Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 227156 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠O maior ato de Deus dentro de nós é saber perdoar o seu próximo; Seria muito Hipocrisia da nossa parte orar o Pai Nosso e dizer; (Pai perdoai as nossos OFENSAS, assim como nós perdoamos os nossos OFENSORES).
Como que você quer o seu perdão se você não consegue sacrificar.

Perdoar quem te fez uma iniguidade não quer dizer que é necessário você estar com essa pessoa, ou perto ! Isso fica a seu critério.

Seja grato, seja fiel ao amor que ele tem por nós até hoje; Fiel a oração que ele nos ensinou; Nunca vi e nem haverá um amor igual ao dele. Nós diante de tantos defeitos ele continua nos mostrando um amor inexplicável; Seja fiel como você gostaria que seu próximo fosse com você. Afaste de você esse calice de orgulho e vá com fé contra seu EU.

Me sinto in⁠suficiente, me sinto muito mais insuficiente a cada tempestade, e a maior parte da insuficiência é você sentir a incapacidade que acabou não sendo tão bom como deveria ser.

⁠Só em pensar
que
é maior
que
Alguém
você se torna
menor
que
qualquer
um

⁠Você não veio para esse mundo por acaso, por isso tenha o maior cuidado com você, pois é obra-prima do criador de todas as coisas, Deus!

⁠Quanto maior o desafio que estamos dispostos a enfrentar, melhor será a vida que vamos viver.

Quanto mais profundas as marcas da tristeza em vosso ser, maior alegria podereis conter.

Khalil Gibran
O profeta. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2011.

⁠Usar a violência para resolver um problema sempre cria um problema ainda maior.

A Cabana
YOUNG, William P. A Cabana. São Paulo: Arqueiro, 2008.

A mudança de visual é a maior prova de que podemos abrigar muitas versões em uma mesma pessoa.

⁠A maior a contrastância, maior o potencial. Grande energia só surge de uma correspondente grande tensão de opostos.

⁠Bom dia!
Ao abrir os olhos,
iniciamos o maior de
todos os empreendimentos
que se denomina de vida.
Abençoada quarta-feira!

⁠As vezes a vontade de opinar é tão grande...
Mas de manter a minha paz e bem maior.
Então prefiro ficar calada para o bem da minha saúde mental.

Yolanda Silva

Corra até não conseguir mais correr e depois volte a correr. O esforço constante é o maior atalho da vida.
(Genji Kamogawa)

⁠A atitude é talvez o maior determinante daquilo que podemos realizar.

⁠A vida é o maior presente que recebemos, então a cada dia recebemos um presente de Deus. Desejo a todos um excelente dia!

Quem guarda paz no coração
Já possui o maior tesouro
É luz em vibração
Brilhando como ouro puro.

Devemos gerar coragem igual ou maior ao tamanho das dificuldades que enfrentamos atualmente.
Nunca perca o foco no teu objetivo nobre.

Quem ama mais ou menos? Não existe tal coisa a partir do momento em que a maior parte ou tudo é recíproco. As pessoas se gostam o necessário para estarem juntas.

Sou a maior culpada das expectativas que criei e das decepções que acarretei através delas. Sou a maior culpada as vezes das minhas lágrimas por me doar demais achando que também poderia receber demais , sou a maior culpada de algumas anormalidades do meu coração e dos passos meio estranhos que caminhei. Sou a maior culpada de tanta coisa em mim que resolvi me perdoar, me amar, me encontrar dentro de mim , me despertar e esquecer a dor que sinto , a saudade que sinto, a vontade de voltar atras que sinto e seguir me aceitando e me querendo mais do que nunca. Meu dia pode ate estar meio cinza, meio com medo, meio atribulado, mas o meu sol logo sai...é só uma questão de espera.....

Minha maior decepção...

Ser rejeitado por um amor é como ser moído até a morte. Nesse momento, em que você está sendo moído, mas que a morte não chega, você se sente o mais estúpido possível.
De seus lindos olhos recebi o desprezo de que tanto merecia, pois de minhas atitudes te fiz minha morte. Pois você era minha vida.
De tudo que tenho mais medo, o que mais me temia aconteceu. Então as rosas se tornaram fogo, e os dias, noites.
Agora o pior de minha vida é perceber que, os anjos me amavam, e agora não me amam mais.
E ao final, sobrou a solidão e a angústia de saber que o culpado fui eu.
Como disse Renato Russo, eu repito:
“Comparamos nossas vidas, esperamos que um dia nossas vidas possam se encontras [...] Quando me vi, tendo de viver comigo apenas e com o mundo, você me veio como um sonho bom, e me assustei, não sou perfeito.”
Copiei essas sábias palavras de Renato Russo, pois nada mais define tão perfeitamente bem os meus sentimentos.
E eu quero, realmente, que você sempre seja feliz, então, sempre que precisar, eu estarei ao seu lado.

Ser Doido-Alegre, que Maior Ventura!

Ser doido-alegre, que maior ventura!
Morrer vivendo p'ra além da verdade.
É tão feliz quem goza tal loucura
Que nem na morte crê, que felicidade!

Encara, rindo, a vida que o tortura,
Sem ver na esmola, a falsa caridade,
Que bem no fundo é só vaidade pura,
Se acaso houver pureza na vaidade.

Já que não tenho, tal como preciso,
A felicidade que esse doido tem
De ver no purgatório um paraíso...

Direi, ao contemplar o seu sorriso,
Ai quem me dera ser doido também
P'ra suportar melhor quem tem juízo.

Antonio Aleixo
in "Este Livro que Vos Deixo..."