternidade e com certeza eu poderia ser feliz com aquele sentimento pelo resto da vida. O que aconteceu depois nem vale à pena contar, a Márcia me fez feliz por um breve fragmento de eternidade que nunca mais esquecerei.
Da mudança não espero mais nada do que o novo.
O prazer de ter ou não ter algo diferente.
De viver intensamente.
De amar incondicionalmente.
Da mudança não espero mais do que sorrir.
Ser leve, ser inteira, ser livre.
Viver a mudança sem medo de ser feliz!
Se você vive a praticar maldades,você perde a chance de ter o bem da vida,as coisas de Deus são perfeitas e justas.
O objetivo da vida é sempre ter um objetivo para viver sem desprezar Deus ou outrem. Se eu alcançar algum objetivo, procurarei imediatamente um outro objetivo para não ficar tediado e odiar a vida
Tu não precisas de ter todas as respostas. O que tu precisas é seres curioso e imparcial o suficiente para aprenderes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja