Meu maior Erro foi ter te Amado
Bem maior que a areia que escorre entre meus dedos, são as águas do oceano que inundam a minha alma.
Muitos pais passam maior parte do dia-a-dia, ensinando o filho a ser homem e a filha a ser mulher, eles não ensinam o filho e a filha a serem crianças, até uma determinada idade. Se para muitos a criança não tem idade para escolher a sua opção sexual, uma coisa tem que saber, que a criança é curiosa, e ela vai querer tirar muitas dúvidas, e se você não tem a maturidade de explicar ao seu filho ou filha, alguém vai passar na sua frente para explicar, e ai que se encontra o perigo.
Muitos pais passam maior parte do dia-a-dia, ensinando o filho a ser homem e a filha a ser mulher, eles não ensinam o filho e a filha a serem crianças, até uma determinada idade.
Muitos tem medo de ser feliz e buscam refúgio em pensamentos negativos , mas a maior prioridade da felicidade está em Deus.
A verdadeira força consiste em manifesta-la em seu momento de maior fragilidade diante das adversidades. Aguente firme, tudo passa!
"A MAIOR LUTA QUE TRAVAMOS É CONOSCO --- desde da hora que acordamos até honorário de dormir, escolhemos opções nem sempre inteligentes, as vezes por preguiça ou impaciência e essas opções nos levam a resultados desagradáveis. Por isso, melhor mesmo é colocar o racional em evidência para depois não se arrepender, mesmo sabendo que pensar ê privilegio de poucos"
O maior presente que um técnico pode dar a um jogador, um professor a um aluno e um pai pode dar a um filho é a oportunidade de imaginar coisas grandiosas. Os sonhos de infância pavimentam o caminho do sucesso do futuro
As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.
Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.
Eu acredito que o maior privilégio de uma vida é verdadeiramente ser quem você é.
Acolha a fé em seu peito, acorde a alegria e vai...
Que a vida é o teu maior motivo.
Deus vai te guiando, ele jamais soltará a sua mão!
Lanna Borges
Cooperação é um ato enriquecido com sentimentos, envolto num propósito maior, que rompe as barreiras do EU para compor o NÓS.
Nem todo sofrimento nem a maior parte dele depende do destino; ocorre conforme o nosso convite. // Livro: Intensidade
A maior felicidade de um ser humano que tem fé em Deus, é acredita que tudo de bom que acontece são dádivas de Deus; e o amanhecer de um novo dia é mais um belo feito divino.
Bom dia!
O comer carne é a sobrevivência da maior brutalidade; a mudança para o vegetarianismo é a primeira consequência natural da iluminação.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
